Japão / Filipinas / Indonésia + 4 países

Private Jet Aman: De Kyoto para a Grécia

  • Informações da Viagem

    • 17 dias de viagem
    • Hospedagem exclusiva
    Sob Consulta + taxas
    Roteiro
    Mapa

    Preços sob consulta

    De Kyoto para a Grécia

    De 19 de Abril a 5 de Maio de 2020, embarque em uma viagem a jato particular inesquecível, hospedando-se em uma seleção de propriedades Aman ao redor do mundo. A viagem inclui experiências autênticas, imersões culturais únicas e cozinhas locais requintadas.

    Aman Kyoto, Japão, 19 a 22 de Abril de 2020

    Outrora a capital imperial do Japão, Quioto foi construída em 794. Poupada em grande parte da devastação da Segunda Guerra Mundial que outras cidades japonesas enfrentaram, mantém muitos dos seus edifícios históricos – tanto que existem quase 20 Patrimónios Mundiais da UNESCO na cidade. Visite alguns dos locais mais sagrados com um guia local experiente, incluindo o Pavilhão Dourado, o Templo Ryoan-ji e o Castelo Nijo. Na Galeria Robert Yellin Yakimono, desfrute de uma discussão com Robert sobre a história da cerâmica japonesa, enquanto saboreia coquetéis e saquê.

     

    Amanpulo, Palawan, Filipinas, 22-25 de Abril de 2020

    Situado em sua própria ilha privada, Amanpulo é o paraíso tropical por excelência. À chegada a este retiro silencioso, os hóspedes são recebidos por céus cerúleo e águas azul-turquesa. Amanpulo oferece uma abundância de atividades aquáticas, incluindo vela, mergulho e windsurf, bem como belos trechos de praia deserta.

    Situado em uma série de pavilhões de madeira com vista para o mar, desfrute de uma massagem no Aman Spa ou explore as opções culinárias que a ilha tem a oferecer.

    Amandari, Bali, Indonésia, 25 a 28 de Abril de 2020

    Projetado após uma vila tradicional balinesa, com vistas deslumbrantes das encostas de junglings do vale de Ayung, Amandair se integrou de forma tão sensível em seu cenário de encosta que parece que sempre esteve aqui.

    Caminhe ou ande de bicicleta pelos terraços de arroz nos arredores de Ubud e desfrute de uma bênção balinesa em um pequeno templo em uma vila local, ou descubra o segredo da culinária variada da Indonésia, que reflete a longa história do país como um porto comercial.

    Amangalla, Galle, Sri Lanka, 28-30 de Abril de 2020

    No porto histórico de Galle, Amangalla fica dentro das muralhas de Galle Fort. Com o nome de Galla, a palavra cingalesa para a cidade de Galle, o resort revela as atividades diárias do forte e seu rico legado, suas ruas estreitas repletas de construções das eras coloniais holandesa e britânica. Oferecendo vistas dos jardins de 200 anos do resort e do Forte e do porto, o Amangalla oferece a exploração de lazer deste porto comercial ainda próspero e da paisagem circundante.

    Burj Al Arab, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 30 de Abril a 1º de Maio de 2020

    A cidade mais populosa dos sete Emirados Árabes Unidos, Dubai, já foi uma cidade costeira tranquila, com casas no pátio e cabanas com palmeiras, conhecidas principalmente pelo mergulho com pérolas. Hoje, os arranha-céus cintilantes erguem-se sobre os minaretes da cidade velha, e Dubai abriga a estrutura mais alta do mundo, o Burj Khalifa, um escritório e arranha-céus residencial de 828 metros de altura.

    Amanruya, Bodrum, Turquia, 1-3 de Maio de 2020

    O litoral recortado da Península de Bodrum compreende enseadas abrigadas e aldeias pitorescas, e é aqui que milênios da história greco-romana são evocados em ruínas protegidas pela UNESCO. Caminhos sinuosos de cascalho levam ao prédio central da propriedade, onde as suítes de spa e uma biblioteca de três andares têm vista para a piscina de borda infinita, uma visão de mármore de Antalya. Famosa pelas ruínas de Éfeso e do castelo medieval em Bodrum, a área é tão atraente para os historiadores como para os que procuram férias.

    Amanzoe, Porto Heli, Grécia, 3-5 de Maio de 2020

    O voo de helicóptero de Atenas para Amanzoe cria uma transição rápida para uma Grécia completamente mais selvagem – um lugar de natureza pura, onde o tempo pára. Espalhado pelas ruínas da Unesco, o Peloponeso não descoberto tem estado no coração da cultura grega há milênios – e é aqui que o Amanzoe fez seu morro no topo, uma moderna Acrópole da qual uma vista de 360 ​​graus abrange olivais, azul do Mar Egeu e Pouco mais.

    Roteiro

    1

    Kyoto

    • Kyoto, Quioto, Japão
    2

    Palawan

    • Palawan, Filipinas
    3

    Bali

    • Bali, Indonésia
    4

    Sri Lanka

    • Sri Lanka
    5

    Dubai

    • Dubai - Emirados Árabes Unidos
    6

    Bodrum

    • Bodrum, Turquia
    7

    Porto Heli

    • Porto Heli, Grécia

    PRÉ-RESERVE AQUI

    + taxas
    Se preferir ligue
    (21) 2545-2599
    * Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
    quioto
    Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 29078 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => quioto [operator] => IN ) ) )
    1
    Olá,
    Podemos te ajudar?
    Powered by