Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Novidades na Disney para 2017: tecnologia e atrações previstas

Novidades na Disney para 2017: tecnologia e atrações previstas

Como todo ano acontece, já estão programadas as novidades na Disney para 2017 e aqui no blog você fica por dentro de tudo.

O maior parque de entretenimento do mundo renova a admiração dos seus visitantes sempre inovando e melhorando suas atrações.

O uso da tecnologia está cada vez mais presente para melhorar a experiência de quem vai para a Disney.

Dessa forma, até mesmo os visitantes assíduos do complexo se surpreendem com as novidades na Disney lançadas a cada ano.

Vamos conhecer agora quais são as principais?

Escolha o destino da sua próxima viagem.

Novidades na Disney para 2017

Drones

A tecnologia sempre esteve presente nos parques da Disney e os drones começam a fazer parte dos espetáculos noturnos.

Depois de um período de testes com os equipamentos em 2016, os drones entram de vez nas coreografias noturnas dos parques esse ano.

Isso significa espetáculos de luzes ainda mais sofisticados como um dos diferenciais entre as novidades na Disney para 2017.

No Disney Springs ano passado, por exemplo, um show com 300 drones regidos por música encantou os visitantes do Lago Village.

Animal Kingdom

Neste parque não era possível ver espetáculos noturnos até serem divulgadas as novidades na Disney para esse ano.

O espetáculo de luz e som “Rivers of Light” previsto para inaugurar no verão americano será noturno.

Uma das mais aguardadas novidades na Disney fica às margens do Rio Discovery.

Os visitantes vão ver elefantes, tigres e outros bichos através de luzes e efeitos especiais.

Para isso, o Kilimanjaro Safari também estendeu o horário e oferece óculos de visão noturna para os visitantes do parque.

Pandora

Apesar de ainda não estar pronta para o público, já é possível ver partes das montanhas flutuantes do mundo de Pandora, do filme Avatar.

Nesse espaço, os visitantes e fãs de Pandora e os Na’vis vão se divertir em simuladores, barcos e muita luz fluorescente, assim como no longa.

Até o verão o parque terá cartazes informando sobre uma experiência bioluminescente em Pandora com mudanças na coloração de objetos e da vegetação.

A área destinada aos fãs de Avatar terá um restaurante, o simulador The Flight of Passage e o passeio de barco The Na’vi River Journey.

Magic Kingdom

 

Umas das mais exclusivas novidades na Disney para esse ano é o “Disney Magic Hours” .

Lá os visitantes poderão entrar e sair do parque antes e depois do horário de funcionamento oficial.

Serão ingressos limitados e especiais para sete datas diferentes onde os visitantes serão os únicos a desfrutarem das atrações do parque.

Essa é a oportunidade para explorar os brinquedos mais concorridos e tirar uma casquinha dos seus personagens preferidos.

Star Wars

A partir de janeiro o Disney’s Hollywood Studios entra no clima de “Rogue one” com um tour de sete horas de duração.

Os fãs da saga que passearem pelo parque serão surpreendidos pela patrulha dos Stormtroopers fazendo rondas.

Outras novidades na Disney para Star Wars que já podem ser vistas são as aulas do Conselho Jedi para os pequenos visitantes do parque.

Além disso, durante a noite a nova tecnologia implementada no parque possibilita uma verdadeira guerra estelar no céu, com show de luzes e laser.

Novo Downtown Disney

Agora batizado de Disney Springs esta área reune hoje restaurantes badalados como STK, Blaze Fast-Fire’d Pizza, Planet Hollywood Observatory e Paddlefish.

O Disney Springs funciona como um shopping a céu aberto, mas os visitantes podem experimentar um passeio de carro-anfíbio pelo Lago Village ou passeio de balão.

Epcot

Os visitantes do Epcot verão a reformulação do já conhecido simulador Soarin’ Around The World.

Neste passeio sensorial são reproduzidos aromas, imagens e sensações em lugares conhecidos pelo mundo e, em 2017, com novidades.

Até o dia 20 de fevereiro o Epcot também terá a primeira edição do Festival Internacional de Artes e inclui espetáculos da Broadway.

No pavilhão dos EUA, dentro do America Gardens Theatre, os visitantes podem ver apresentações dos musicais “O rei leão” e “Aladdin”.

Em março é a vez do festival Flower & Garden, que acontece a partir do 1º dia do mês até 29 de maio.

Em 2017 este evento completa 24 anos e o parque será decoração com flores, esculturas de topiaria, shows ao vivo e atividades ao ar livre.

Nova princesa

“Frozen” já é passado na Disney já que esse ano será apresentada uma nova princesa inspirada na cultura latina, cujo nome é Elena.

As crianças que acompanham o canal de TV Disney Channel já conhecem a personagem devido ao desenho que já está na programação.

Durante sua visita à Disney ela estará disponível para fotos e autógrafos no Princess Fairytale Hall, do Magic Kingdom.

Maratonas Disney

O Walt Disney World Marathon Weekend é um evento de corrida que acontece nos meses de janeiro, fevereiro, abril e novembro na Disney.

Os visitantes vão poder praticar esse esporte junto com as princesas da Disney e também usar fantasias de Star Wars, por exemplo.

Disney em 2017

Essa são as principais novidades na Disney para o ano que começa e a sua viagem pode começar agora.

Consulte os pacotes para a Disney no campo abaixo para começar a planejar a sua viagem para a Disney.

Post relacionado
Snowland: Descubra tudo sobre o Parque na Neve em Gramado

O Brasil colocou a América do Sul no mapa dos parques de neve indoor do mundo com a inauguração do Snowland. Desde 2013 o parque recebe turistas que buscam neve de verdade em um espaço de 16 mil metros quadrados em Gramado,na Serra gaúcha.

Leia mais
As melhores festas de Halloween na Disney e parques de Orlando

“Trick or Treat”? Doce ou travessura? Setembro e outubro são meses de muitas festas de Halloween na Disney. Tradicionalmente as festas de Dia das Bruxas americanas se multiplicam atraindo pessoas de todas as idades.

Leia mais
Disney para adultos: como aproveitar os parques sem as crianças

Apesar de ser uma terra encantada para todas as crianças, existe uma Disney para adultos e ela fica na Califórnia. A Disneyland em Los Angeles foi a primeira a ser construída nos EUA e é a preferida pelos adultos por causa dos brinquedos mais radicais.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

4 × dois =