(21) 2545-2550   |   (21) 98420-3655         
Japão

Japão Sakura: Na Florada das Cerejeiras

  • Informações da Viagem

    US$ 15.940,00 + taxas

    Japao Sakura Na Florada das Cerejeiras – valores

    Para solicitar reserva | USD 500,00 por pessoa
    PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 10/12/2023
    Enviar ficha de reserva preenchida e cópia do passaporte

    Opcionais

    Parte Aérea (sugerida) consulte-nos para saber: Valores e condições de pagamento da parte aérea.

    Japao Sakura Na Florada das Cerejeiras – voos

    INCLUI:

    Acompanhamento do especialista Saulo Goulart;

    Acompanhamento de Anfitrião Latitudes durante toda a viagem; Acomodação em hotéis 5* e 4*, conforme descrições acima;

    Welcome dinner no dia de chegada (bebidas não estão inclusas);

    Refeições nos dias específicos e mencionados no roteiro de acordo com a legenda: C=café da manhã, A=almoço, J=jantar;

    Trens INCLUÍDOS (1ª classe): Tokyo – Kyoto – Hiroshima – Okayama – Odawara;

    Entradas para as visitas mencionadas no roteiro como inclusas;

    Guia local (em idioma inglês ou espanhol, conforme disponibilidade);

    Transporte privativo para o grupo nos deslocamentos previstos no roteiro;

    Traslado aeroporto/hotel/aeroporto (compartido) sem assistência (somente motorista idioma inglês). Assistência médica de viagem (cobertura USD 150 mil*) para pessoas com até 70 anos**

    * Limite de USD 30 mil para assistência média relacionada a COVID-19.

    ** A partir de 71 anos, consulte–nos sobre condições diferenciadas.

    – NÃO INCLUI:

    Exames de PCR ou antígeno;

    Voos internacionais ou nacionais;

    Vistos;

    Early check-in ou late check-out;

    Upgrades de hotel ou de categorias de apartamentos;

    Despesas pessoais como lavanderia, telefonemas, internet, entre outras;

    Carregadores de malas;

    Visitas não citadas como inclusas;

    Tours opcionais;

    Refeições não citadas como inclusas;

    Bebidas durante as refeições;

    Gorjetas aos guias, carregadores de malas, motoristas e em restaurantes;

    Qualquer item não citado acima como incluso.

     

    NECESSÁRIO:

    Vistos | Brasileiros necessitam de visto.

    Passaporte | Validade mínima de 6 meses contados a partir da data final da viagem.

    Vacinas | Recomendamos a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque.

    Hospedagem

    25 a 28 de março – Tokyo | Hotel Hyatt Centric ou similar Site do hotel Categoria 5* | Standard

    28 a 30 de março – Hakone | Kowakien Ten-yu (Ryokan) ou similar Site do hotel Estilo Japonês | Standard

    30 de março a 03 de abril – Kyoto | Hyatt Regency Kyoto ou similar Site do hotel Categoria 5* | Standard

    03 a 04 de abril – Hiroshima | Sheraton Hiroshima ou similar Site do hotel Hotel 4* | Standard

    04 a 05 de abril – Okayama | Hotel Granvia Okayama ou similar Site do hotel Hotel 4* | Standard

    05 a 06 de abril – Naoshima | Benesse House ou similar Site do hotel Categoria 4* | Standard

    06 a 07 de abril – Tokyo | Hotel Hyatt Centric ou similar Site do hotel Categoria 5* | Standard

    Japão Sakura: Na Florada das Cerejeiras

    Com Saulo Goulart | 24 de março a 07 de abril de 2024

    12 noites

    Durante as quatro estações do ano o Japão mantém intacta a sua magia. Mas em nenhuma delas o encanto dessa cultura se faz mais simbólico do que na chegada da primavera e da florada das cerejeiras. A natureza nos dá um abraço de boas-vindas, e a delicada paleta de cores dessas flores tão representativas do país tomam as ruas, os parques e os tantos jardins que embelezam as cidades. O roteiro dedica mais dias a Tokyo e Kyoto, cidades que expõem claramente os elementos culturais de um país onde até a modernidade é tradição. Mas também reserva algumas preciosidades como as históricas Nara e Hiroshima, e as charmosas Hakone e Naoshima, onde a relação dos japoneses com a natureza e a arte ganha mais profundidade.

     

    Especialista: Saulo Goulart

    Historiador, Doutor em História pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com atuação docente junto ao Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Pesquisador e professor com experiência na área de História Cultural. Desenvolveu pesquisa junto às principais instituições de fomento científico do país como FAPESP, CNPq e Capes. Também trabalhou em âmbito internacional vinculado ao Colegio de México (COLMEX) como pesquisador temporário. Dedica-se à divulgação científica, ministrando cursos no amplo aspecto da disciplina histórica, com especial interesse em religiões e desenvolvimento sociocultural.

