Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Os melhores spas do mundo para turistas

Os melhores spas do mundo para turistas

Já imaginou viajar para o lugar dos seus sonhos e ao chegar lá saber que um dos melhores spas do mundo está de portas abertas para você? Para aqueles turistas que gostam de sessões de relaxamento, tratamento de pele, entre outros serviços oferecidos em spas, eu vou mostrar onde ficam e o que esperar de cada um deles.

Nesse caso, a lista inclui quinze hotéis de luxo que hoje são reconhecidos como os melhores spas do mundo avaliados pelos hóspedes mais exigentes.

Os melhores spas do mundo para turistas

Verdura Spa, Verdura Golf & Spa Resort (Itália) 

Este é o spa mais luxuoso do litoral da Sicília e a diversidade dos serviços oferecidos no spa inclui rejuvenescimento, desintoxicação e talassoterapia, além de sauna e piscina coberta. A receita para ser um dos melhores spas do mundo inclui produtos como azeite, algas e barro da Sicília, que são usados nos tratamentos dos hóspedes.

Ananda Spa, Ananda in the Himalayas (Índia)

Um dos melhores spas do mundo segundo os hóspedes fica bem próximo de Rishikesh, local de origem do Yoga, ao norte da Índia. O hotel Ananda in The Himalayas é sinônimo de paz e tranquilidade entre montanhas e o rio Ganges. Os serviços de spa contam com tratamentos de beleza, Yoga e meditação.

Six Senses Spa, Evason Ma’In Hot Springs (Jordânia)

O Evason Ma’In Hot Sprints é um hotel da Jordânia construído a 264 metros abaixo do nível do mar, próximo ao Mar Morto. O spa Six Senses, do Evason, usa propriedades naturais de águas termais que cercam o hotel com tratamentos corporais que incluem esfoliações, massagens e máscaras faciais.

Mekong Spa, La Résidence Phou Vao (Laos)

No coração das montanhas do Laos, o charmoso hotel La Résidence Phou Vao é uma herança das influências coloniais francesas na cidade de Luang Prabang. Os tratamentos do Mekong Spa usam produtos orgânicos em aromaterapia, programas rejuvenescedores e uma massagem especial na chegada dos hóspedes para combater os efeitos do jet-lag.

ESPA Riga, Radisson Blu Hotel (Letônia)

O 6º andar do Radisson Blu Hotel de Riga, capital da Letônia, é ocupado por um dos melhor spas do mundo de acordo com hóspedes exigentes. Todo o design é baseado nos elementos fogo e água em tratamentos com técnicas chinesas, indianas, européias e balinesas.

The Spa, Coworth Park (Inglaterra)

Alguns dos maiores encantos da Inglaterra e um dos melhores spas do mundo estão localizados nas pitorescas áreas rurais. O hotel Coworth Park, na cidade de Berkshire, reúne o melhor do charme e da tradição inglesa para seus hóspedes além, é claro, dos tratamentos de spa que inclui um chá da tarde com petiscos saudáveis e leves.

One & Only Reethi Rah (Maldivas)

Em uma viagem ao paradisíaco arquipélago das Maldivas, no Oceano Índico, você poderá aproveitar a beleza das praias no One & Only Reethi Rah e fazer um tratamento para a mente e para o corpo no spa do hotel com produtos do sudeste da Ásia. Tudo isso com uma incrível vista para o mar do atol de Malé.

Banyan Tree Spa (Tibete)

Em um cenário digno dos nossos melhores sonhos esse spa foi criado em antigas casas rurais que foram transformadas em vilas confortáveis e luxuosas no coração do Tibete. O Banyan Tree Ringha é um dos melhores spas do mundo principalmente por conta de um tratamento baseado nos cinco elementos da filosofia chinesa combinando Yoga, massagens chinesas, terapias do Himalaia e esfoliações com produtos da Indonésia.

The Blue Spa Carlisle Bay (Antigua)

Em uma das ilhas mais paradisíacas do Caribe está o Carlisle Bay, que é um dos melhores spas do mundo situado em uma praia particular. O The Blue Spa tem um menu de tratamentos com massagens suecas com pedras quentes, manicure, tratamentos para a pele, além de aulas de ioga e pilates.

Banjaran Hotspring Retreat (Malásia)

A duas horas de Kuala Lumpur, em meio às montanhas da Malásia, o Banjaran Hotsprings Retreat é um lugar extremamente relaxante com muita beleza, tranquilidade e muita natureza ao seu redor. O spa tem mais de cem tratamentos e terapias para o bem-estar inspirados em culturas asiáticas com acupuntura, massagens e banhos tradicionais usando diferentes produtos orgânicos.

COMO Shambhala Retreat (Bali)

Em uma ilha particular do arquipélago caribenho das Turcas e Caícos fica o spa COMO Shambhala Retreat que conta com profissionais em diversos tipos de terapias como um doutor em medicina Ayurveda, uma das mais antigas do mundo; um acupunturista, além de professores de ioga e pilates. Entre os tratamentos destacam-se as terapias shiatsu, reflexologia e máscaras faciais.

Chi, The Spa, Shangri-La Hotel (Canadá)

Um luxuoso hotel com 119 quartos no centro de Vancouver, o Shangri-La Hotel tem um spa com o nome de Chi, The Spa, que é um dos melhores da América do Norte. Usando conceitos de filosofias orientais para manter mente e corpo saudáveis, o Chi tem terapias energizantes e desintoxicantes, além de banhos relaxantes, massagens e tratamentos faciais.

Herb House Spa, Lime Wood (Inglaterra)

Situado em New Forest, região rural do sul do país, o Lime Wood é um hotel cercado por jardins e florestas além dos três andares. Já o Herb House Spa fica separado do hotel, em uma casa adjacente, com muitos tratamentos corporais e faciais, massagens com óleos e esfoliação corporal completa.

The Spa, Four Seasons George V (França)

Tudo no George V de Paris remete ao luxo e ao conforto. Não poderia ser diferente em seu spa, que tem entre suas opções o tratamento de duas horas e meia chamado “Passeio a Versalhes”. Este tratamento é inspirado nas preferências da rainha Maria Antonieta com o uso de produtos à base de laranja, uma de suas fragrâncias prediletas.

Veja também um artigo sobre hotéis exóticos que você pode gostar de conhecer.

Ligue para nossa central:

21 2545-2599

Post relacionado
capa-spa-moderno
Spas modernos com serviços diferenciados pelo mundo

Viajar é sinônimo de descanso, lazer e novas experiências. Muitos amigos me perguntam sobre os melhores spas para conhecer durante suas viagens e isso me fez pensar em um artigo bem interessante sobre spas modernos que oferecem serviços diferenciados aos seus hóspedes.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

3 + sete =