Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Melhores resorts com praia do mundo

Melhores resorts com praia do mundo

Quem sai de férias no verão normalmente tem em vista curtir o sol e o mar e, por isso, é cada vez maior a busca de reservas em resorts com praia. Quem não gostaria de aproveitar o conforto de um resort de luxo à beira do mar durante suas férias? Agora a Mar-Tha mostra para você os melhores resorts com praia nos cinco continentes do planeta. Confira a lista abaixo.

Melhores resorts com praia

Four Seasons Resort Sharm El Sheikh, Egito: Situada na ponta sul da Península do Sinai, no litoral do Mar Vermelho, a cidade egípcia de Sharm El Sheikh fica em uma das melhores áreas do mundo para mergulhar, em meio a grandes barreiras de coral. O Four Seasons Resort Sharm El Sheikh tem todos os confortos necessários para aproveitar ao máximo este destino paradisíaco, com spa, restaurantes, quatro grandes piscinas  e excursões de mergulho aos melhores pontos da região.

Frégate Island Private, Seychelles: Com uma ilha particular de 3 km² no  arquipélago das Seychelles para apenas um resort, os 40 hóspedes do Frégate Island Private podem se sentir realmente sossegados. Vilas de luxo com vista para o mar, serviço de mordomo e caminhadas em meio à natureza contribuem para garantir uma estadia inesquecível.

The Majlis, Quênia: O Quênia é um destino muito popular entre aventureiros e amantes de safaris. Mas o país africano também tem belos destinos litorâneos como a ilha de Lamu e suas águas cristalinas.  Mistura de estilo italiano e cultura local, o luxuoso hotel-boutique The Majlis tem muita sofisticação e beleza frente às águas do Oceano Índico.

The Palms, Zanzibar: Ideal para fugir da civilização sem perder o conforto de um resort de luxo, o The Palms da ilha de Zanzibar tem apenas seis vilas, todas de estilo tradicional. Cada uma delas conta com dois quartos, sala, piscina privativa e terraço com vista para o mar. Entre as atividades, os hóspedes podem praticar esportes como kite-surfing e mergulho, ou apenas relaxar no spa.

White Pearl Resorts in Ponta Mamoli, Moçambique: Com as belas praias do Oceano Índico como pano de fundo, o Moçambique ainda se mantém preservado do grande turismo. A 100 km de Maputo, capital do país, o resort White Pearl Resorts recebe seus hóspedes numa praia isolada e tranquila, com o lindo visual de um litoral frequentado por baleias, golfinhos e tartarugas.

Hyatt Regency Hua Hin, Tailândia: Cerca de 200 km ao sul de Bangkok, Hua Hin é um belo destino de praia com excelentes resorts. O Hyatt Regency Hua Hin é um dos mais exclusivos, e conta com a maior das praias particulares da região, com 200 metros de areias brancas.

Jumeirah Dhevanafushi, Maldivas: Conhecer as Maldivas é um sonho, com suas ilhas paradisíacas, atóis e praias incríveis. O sonho fica ainda melhor em resorts como o Jumeirah Dhevanafushi, onde vilas sobre as águas cristalinas do arquipélago com decks particulares contribuem a criar um clima perfeito.

One & Only The Palm, Dubai: Situado na ilha artificial Palm Jumeirah, o One & Only The Palm é um dos resorts mais luxuosos de Dubai. E isso significa muito. Mansões de estilo mouro e andaluz têm interiores extremamente chiques, com vista para o mar ou para os impressionantes arranha-céus da cidade. Yannick Alléno, chef estrelado pelo guia Michelin, comanda a cozinha do restaurante STAY.

The Legian, Indonésia: Depois de meses de obras, o hotel-boutique The Legian da ilha de Bali voltou a abrir suas portas com um ar fresco e renovado. São 68 suítes decoradas de estilo balinês minimalista e uma piscina de borda infinita, perfeita para tomar um drinque observando o pôr do sol.

The Nam Hai, Vietnã: Melhor e mais luxuoso resort do Vietnã, no Mar da China Meridional, o The Nam Hai tem vilas com pátio interno, serviço de mordomo 24 horas e piscina particular. Pratos delicioso no restaurante, um spa completo e um campo de golfe de dezoito buracos encontram-se entre os detalhes que deixam a estadia ainda melhor.

