Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Grupo Especial Índia: Kumbh Mela 2019 – 05 de Fevereiro 2019

Informações da Viagem

  • 09 Noites de Hospedagem
  • Guia acompanhante
  • Ingressos
  • Passagem Aéreas internas
$8.638,00 + TAXAS
Roteiro
Mapa
Depoimentos

Grupo Especial Índia: Kumbh Mela 2019 – 05 de Fevereiro 2019

Preços em Dólar

Terrestre + aéreo interno, por pessoa em USD:

Apartamento Duplo –  USD 8.638,00

Apartamento Single –  USD 11.212,00

Voos previstos sujeitos a alterações por motivos operacionais.

Grupo Especial Índia – Kumbh Mela 2019

Delhi, Allahabad e Varanasi – 10 dias

IMPORTANTE
1) Valores acima não incluem Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) de 6%.
2) Preços baseados em mínimo de 6 pessoas viajando juntas. No caso de redução do número de participantes, a viagem será cancelada.
3) Vôos sujeitos a alterações e disponibilidades de acordo com determinações das companhias aéreas e fornecedores envolvidos.

 

Condições para Reservas

SOLICITAÇÃO DE RESERVA:

● Sinalização de USD 500 por pessoa para reserva de lugar no grupo.

 

PAGAMENTOS:

●  40% a vista

●  Saldo em 2 vezes sem juros no cheque* ou cartão**

 

●  *Cheque: Somente Pessoa Física

●  **Cartão: Preencher Aut. Débito

Inclui

SERVIÇOS

●  Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro em serviço privativo com guia acompanhante local em idioma espanhol;

●  Ingressos para museus, parques e palácios a serem visitados, conforme mencionados no roteiro (entradas simples);

●  Serviços não incluem gorjetas.

AÉREO

●  Bilhetes aéreos em classe econômica nos trechos Delhi / Allahabad // Varanasi / Delhi.

●  Importante: a bagagem permitida nos voos internos é de 15kg.

Horários serão confirmados no momento da emissão dos bilhetes aéreos para o grupo.

REFEIÇÕES

●  Café da manhã diariamente;

●  Jantar de boas vindas no Spice Route (bebidas não incluídas) – 05Fev;

●  Pensão completa no hotel Singam Nivas Camp (alimentação vegetariana – bebidas não incluídas).

IMPORTANTE: Refeições incluídas nas diárias são válidas de acordo com a política dos hotéis, nos restaurantes e horários pré-estabelecidos pelos mesmos. Solicitações à la carte ou room service (refeições no quarto) podem implicar custos adicionais. Refeições não consumidas não serão reembolsadas.

CONDIÇÕES PARA REEMISSÕES DE BILHETES AÉREOS

●  Para reemissões de bilhetes aéreos para correção de nomes, datas ou itinerários serão cobrados os seguintes valores:

●  US$ 60 por bilhete reemitido

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

●  Em caso de cancelamento, o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) incidente sobre remessas para o exterior não é reembolsável.

●  No caso de cancelamentos totais ou parciais, de reservas ou sinais já pagos, serão cobrados os seguintes valores:

Até 90 dias do início da viagem –  20% do total da viagem(Valor da Multa Cobrada)

Entre 90 e 61 dias do início da viagem –  50% do total da viagem(Valor da Multa Cobrada)

Entre 60 e 46 dias do início da viagem –  75% do total da viagem(Valor da Multa Cobrada)

De 45 dias até o início da viagem –  100% do total da viagem(Valor da Multa Cobrada)

 

Muito Importante: Os valores e prazos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada hotel.

Documentação (portadores passaporte brasileiro):

Providencie a documentação necessária para a viagem:

●  Documentos e Vistos: Recomendamos fazer cópias das 3 primeiras páginas do passaporte. Todos os documentos originais deverão ser transportados na bagagem de mão. As cópias dos documentos devem ser despachadas na bagagem.

A validade mínima do passaporte deve ser de 6 meses da data de embarque da viagem. O documento precisa ter, pelo menos, uma página e meia em branco (lado a lado) para cada país a ser visitado..

Alguns países possuem restrições para entrada de turistas e obtenção de vistos com passaporte de emergência

O visto é necessário, e deve ser providenciado com antecedência no Brasil. “Visa on Arrival Facility” está disponível para titulares de passaporte brasileiro, para maiores informações: https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html

●  Vacina: É necessária a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque.

1

Delhi (Índia)

Chegada em Delhi e traslado ao Hotel The Imperial. Hospedagem por 2 noites. Capital do país, Delhi se transformou em uma metrópole durante os últimos 50 anos. A cidade está dividida em duas partes: New Delhi e Old Delhi. Resultado das várias dinastias e impérios que comandaram a cidade, Delhi abriga diversos templos, palácios e ruínas monumentais, somando cerca de 60 mil pontos históricos. À noite, jantar de boas vindas em restaurante selecionado. Refeições: Jantar.

