: GMT +2
: Castello Brown
: Italiano

Sobre Santa Margherita Ligure

Santa Margherita Ligure é uma comuna italiana da região da Ligúria, província de Génova, com cerca de 10.400 habitantes. Estende-se por uma pequena área de 9 km², sendo considerada uma cidade-balneário. É famosa em todo o mundo como lugar turístico, pelas lindíssimas paisagens de mar e pela sua posição geográfica.

Para curtir melhor a vista, além de passear pelas praias ou no calçadão à beira-mar, é possível fazer passeios de barco ao longo da costa, com destino às Cinque Terre e a Portofino. Há algumas marinas onde são oferecidos cursos de mergulho, o que movimenta bastante a cidade.

São vários os estabelecimentos de frente para a praia, além de hotéis ao longo da avenida à beira-mar. A limpeza, a organização e a arquitetura da região também impressionam.

Santa Margherita, desde o início do século xx, é um retiro de renome internacional. E até hoje não perdeu seu encanto, tornando-se um refúgio mediterrâneo, ideal para quem procura beleza natural e relaxamento. Um porto com palmeiras, belas praias e um ambiente amigável com muito sol.