Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Eletrônicos estão liberados em voos na Europa

Eletrônicos estão liberados em voos na Europa

Você sabia que aparelhos eletrônicos estão liberados em voos na Europa? Isso mesmo, o uso de smartphones e tablets por passageiros de aviões durante voos na Europa está autorizado pela Easa (Agência de Segurança Aérea Européia). Porém a única restrição é que os aviões estejam acima de três mil metros de altitude para que os passageiros possam usar comunicações 3G e 4G para navegar na internet, enviar e receber e-mails ou qualquer outra tarefa online. Confira os detalhes.

Eletrônicos estão liberados em voos na Europa

Estas novas regras só serão aplicadas às companhias aéreas da Europa, que deverão realizar seus próprios testes para garantir a segurança do uso destes aparelhos (smartphones e tablets) durante os voos. A regra entrou em vigor no dia 26 de setembro, mas as companhias levarão algum tempo para se adaptar. Sem perder tempo, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos já entrou em ação para ampliar o uso de aparelhos eletrônicos durante os seus voos também.

Post relacionado
Qual a melhor companhia aérea do mundo em 2017?

Escolher a companhia aérea para viajar nem sempre se faz por conta da qualidade dos serviços prestados. Por isso, para responder a pergunta no título desse artigo ninguém melhor do que os próprios passageiros.

Leia mais
Eurocopa 2016: melhores dicas para torcedores na Europa

Pegue seu passaporte, as camisas e a bandeira porque vai começar a Eurocopa 2016, o maior torneio de futebol de seleções da Europa. O evento será em Paris, na França, a partir do dia 10 de junho e espera-se cerca de 2,5 milhões de turistas na Eurocopa 2016.

Leia mais
Viagens de inverno na Europa: conheça os melhores destinos

Enquanto o calor só aumenta aqui no Brasil com a chegada do verão, começa o inverno na Europa. E essa é a época ideal para milhares de brasileiros que planejam suas férias para aproveitar o inverno europeu.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

3 × cinco =