  • Delhi, Índia
2

Delhi

Em horário apropriado, saída para passeio durante todo o dia em Delhi. Pela manhã, passeio em Old Delhi. Visita à Mesquita Jama Masjid, uma das maiores de toda a Ásia. Passagem pelo Forte Vermelho, símbolo do poder Mongol, e visita ao mercado Chandini Chowk, conhecido como Rua das Pratas. Visita ao Raj Ghat, memorial dedicado a Mahatma Gandhi e, em seguida, passeio em rickshaws – a melhor forma de conhecer a cidade. À tarde, passeio em New Delhi, a parte nova da cidade que possui muitos legados britânicos e muçulmanos. O passeio inclui visita ao India Gate, um arco construído em memória aos soldados mortos durante a Segunda Guerra Mundial, ao Qutab Minar, torre de 73 metros de altura que representa a vitória muçulmana sobre o último império hindu em 1193, à Tumba Humayun, monumento em estilo indo-persa precursor do Taj Mahal, à Rashtrapati Bhawan, casa presidencial, e ao prédio do parlamento. Retorno ao hotel. Refeições: Café da manhã.

  • Delhi, Índia
3

Delhi - Allahabad

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Allahabad. Chegada e traslado ao Sangam Nivas Camp. Hospedagem por 4 noites. Allahabad é a cidade que abrigará, em 2019, o Kumbh Mela, festival religioso mais antigo da história da humanidade e que agrega milhões de fiéis, gurus, peregrinos e saddhus. O festival, o mais importante da religiosidade hindu, ocorre a cada 12 anos e se alterna entre as cidades sagradas de Allahabad, Ujjain, Haridwar e Nissik (todas na Índia), rememorando o mito da grande batalha entre deuses e demônios pelo pote sagrado que continha o néctar da imortalidade (Kumbh).Refeições: Café da manhã e jantar.

  • Allahabad, Uttar Pradesh, Índia
4

Allahabad

Pela manhã, aula de yoga introdutória e palestras interativas sobre bem-estar e alimentação sattvik. Dia livre para visita ao festival. Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

  • Allahabad, Uttar Pradesh, Índia
5

Allahabad

Em horário apropriado, saída para visita ao festival Kumbh Mehla. Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

  • Allahabad, Uttar Pradesh, Índia
6

Allahabad

Em horário apropriado, saída para visita ao festival Kumbh Mehla. Nesta data, em específico, ocorre o mais importante dos banhos, o Basant Panchami. Refeições: Café da manhã, almoço e jantar

  • Allahabad, Uttar Pradesh, Índia
7

Allahabad - Varanasi

Às 10h, saída para viagem com destino a Varanasi (aproximadamente 4h de viagem). Chegada e apresentação no hotel The Gateway. Hospedagem por 2 noites. À noite, visita aos ghats para conhecer a cerimônia Aart. Retorno ao hotel. Refeições: Café da manhã.

  • Varanasi, Uttar Pradesh, Índia
8

Varanasi

Pela manhã bem cedo, saída para passeio durante todo o dia em Varanasi, incluindo passeio de barco no rio Ganges. A principal atração de Varanasi é a cadeia de gaths, que se alinha com os riachos ocidentais do rio Ganges. A espetacular varredura de 4 quilômetros dos Ghats é uma visão única, a melhor vista ao amanhecer. O passeio de barco apresenta uma cena incrível da multidão de devotos homenageando o deus do sol, onde milhares de peregrinos mergulham na água sagrada do rio Ganges, e os ghats em chamas onde as cremações são conduzidas. Retorno ao hotel para café da manhã. À tarde, visita à Sarnath. Localizado a cerca de 10 quilômetros de Varanasi, é um dos mais importantes centros budistas. É o local onde o Buda havia colocado em movimento a Roda da Lei (Maha-Dharmachakra-Pravartan), consagrando os princípios de seu ensino em leis. Duzentos anos depois, no século 3 a.C., o imperador Mauryan Ashoka, que espalhou a mensagem de amor e compaixão de Buda por todo o seu vasto império, construiu enormes stupas, viharas e mosteiros, tornando-o o centro do mundo budista. Várias estruturas budistas foram levantadas em Sarnath entre o século 3 a.C. e o século 11 d.C. Retorno ao hotel. Refeições: Café da manhã.

  • Varanasi, Uttar Pradesh, Índia
9

Varanasi - Delhi

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi. Chegada e traslado ao hotel Oberoi Gurgaon. Hospedagem por 1 noite. Refeições: Café da manhã.

  • Delhi, Índia
10

Delhi

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Refeições: Café da manhã.

  • Delhi, Índia

PRÉ-RESERVE AQUI

Se preferir ligue (21) 2545-2599
* Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
india
Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 25377 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => india [operator] => IN ) ) )