Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Drinks em cruzeiros marítimos: dicas para aproveitar da melhor forma

Drinks em cruzeiros marítimos: dicas para aproveitar da melhor forma

A viagem de navio nos deixa muito ansiosos por vários motivos: a expectativa por navegar pelo oceano e curtir os serviços de um transatlântico é grande, e o dinheiro investido não é pouco.

E no caso dos hóspedes mais baladeiros, que gostam de beber uns bons drinks em cruzeiros marítimos, a preocupação aumenta pois o valor dos pacotes de bebidas dos navios é convertido em Dólar.

Mas, quem faz um cruzeiro marítimo não deve ficar preocupado com os gastos em bebidas, certo?

Para isto acontecer existem duas opções:

contratação do pacote all inclusive (com tudo incluído) ou então tentar reduzir as despesas com estas dicas da Mar-Tha Rio sobre como conseguir bons drinks em cruzeiros marítimos.

Drinks em cruzeiros marítimos

Agente de viagens

A primeira dica para quem pretende aproveitar as ofertas de drinks em cruzeiros marítimos é: tenha um agente de viagens de sua confiança.

Você será informado sobre todas as opções de pacotes existentes, já que este profissional tem acesso e recebe em primeira mão todas as promoções de todas as companhias, além de conseguir descontos e gratuidades nas suas viagens.

Pacotes de bebidas

Apesar de muitos hóspedes acharem os pacotes all-inclusive muito caros, a verdade é que eles são bem vantajosos se comparados aos preços dos drinks avulsos nos bares e restaurantes do navio. Consulte e veja como vai sair bem mais em conta.

Fidelidade

Os programas de fidelidade das companhias de cruzeiros tem como vantagem a bebida grátis ou descontos em garrafas de vinho, champagne, além de degustações gratuitas, festas open bar, mas somente para os seus hóspedes fiéis.

Aproveite as festas

Não comprou pacote all-inclusive e nem é fiel a nenhuma companhia de viagens marítimas? Então, ao entrar no seu navio, fique atento às festas (boas-vindas, coquetel do capitão, leilões de obras de arte, festa de despedida, etc) pois as chances de ter drinks grátis é grande.

Rodada dupla

Nos navios também tem happy hour nos bares e é comum ter aquela conhecida promoção pague um drink e leve dois.

Normalmente este serviço é comunicado ao hóspede pela newsletter diária que é entregue na cabine.

Sorte no gole

Outra opção para quem quer uns bons drinks grátis é o cassino dos navios.

Para que você se concentre apenas em trazer a sorte pro seu lado algumas companhias servem bebidas gratuitas para os jogadores. Tanto nas mesas quanto nas máquinas caça-níquel.

Post relacionado
Titanic II chega a Nova York em nova versão e com mais tecnologia

A história centenária do Titanic foi marcada por uma grande tragédia, mas virou filme em Hollywood e se tornou um mega sucesso em todo o mundo. O que poucos turistas e amantes de viagens em transatlânticos esperavam era poder reviver aquela viagem feita há mais de cem anos numa versão moderna do Titanic.

Leia mais
Programas de fidelidade facilitam viagem de navio para brasileiros

A maioria das companhias aéreas do mundo oferecem vantagens para seus clientes fiéis, mas poucos conhecem. Por exemplo, os programas de fidelidade das companhias de cruzeiros marítimos podem facilitar muito a sua viagem. Conheça agora o que as operadoras de navios têm a oferecer como vantagem para seus hóspedes e como fazer parte destes programas de fidelidade.

Leia mais
Cruzeiro marítimo: 10 motivos para você fazer essa viagem

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento. Planejar uma viagem pode até ser prazeroso por conta da empolgação que sentimos por estar perto de curtir as férias ou quer apreciar momentos de lazer. Mas no fundo é uma tarefa árdua até encontrar um pacote ideal, […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

oito − dois =