Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Tours alternativos em Londres

Tours alternativos em Londres

Londres é uma das capitais mais famosas do mundo. Em um city tour tradicional você entra no famoso ônibus vermelho de dois andares e conhece os monumentos e bairros mais bonitos, além do Big Ben e do Palácio de Buckingham, é claro. Mas, Londres não é feita apenas destes belos pontos turísticos e, por isso, a Mar-Tha Rio traz para você outros lugares incríveis para você conhecer, diferentes dos tradicionais, mas que valem a visita enquanto estiver pela terra da rainha.

Tours alternativos em Londres

Bohemia londrina – Você pode conhecer o lado boêmio da capital inglesa como Soho e Camden Town e vivenciar o passado rockeiro de Londres. O tour conta histórias e curiosidades de nomes como Beatles, Madness, The Clash e Jimmy Page e dura, em média, 3 horas e meia.

Brixton e Borough – A gastronomia de Londres também tem seu espaço entre os turistas. Caminhar pelas ruas da cidade e visitar famosos mercados como o Brixton e o Borough é feito somente em pequenos grupos com um guia local. No Brixton, onde começa o tour, os turistas poderão experimentar novas receitas enquanto no Borough serão apresentados a um dos mercados mais antigos do mundo. O trajeto de 3 horas e meia inclui lojas e restaurantres sazonais e custa 45 euros.

Ghost Walking Tour – Londres tem algumas histórias sombrias e elas viraram tour para quem se interessa por fenômenos paranormais. O passeio de duas horas acontece a pé por parques mal-assombrados, edifícios com histórias assustadoras e símbolos macabros como a Abadia de Westminster, a Ponte de Westminster e a Torre de Londres.

Locações Doctor Who – Para os fãs da série – “Whovians”, como gostam de serem chamados – é um prato cheio. Para você conhecer 15 locações de episódios da série durante 3 horas, por 12 euros, terá que agendar com antecedência.

London Dungeon – Um trem fantasma levará os turistas mais corajosos para conhecer os momentos mais obscuros da cidade. Por 25 euros é possível encontrar com Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Jack, o Estripador.

Tour “Elementar” – Você sabia que Sherlock Holmes é só um personagem fictício? Em Londres ele ganha vida através de um tour que levará os turistas ao restaurante onde Holmes e Watson se conheceram, bares que constam nos livros e hotéis da atual série de TV. São duas horas de duração e custa 12 euros para cada um do grupo que será montado por um guia profissional.

Tour Harry Potter – Duas horas e meia é o tempo médio para que os fãs de Harry Potter conheçam de perto os cenários do Beco Diagonal, Caldeirão Furado e Plataforma 9¾. Liberado para crianças e adultos pelo preço de 10 e 12 euros respectivamente.

Tour na tela – Cinéfilos, preparem-se! A capital da Inglaterra serve de cenário para diversos filmes de ação e vocês poderão conhecer o local exato em que as cenas aconteceram. Trechos de filmes como “James Bond”, “O Ultimato Bourne”, “Esquadrão Sem Limites”, “O Código Da Vinci”, “V de Vingança” e “O Retorno de Johnny English” são exibidos nos lugares onde aconteceram. São duas horas de tour e o preço chega a 12 euros para adultos e 10 para menores de 15 anos.

 

Post relacionado
Gramado: conheça os pontos turísticos mais importantes na Serra Gaúcha

Gramado fica na serra gaúcha e é um dos lugares mais desejados por turistas no inverno brasileiro. O evento mais conhecido de Gramado é o Natal Luz, que acontece na alta temporada da cidade entre novembro e janeiro.

Leia mais
Bonito (MS): conheça tudo sobre o principal destino turístico do Brasil

Há quase 50 anos os brasileiros descobriram um paraíso no interior do Mato Grosso do Sul e o batizaram com o nome mais adequado possível: Bonito. Um buraco no chão de uma fazendo despertou o interesse de um peão, que descobriu um lago de águas cristalinas ao fim dos seus 70 metros de altura.

Leia mais
Jericoacoara: Veja os principais pontos turísticos da cidade cearense

O Ceará é um dos estados brasileiros que mais recebem turistas e muitos deles vêm do exterior com uma ideia fixa: conhecer Jericoacoara. Só em 2015 foram mais de 100 mil desembarques internacionais na capital cearense.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

quatro × 5 =