Amanruya, Turquia: Com uma vista espetacular sobre o Mar Egeu, o hotel Amanruya de Bodrum, no litoral da Turquia, é um destino especial para uma viagem romântica. As montanhas ao fundo e o mar turquesa logo abaixo criam um panorama único.

Finca Cortesin, Espanha: No coração da Costa del Sol espanhola, entre as cidades de Málaga e Sotomayor, a Finca Cortesin, frente ao Mediterrâneo, conta com apartamentos e vilas com jardim e terraço particular.  A decoração das suítes é elegante, à altura desta propriedade onde é realizada uma etapa do campeonato de golfe Volvo.

Hotel du Cap-Eden-Roc, França: Antibes é uma das mais tradicionais cidades da Côte d’Azur, bela e ensolarada região francesa. O Hôtel du Cap-Eden-Roc de Antibes é um resort de 118 quartos frente ao mar, com um estilo sofisticado com móveis de época e uma linda  piscina sobre o Mediterrâneo.

The Romanos, Grécia: Hotel de luxo na região grega de Messênia, o The Romanos é um desenvolvimento ecologicamente consciente que, por exemplo, conta com irrigação com água aproveitada das chuvas. Além de spa e campo de golfe para os adultos, o hotel oferece também atividades para as crianças.

Turnberry Resort, Escócia: Para aqueles que preferem paisagens dramáticas a paraísos tropicais, o Turnberry Resort, do litoral de Ayrshire, na Escócia, é um destino perfeito. Seu renomado campo de golfe, assim como suas suítes luminosas, tem vista para o mar e para a ilha Ailsa Craig.

Hotel Chocolat, Santa Lúcia: Coberta de vegetação, a ilha de Santa Lúcia é uma das mais belas do Caribe, com muita tranquilidade em meio à  uma rica natureza.  O Hotel Chocolat, situado numa antiga plantação de cacau perto do vulcão de La Soufrière, é um novo resort luxuoso, com quatorze bangalôs confortáveis e uma vista impagável.

Four Seasons Resort Hualalai, Havaí: Luxuoso resort da ilha de Big Islan, o Four Seasons Resort Hualalai é um dos mais exclusivos do Havaí. Em meio a um litoral de rocha vulcânica, o resort tem bangalôs de estilo havaiano e opções de entretenimento para adultos e crianças.

Musha Cay, Bahamas: Situado sobre uma de onze fantásticas ilhas das Bahamas que pertencem ao mago David Copperfield, o resort de Musha Cay tem cinco casas de luxo. Cada uma delas conta com sua própria praia, e os visitantes dispõem de serviço de lanchas para conhecer as ilhas próximas.

Parrot Cay, Turcas e Caícas: Magnífica ilha particular das Turcas e Caícas, Parrot Cay tem uma grande praia de areia fina, e um exclusivo resort onde os hóspedes podem relaxar sob o sol com todo o conforto. Serviço de mordomo, um spa de alto nível e atividades como passeios de catamarã e windsurf fazem parte da oferta do resort caribenho.

Wickaninnish Inn, Canadá: Situado frente a uma praia rochosa e cercada de pinheiros, no oeste do Canadá, o Wickaninnish Inn tem uma elegância rústica ideal para aproveitar as maravilhas naturais da região com muito conforto. Vistas panorâmicas, caminhadas na floresta e refeições acompanhadas por uma boa carta de vinhos fazem a alegria dos hóspedes.

Hayman, Austrália: Hayman se destaca entre os numerosos resorts da Grande Barreira de Coral, no litoral nordeste da Austrália. Uma gigantesca piscina de água salgada com uma piscina aquecida de água doce no centro e 234 quartos espaçosos e confortáveis são os principais atrativos deste hotel que combina luxo e natureza. Passeios de avião, lancha e helicóptero levam os hóspedes para conhecer melhor a Grande Barreira de Coral.

Lizard Island, Austrália: Resort mais ao norte da Grande Barreira de Coral, Lizard Island está situado na ilha homônima, uma reserva natural com 24 praias fantásticas. O local é ideal para mergulhar, por isso a maioria dos hóspedes passa a maior parte de seu tempo embaixo d’água frente a frente com corais coloridos, peixes e outros animais marinhos. Os quartos são simples, mas confortáveis, com um lindo panorama de Anchor Bay.

