(21) 2545-2599   |   (21) 98420-3655         
Bucareste

Bucareste: Seguindo os passos do Conde Drácula

  • Informações da Viagem

    US$ 920,00 + taxas

    PREÇOS E CONDIÇÕES

    A partir de USD 920 + 6,8% de impostos (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

    A partir de USD 1.230 + 6,8% de impostos (valor do pacote em acomodação individual)

    07 dias / 06 noites

    Obs.: Somente terrestre.

    Saídas de Bucareste em 2020

    Abril/2020: 25

    Maio/2020: 16, 30

    Junho/2020 : 13, 27

    Julho/2020: 11, 25

    Agosto/2020: 08, 15, 22

    Setembro/2020: 05, 19

    Outubro/2020: 03, 17

    SERVIÇOS INCLUÍDOS

    • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã buffet diário;
    • Café da manhã buffet diário, 5 almoços e 2 jantares;
    • Traslados regulares inclusos Aeroporto-Hotel-Aeroporto sem Guia;
    • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando Espanhol;
    • Guia falando Espanhol desde o primeiro até o último dia.

    HOTÉIS PREVISTOS

    CAPITOL BUCAREST
    CENTRAL PARK SIGHISOARA
    BEST WESTERN BUCOVINA BUCOVINA
    CENTRAL PLAZA PIATRA NEAMT
    ARO PALACE BRASOV

    Bucareste: seguindo os passos do Conde Drácula.

    Conheça todos os encantos da Romênia, um dos destinos mais bonitos do Leste Europeu. Descubra suas magníficas vilas medievais e ainda se arrepie com a cidade do imperador real que inspirou o lendário Conde Drácula!

    Resumo do itinerário: Bucareste, Sibiu, Sighisoara, Targu Mures, Gura Humorului, Piatra Neamt, Brasov, Bran, Sinaia, Bucareste.

    Roteiro
    1

    BUCARESTE

    Chegada a Bucareste e encontro com o guia que ficará à sua disposição durante todo o roteiro na Romênia. Hospedagem no hotel. Dependendo do horário de chegada, saída para uma visita panorâmica da capital romena, admirando suas avenidas, os edifícios gloriosos Bell’Epoque, o Arco do Triunfo, o Ateneu Romeno, a Praça da Revolução, a Praça da Universidade, conheceremos o exterior da igreja Stavropoleos, considerada uma obra-prima da arquitetura romena. Jantar em restaurante típico e pernoite no hotel.

      Bucareste, Romênia
    2

    BUCARESTE / SIBIU / SIGHISOARA

    Café da manhã no hotel. Partida para Sibiu, capital cultural europeia de 2007, atravessando o belo vale do rio Olt. Parada para visitar o Mosteiro de Cozia, do século XIV. Conhecido como um dos complexos históricos e artísticos mais antigos da Romênia, o mosteiro Cozia fica localizado na margem direita do rio Olt. Chegada a Sibiu e almoço no restaurante. Visita do centro antigo de Sibiu, a capital europeia conhecida na época por seu sistema de fortalezas considerada o maior da Transilvânia com mais de 7 km de muro quais vestígios importantes ainda podem ser vistos hoje. Segue-se até Sibiu e visita panorâmica ao seu centro antigo. A cidade é conhecida por seu sistema de fortalezas, as maiores da Transilvania com mais de 7 km de muralhas das quais se conservam alguns importantes vestigios. Oportunidade para admirar a Praça Grande, os tetos com os “olhos que te seguem”, a Praça Pequena com a Ponte das Mentiras e a imponente igreja evangélica de estilo gótico do Sec. XIV. Continuação, seguindo para Sighisoara, cidade natal do famoso Vlad, o Empalador, que inspirou a criação do personagem Conde Drácula. Hospedagem no hotel.