    Valores calculados por pessoa, baseado no câmbio do dia, que é informado e ajustado diariamente na parte superior deste site, sujeitos a disponibilidade de lugares, datas de saídas, condições de pagamentos, variação cambial em relação ao dia do pagamento e alterações sem aviso prévio. Preços por pessoa na acomodação especificada em cada oferta. Legenda de acomodações: DBL = Duplo / TPL = Triplo / QDP = Quádruplo.

    Roteiro
    1

    São Paulo – Dubai - Tokyo

    Embarque com destino a Tokyo (conexão em Dubai). Importante: Apresentação no aeroporto na noite do dia 23/03 para embarque com destino a Dubai, na madrugada do dia 24/03. Chegada em Dubai e conexão para Tokyo.

    2

    Chegada a Tokyo

    Chegada em Dubai e conexão para Tokyo. Chegada ao aeroporto internacional em Tokyo e traslado ao hotel e acomodação. Tempo livre para descanso. À noite, o grupo se reunirá para um jantar de boas-vindas. Capital do arquipélago japonês, Tokyo é uma cidade que encanta a todos por seus contrastes. Imponentes e modernos centros comerciais compartilham espaço com tradicionais templos e santuários da milenar cultura japonesa. Cidade que vive em um ritmo intenso e frenético, mas que, ao mesmo tempo, não deixou de cultivar a simplicidade, paciência e educação, algumas das principais características do povo japonês.

      Tokyo
    3

    Tokyo

    Neste dia, após o café da manhã, seguiremos para o Santuário Meiji, um templo xintoísta dedicado ao imperador Meiji, responsável pela dissolução do sistema de Shogunato e pela abertura política, econômica e industrial do Japão. No meio da tarde seguiremos para Omotesando, conhecida como a u0022Champs-Élysées de Tokyou0022, uma região comercial com vários pontos de venda de grifes internacionais como Louis Vuitton, Gucci, Gap, entre outros. Lá conheceremos o recente Omotesando Hills, projetado por Tadao Ando, inaugurado em 2006. Conheceremos ainda Roppongi Hills, um dos melhores exemplos de uma cidade dentro de outra cidade. Esse complexo de edifícios, inaugurado em 2003, no coração do distrito de Roppongi, em Tokyo, possui escritórios, apartamentos, lojas, restaurantes, hotéis, museu de arte, deck de observação e muito mais. Poderemos apreciar a vista de Tokyo no deck de observação da Mori Tower, um dos melhores da cidade. Passearemos também pelas ruas de Harajuku, um bairro de Tokyo que ficou conhecido mundialmente no fim dos anos 90 após a disseminação da moda de rua. Retorno ao hotel.

      Tokyo
    4

    Tokyo

    Após café da manhã, visitaremos o Parque Hama Rikyu, um grande e atraente jardim com vistas deslumbrantes no centro de Tokyo. Localizado ao lado da Baía de Tokyo, o parque possui lagos de água salgada que mudam de nível de acordo com a maré e abriga uma casa de chá, onde os visitantes podem descansar e apreciar a paisagem. Em seguida, iremos até a região de Asakusa. Visitaremos o templo de Asakusa Kannon e Nakamise Shopping Arcade, onde há diversas lojas de souvenires e petiscos tradicionais. De lá, faremos um traslado de barco pelo Rio Sumida, através Baía de Tokyo. No final da tarde vamos conhecer o famoso Ueno Park, um grande parque público junto à estação Ueno, no centro da cidade. Os jardins do parque eram originalmente parte do Templo Kaneiji, um dos maiores e mais ricos da cidade. Durante a Guerra Civil Boshin, Kaneiji foi quase completamente destruído. Depois da batalha, o terreno foi convertido no primeiro parque de estilo ocidental do Japão, tendo sido aberto ao público em 1873.

      Tokyo
    5

    Tokyo – Hakone

    Após o café da manhã, traslado terrestre para Hakone. No caminho, faremos um passeio de barco pelo Lago Ashi, formado em uma cratera do Monte Hakone após uma erupção vulcânica há cerca de 3000 anos. Atualmente é considerada uma das mais belas paisagens de todo o Japão, com uma bela vista do Monte Fuji em dias de céu limpo. Visitaremos também Komagatake Ropeway, um teleférico que nos leva até 950 metros de altura entre os alpes, a maior distância vertical que qualquer teleférico no Japão pode atingir. Nas alturas teremos vistas deslumbrantes dos alpes. Ao final do passeio, seguiremos para Hakone. Chegada e acomodação no Ryokan, uma típica hospedaria japonesa que oferece uma excelente oportunidade para se familiarizar com o espírito de hospitalidade local. Jantar no Ryokan.

      Hakone
    6

    Hakone

    Após café da manhã, visitaremos o Hakone Open Air Museum, inaugurado em 1969 como o 1º museu de arte ao ar livre do país. Hoje ele é composto por cinco salas de exposição, incluindo o Pavilhão de Picasso e 70.000 m² de jardins com cerca de 120 esculturas ao ar livre. Seguiremos para a 5ª Estação do Mt. Fuji, ponto de partida para alpinistas que desejam escalar o Monte Fuji. Retorno para o Ryokan em Hakone. Jantar no Ryokan.

