Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Melhores viagens para 2016

Melhores viagens para 2016

Com a chegada do ano novo os turistas começam a pensar quais as melhores viagens para 2016. A Mar-Tha Rio buscou saber quais são os destinos mais promissores para este ano em termos de experiência em turismo. Veja os países que prometem grande potencial para encantar os turistas brasileiros no ano de 2015. Paisagens incríveis, fuga da cidade grande e atrações para todas as idades e origens foram os quesitos que distinguiram estes países.

Confira as 10 melhores viagens para 2016

10 – Marrocos – Surfe, montanhas e cidades históricas são características que atrairão muitos turistas este ano. Vale visitar a cidade de Fez, que é a mais antiga das cidades imperiais do país.

9 – Santa Lúcia – Belezas naturais, ecoturismo e náutica chamam a atenção neste pequeno país caribenho. Opte por atividades como: mergulho, trekking, nadar com golfinhos, escaladas e kitesurfe.

8 – Filipinas – Ao todo são sete mil ilhas e o governo fará eventos especiais em 2016 como festivais gastronômicos, torneios esportivos e shows. E ainda há a facilidade de que a Philippine Airlines, companhia aérea local, fará voos diretos para Europa, América e Austrália.

7 – Sérvia – Além da capital Belgrado, a Sérvia abrigará o Exit Festival, em Novi Sad. A segunda maior cidade do país receberá em 2016 este que é um dos maiores eventos de música da Europa.

6 – República do Congo – A região está com projetos de infraestrutura à todo vapor depois de passar por períodos turbulentos. Para especialistas o país passa pelo começo de uma nova era com segurança, economia estável e suporte para receber turistas em busca de natureza e vida selvagem.

5 – Irlanda – Dublin já não é a cereja do bolo. Além da famosa capital, a Irlanda é uma das melhores viagens para 2016 porque oferece muitos atrativos além de suas paisagens cênicas e tradições como música, dança, uísque e cerveja. Em 2016 os visitantes deverão percorrer a ‘Wild Atlantic Way, estrada panorâmica de 2.500km que serpenteia o litoral.

4 – Nicarágua – Este destino surpreende pela rica natureza com vulcões, lagos, florestas e praias paradisíacas. Mas para 2016 espera-se que sua ascensão seja através de destinos de ecoturismo de luxo e da gastronomia dos restaurantes da capital Manágua.

3 – Lituânia – A região da Curlândia, com praias e dunas de areia, deve receber muitos turistas este ano. É que a Lituânia entrou na zona do euro e é o 19º membro da união monetária.

2 – Namíbia – Este ano o país celebra 26 anos de independência e seu progresso em desenvolvimento sustentável. Lá, a constituição inclui a proteção de seu ambiente e esta é, sem dúvida, uma das melhores viagens para 2016.

1 – Singapura – O primeiro lugar da lista das melhores viagens para 2016 tem motivos de sobra para ganhar a posição. O país asiático oferece novas opções de entretenimento no complexo Marina Bay Sands, da Galeria Nacional de Arte e do Singapore Sports Hub.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

8 + oito =