      Sibiu, Romênia
    3

    SIGHISOARA / TARGU MURES / GURA HUMORULUI

    Café da manhã no hotel. Visita guiada a Sighisoara, a cidade onde nasceu o conde Dracula. E é também a cidade medieval mais bonita e melhor preservada da Romênia. Ele remonta em grande parte, ao século XIV, quando foi ampliada e reforçada a construção realizada rapidamente após a destruição das tártaros em 1241. Pela cidade fortificada de Sighisoara existem torres que foram construídas entre os séculos XIV e XVI para proteger das invasões turcas. Foram construídas 14 torres mas atualmente apenas 9 continuam de pé. O monumento mais bonito e conhecido da cidade é a Torre do Relógio, que foi construída nos séculos XIII-XIV e até 1556 foi a sede da Câmara Municipal. Continuamos em direção a Targu Mures. Um breve passeio panorâmico pela cidade, famosa por suas praças cercadas por edifícios da Secessão, incluindo as mais impressionantes: a prefeitura e o Palácio da Cultura. Almoço no restaurante a caminho. Continuamos em direção a Bucovina, a região da Moldávia cujo nome significa “a aldeia coberta de florestas de faias”. Famosa por suas belas paisagens, Bucovina ainda é mais conhecido por seus mosteiros construídas entre os séculos XV-XVI. Hospedagem no hotel.

      Sighişoara, Romênia
    4

    GURA HUMORULUI / MONASTÉRIOS DE BUCOVINA / PIATRA NEAMT

    Café da manhã no hotel. Continuamos na Bucovina. Visita ao Mosteiro Moldovita, de 1532, rodeado de fortalezas e com afrescos externos. Os afrescos externos realçam a marca moldava e para obter o máximo de realismo nas cenas da vida cotidiana, humanizam-se as personagens. Visita do Mosteiro Sucevita, (1582-84) conhecido pelo afresco importante “A Escada das Virtudes” e por seu imponente mural. Almoço no restaurante a caminho. Na parte da tarde visita a Mosteiro de Voronet, de 1488, chamado de Capela Sistina da Europa Oriental e considerada a jóia da Bucovina pelos famosos afrescos externos de decoração da igreja. No final das visitas, continuamos em direção a Piatra Neamt, uma cidade que devido a sua beleza e posição no distrito de Neamt é chamada de pérola da Moldávia. Hospedagem e pernoite no hotel.

      Gura Humorului, Romênia
    5

    PIATRA NEAMT / GARGANTA DE BICAZ / BRASOV / BRAN / BRASOV

    Café da manhã no hotel. Partida para Brasov. Passamos a cadeia dos Cárpatos através da Garganta de Bicaz, o mais famoso canyon do país, mais de 10 km de rochas calcárias do Mesozóico, passamos ao lado do Lago Vermelho. Almoço no restaurante. Visitamos o Castelo de Bran, conhecido sob o nome de Castelo do Drácula, um das mais pitorescas na Roménia, construído no século XIII. A partir de 1920, o castelo de Bran torna-se residência dos reis da Romênia. Continuação para Brasov, uma das cidades medievais mais fascinantes na Roménia, onde poderemos admirar o bairro Schei com a igreja de São Nicolau e a primeira escola romena (século XV), a Igreja Negra, a maior igreja de estilo gótico na Romênia. Hospedarem no hotel.

      Piatra Neamţ, Romênia
    6

    BRASOV / SINAIA / BUCARESTE

    Café da manhã no hotel. Partida para Sinaia, chamada Pérola dos Cárpatos, a mais famosa cidade montanhosa da Romênia. Visita do Castelo de Peles, uma antiga residência real, construída no final do século XIX em estilo neo-gótico dos castelos da Baviera. O interior do castelo de Peles contém 160 quartos, dispostos e decorados de todas as maneiras possíveis. Almoço no restaurante. Continuação para Bucareste, onde passaremos toda a tarde visitando a capital romena, admirando suas estradas largas, edifícios gloriosos Bell’Epoque, Arco do Triunfo, o auditório romeno, Praça da Revolução, Praça da Universidade. Passeio a pé pela cidade antiga de Bucareste, passando por Patriarchia (centro espiritual da Igreja ortodoxa romena) e admirando a igreja Stavropoleos, considerada uma obra-prima da arquitetura romena. Visita do Palácio do Parlamento, que é o maior palácio do mundo. Jantar no restaurante local com bebidas incluídas e show folclórico. Hospedagem.

      Brasov, Romênia
    7

    BUCARESTE

    Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

      Bucareste, Romênia

    PRÉ-RESERVE AQUI

    US$
    + taxas
    Se preferir ligue
    (21) 2545-2599
    * Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
    bucareste
    Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 32928 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => bucareste [operator] => IN ) ) )
         
    Abrir Chat
    Share via
    Copy link
    Powered by Social Snap