      Hakone
    7

    Hakone – Kyoto

    Após o café da manhã, traslado para a estação de trem Odawara e embarque em trem-bala com destino a Kyoto. Chegada e tour em Kyoto. Seguiremos para a Floresta de Bambus de Arashiyama, um dos locais mais cênicos e admirados da cidade. Arashiyama é um distrito localizado a 10 km do centro de Kyoto. O local é um destino popular desde o Período Heian (794 – 1185), quando os nobres iam à região desfrutar do ambiente natural. Visitaremos o Templo Tenryu-ji, uma das áreas mais populares entre os visitantes de Kyoto. O templo zen-budista tem um excelente Chisen-Kaiyu-shiki (lagoa de passeio) no jardim, que foi idealizado por um designer genial especializado em jardins, Muso Soseki (Muso Kokushi, ou o Reverendíssimo Padre Muso (1275 – 1351). Ao final do passeio, traslado para o hotel. Chegada no hotel, acomodação e tempo livre.

      Kyoto
    8

    Pushkar - Jodhpur

    Após a prática de Yoga e o café da manhã, faremos viagem terrestre até Jodhpur (aprox. 5 horas de duração). Na chegada faremos check-in no hotel e teremos o resto do dia livre para ambientação e descanso.

      Pushkar
    9

    Jodhpur

    Pela manhã, após a prática de Yoga, visitaremos o Mehrangarh Fort. Localizado no topo de uma colina, ele pode ser visto de todas as partes da cidade. É, sem dúvida, um dos mais impressionantes fortes de toda a Índia. Hoje convertido em museu, caminhando pelos seus inúmeros quartos podemos ter uma ideia do antigo esplendor e luxo da vida dos marajás. Tarde livre para relaxar no hotel, ou para fazer compras (haverá um veículo à disposição).

      Jodhpur
    10

    Jodhpur - Manvār

    Após café da manhã e prática de Yoga, faremos viagem terrestre até Manvār Camp (aprox. 3 horas de estrada). Manvār Camp é um acampamento no meio do deserto que possui esplêndidas tendas como quartos. Esse complexo é inspirado no costume do imperador Jehangīr, conhecido pelo seu luxuoso estilo de vida, quando pernoitava no deserto a caminho das batalhas. Na chegada faremos o check-in. À tarde, teremos uma experiência fascinante, um Jeep Safari. Seguiremos em jipes robustos sobre dunas e cristas no Deserto de Thar. Uma viagem suave de uma hora e meia, aproveitando para conhecer de perto a fauna local.

      Manvār
    11

    Manvār - Bikaner

    Após café da manhã faremos viagem terrestre a Bikaner (aprox. 4 horas de duração). Na chegada faremos check-in no hotel e depois teremos o restante do dia livre para descansar e nos preparar para as emoções do dia seguinte.

      Bikaner
    12

    Bikaner

    Após o café da manhã, visitaremos Junagarh Fort, uma fortaleza que nunca foi conquistada. Construída em 1593 d.C. por Rāja Rai Singh, um dos mais ilustres generais do exército do imperador Akbar, o forte é uma formidável estrutura. Além dele, veremos palácios como o Lalgarh e o Lakṣmī Nivas, bem como os templos Lakṣmīnāth, Bhandasar Jain e Karṇī Māta. A visita a este último lugar, conhecido como o Templo dos Ratos, será opcional. No fim da tarde retornaremos ao hotel para descansar.

      Bikaner
    13

    Bikaner - Mandawa

    Após café da manhã faremos viagem terrestre até Mandawa (aprox. 4 horas de duração). Na chegada, check-in no hotel. Na parte da tarde visitaremos o Hanumān Prasad Goenka Havelī, que possui uma representação de Indra em seu elefante e Śiva com Nandi. Também visitaremos o Goenka Double Havelī, que ostenta uma monumental fachada com pinturas de elefantes e cavalos. Além destes havelīs, outros como destaque em Mandawa são o Murmuria Havelī, o Jhunjhunwala Havelī, o Mohan Lal Saraf Havelī e o Gulab Rai Ladia Havelī.

      Mandawa
    14

    Mandawa - Delhi

    Após a prática de Yoga e o café da manhã faremos a viagem terrestre até Delhi (aprox. 6 horas de estrada). Na chegada, traslado ao hotel e restante do dia livre.

      Delhi
    15

    Delhi

    Dia Livre.

      Delhi
    16

    Delhi – Dubai – São Paulo

    Na hora determinada faremos o transfer para o aeroporto, para embarcar nos voos de volta para o Brasil ou Portugal. Ângela e Pedro ficarão em Nova Delhi.

    PRÉ-RESERVE AQUI

    US$
    + taxas
    Se preferir ligue
    (21) 2545-2599
    * Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
    japao
    Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 53415 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => japao [operator] => IN ) ) )
         

    PopUpGrupoWhatsappMTR

    Share via
    Copy link
    Powered by Social Snap