Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Período de Natal em Nova York tem programas para turistas

Período de Natal em Nova York tem programas para turistas

Pensando em passar o Natal em Nova York?

Nesta época a cidade ganha ainda mais charme com as decorações natalinas das lojas, casas e prédios.

O clima é especialmente encantador para quem está visitando ou vai visitar a Big Apple no período de Natal.

Além disso, existem muitos programas de Natal em Nova York para os turistas e a Mar-Tha Rio mostra agora para você.

Veja os pacotes para Nova Iorque e EUA.

Programas de Natal em Nova York

Rockefeller Center

Essa é a Árvore de Natal mais famosa dos Estados Unidos e você deve lembrar dela em alguns filmes famosos como “Esqueceram de Mim”, por exemplo.

Lá você poderá apreciar as luzes da árvore composta por mais de 30 mil lâmpadas coloridas e, no mesmo local, é possível patinar sobre o gelo.

A árvore acendeu suas luzes no dia 2 de dezembro e ficará até o dia 7 de janeiro.

Patinação no gelo

A cidade possui outras pistas que você pode se divertir e são ótimas opções para quem quer fugir da multidão no Rockefeller Center.

Você pode visitar a pista Bryant Park gratuitamente e também a do Central Park, que é a maior delas e a que tem as menores filas.

 

Mercados

Nesta época do ano Nova York oferece alguns mercados de Natal onde você encontra diversos produtos, artesanatos, brinquedos, comidas e bebidas especialmente para o Natal.

São eles: Union Square Holiday Market; Columbus Circle Holiday Market; e Grand Central Holiday Fair.

Antes ou depois da sua patinação no gelo no Bryant Park, passe no mercado montado no mesmo parque e aprecie as centenas de lojas natalinas.

Vitrines

Tudo bem que as vitrines das lojas de Nova York são uma atração à parte durante todo o ano!

Mas nesse período vale a pena passear principalmente na 5ª e na 6ª avenida, onde as lojas capricham ainda mais na decoração e chamam a atenção pelos enfeites de Natal que muitos turistas aproveitam para fazer uma selfie.

Vale a pena ir até a região onde fica a loja Macy’s para conferir de perto o trabalho de decoração da loja para o Natal, assim como a Bloomingdale’s.

Papai Noel

Nova York é literalmente a Terra do Papai Noel e este é um dos melhores programas de Natal em Nova York.

Não deixe de levar as crianças para conhecer pessoalmente o bom velhinho e conferir de perto a casa do Papai Noel montada dentro da loja Macy’s, no oitavo andar.

Brooklyn

Esta parte da cidade de Nova York merece sua visita principalmente no período de Natal.

As casas da região Dyker Heights ficam completamente decoradas e são uma belíssima opção entre os programas de Natal em Nova York.

Show

Tradicionalmente Nova York realiza todos os anos o Show de Natal das Rockettes no Radio City Music Hall entre dezembro e janeiro.

Para cada dia estão programadas quatro apresentações (11h; 14h; 17h; e 20h) de musicais e dança, além da presença do Papai Noel.

Jardim Botânico

Mais um dos imperdíveis programas de Natal em Nova York é visitar o Botanical Garden Holiday Train Show, que fica no Brooklyn.

Além das belezas naturais você vai poder interagir com as miniaturas dos principais pontos turísticos da cidade como a estátua da liberdade, o Rockefeller Center e a Brooklyn Bridge.

A procura por este evento é muito grande e o ideal é você tentar reservar o quanto antes.

Quebra-Nozes

Se você quiser ver de perto a apresentação de balé The Nutcracker (O Quebra-Nozes), que faz sucesso todo ano durante o período de Natal em Nova York.

O espetáculo de Tchaikovsky’s é um dos programas de Natal mais aguardados pelos moradores e turistas da cidade.

Gostou dessas dicas de programas de Natal em Nova York?

Post relacionado
Vai viajar no Natal? Veja os lugares com as melhores festas natalinas

As árvores já estão enfeitadas e as pequenas luzes piscam sem parar nas janelas de casas e apartamentos: tempo de escolher pra onde viajar no Natal. Alguns lugares são mundialmente reconhecidos por suas famosas festas e são consideradas as melhores viagens para fazer no Natal.

Leia mais
Torre da Liberdade já está aberta para visitantes em Nova York

Os moradores e turistas de Nova York já podem conhecer o One World Observatory, a Torre da Liberdade. Essa é mais uma construção além do museu 11/9, feita no mesmo lugar onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center.

Leia mais
Atrações grátis para crianças em Nova York

Nova York é um lugar desejado por turistas de todo o mundo e, mesmo com o dólar em alta, continua sendo um dos mais procurados por brasileiros. Poucos sabem que lá existem diversas atrações infantis grátis para fazer com as crianças na “Big Apple”.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

doze + dezessete =