Saffire Freycinet, Austrália: Situado em meio à natureza da ilha da Tasmânia, no sul da Austrália, o resort Saffire Freycinet foi projetado para aproveitar ao máximo a beleza das paisagens formada pelas montanhas Hazards e a baía de Great Oyster. As visitas ao hotel incluem catas de vinhos australianos e degustação de ostras, além de excursões para as praias e ilhas próximas. O interior do resort é moderno e confortável, à altura dos melhores hotéis de luxo.

Te Tiare Beach Resort, Polinésia Francesa: Remoto e acessível somente de barco, o Te Tiare Beach Resort ocupa uma baía particular da ilha de Huahine, na Polinésia Francesa. A beleza indescritível do panorama de praias paradisíacas, com águas límpidas, areias brancas e coqueirais, encanta os hóspedes do exclusivo resort, que conta com dezessete bangalôs sobre o mar, com varandas perfeitas para apreciar o pôr do sol.

The Wakaya Club & Spa, Fiji: Uma ilha particular de 9 km² no arquipélago de Fiji abriga o The Wakaya Club & Spa, resort com dez casas de 140 m². Os hóspedes dispõem de minibar à vontade, aulas particulares de tênis e golfe e excursões de mergulho. Para cada hóspede, o hotel tem uma média de doze funcionários, que podem organizar piqueniques românticos a dois na praia com garantias de tranquilidade total.

Estancia Vik José Ignacio, Uruguai: Combinando o charme rústico de uma fazenda tradicional uruguaia com a beleza do litoral de José Ignacio, a Estancia Vik José Ignacio oferece muita tranquilidade numa propriedade de 16 km². Suítes e áreas comuns são decoradas por artistas locais, e os visitantes podem ter aulas de polo, entre outras atividades.

Kenoa Resort, Brasil: A 30 km de Maceió, em Barra de São Miguel, o Kenoa Resort mistura luxo e ecologia, em uma fantástica praia do nordeste. Tudo no hotel é feito para deixar o hóspede confortável e para que aproveite do melhor jeito  este lugar paradisíaco, que conta com um restaurante, winebar e lounge, campo de golfe, spa e fitness center.

Ponta dos Ganchos, Brasil: Exclusivo resort em Governador Celso Ramos, a 40 km de Florianópolis, Ponta dos Ganchos tem 25 bangalôs sofisticados, spa, cinema e quadra de tênis, tudo frente a uma das praias mais lindas do sul do país. Para garantir a tranquilidade de seus hóspedes, o resort aceita apenas maiores de dezoito anos.

Posada de Mike Rapu, Ilha de Páscoa: Sem televisão nos quartos, com uma vista incrível do Pacífico e com muitas atividades ligadas à natureza da misteriosa Ilha de Páscoa, a Posada de Mike Rapu é um destino perfeito para escapar da movimentação do dia a dia. Trilhas em vulcões, passeios a cavalo, excursões de mergulho e, claro, visita para os famosos moais, ocupam os turistas em sua estadia.

The Cliffs Preserve, Chile: Eco-resort de luxo, o The Cliffs Preserve ocupa uma reserva particular de 4 mil hectares, com uma faixa de 10 km de penhascos sobre o litoral do Pacífico da Patagônia chilena. Além de excursões para conhecer a rica natureza local, avistando pinguins, baleias e outros animais marinhos, e passeios de helicóptero sobre os Andes, o resort oferece serviço de babá para que os adultos possam se divertir sem se preocupar com as crianças.

Já escolheu o seu favorito? Aqui no blog você também pode conferir os resorts mais luxuosos construídos em ilhas particulares pelo mundo, assim como os que estão cravados no meio das cidades, os chamados resorts urbanos. Outra boa leitura é sobre resorts com sistema All Inclusive.

Agora comece a fazer seu sonho virar realidade. Acesse nosso site e pesquise a disponibilidade de hotéis, passagens aéreas e pacotes com preços iguais ao dos grandes sites de busca da internet. Não arrisque sua sorte numa viagem. Confie nos 23 anos de mercado da Mar-Tha Rio.

Ligue para nossa central:

21 2545-2599

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

1 + doze =