Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

EUA recebe vistos de trabalho de estrangeiros

EUA recebe vistos de trabalho de estrangeiros

Quem pretende trabalhar nos Estados Unidos poderá pedir o vistos de trabalho a partir do dia primeiro de abril. O governo americano começará a aceitar o H-1B para preencher 65 mil vistos disponíveis, além dos 20 mil destinados a quem têm grau de mestre. Ou seja, estrangeiros com formação especializada ou grau profissional também poderão ser contratados em campos especializados. Caso as solicitações ultrapassem o número previsto durante os primeiros cinco dias, o Departamento de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos fará escolha aleatória para selecionar as aplicações. Você se animou em saber que os EUA recebe vistos de trabalho de estrangeiros? Então comece a planejar tudo com a Mar-Tha Rio.

EUA recebe vistos de trabalho de estrangeiros

Para os cônjuges o governo concederá as autorizações de trabalho como parte do plano de ajudar os imigrantes. Vale lembrar que o visto H1-B, como é conhecido, é autorizado apenas mediante o pagamento de $325 dólares e deve feito pela empresa que tiver vínculo empregatício com o estrangeiro.

Post relacionado
Seguro viagem: 10 motivos para você fazer antes de embarcar

Viajar é um dos poucos momentos de lazer onde podemos não pensar em problemas. Mas, é bem verdade que justamente nesses momentos alguns aparecem para nos lembrar de que eles acontecem.

Leia mais
Como tirar o visto americano depois da eleição de Donald Trump

A eleição do milionário Donald Trump para presidente dos Estados Unidos resultou em algumas mudanças para nós brasileiros na hora de tirar o visto americano. Não são muitas, mas como pegou todos de surpresa eu preciso esclarecer logo o que realmente mudou para não bater o desespero no povo.

Leia mais
As melhores festas de Halloween na Disney e parques de Orlando

“Trick or Treat”? Doce ou travessura? Setembro e outubro são meses de muitas festas de Halloween na Disney. Tradicionalmente as festas de Dia das Bruxas americanas se multiplicam atraindo pessoas de todas as idades.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

11 − três =