: GMT +1
: Drachenfelsbahn
: Alemão



Gostaria de descobrir outras experiências? Inscreva-se aqui!


Sobre Konigswinter

Konigswinter

Konigswinter é uma cidade da Alemanha localizada no distrito de Rhein-Sieg-Kreis, região administrativa de Colônia, estado da Renânia do Norte-Vestfália.

Königswinter está situado na margem direita do Reno, em frente a Bad Godesberg, ao pé do Siebengebirge. Abrange uma área de 76,19 quilômetros quadrados que o torna a quarta maior aglomeração urbana no distrito de Rhein-Sieg.

Contém mais de 80 municípios e bairros, divididos nos municípios de Stieldorf, Niederdollendorf, Oberdollendorf, Heisterbacherrott, Ittenbach, Oberpleis, Eudenbach, Thomasberg e Königswinter.

O romântico Drachenfels, coroado pelas ruínas de um castelo construído no início do século 12 pelo arcebispo de Colônia, sobe atrás da cidade. Do cume, que pode ser acessado pela Ferrovia de Drachenfels, há uma vista magnífica, celebrada por Lord Byron na peregrinação de Childe Harold.

Uma caverna na colina diz ter abrigado o dragão que foi morto pelo herói Siegfried. A montanha é extraída e, a partir de 1267, a pedra fornecida para a construção da Catedral de Colónia. O Schloss Drachenburg, construído em 1883, está no lado norte da colina.

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo