Réveillon no Chile
- Calama / Pacote para Chile / San Pedro de Atacama / Santiago
- 06 noites
- 29/12/2019
- Ilimitado
- Ilimitado
- 02 noites em Santiago
- 04 noites em San Pedro de Atacama
- Kit de Viagem
- Seguro Viagem
- Traslados regulares
Réveillon no Chile
Preços em Dólar
PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE | |||||
CATEGORIA LUXO – VÁLIDO ATÉ 15/12/2019 | |||||
---|---|---|---|---|---|
Cidade | Hotel | Quarto | Inclui | Duplo | Single |
San Pedro de Atacama | Cumbres San Pedro de Atacama | Standard Room | All inclusive | USD 2.656 | USD 3.899 |
Santiago | Hotel Cumbres Lastarria | Standard Room | Café da manhã |
– Valores válidos enquanto houver disponibilidade de lugares.
– All inclusive: café da manhã, almoço, jantar, bebidas selecionadas e atividades organizadas pelo hotel.
Obs: consulte o valor do pacote de 8 dias | 7 noites, ficando 5 noites no Atacama.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
– Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
ALTERAÇÕES:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
Réveillon no Chile
San Pedro de Atacama, Santiago
Um pacote de Réveillon no Chile ideal para quem busca um destino perto, com muito charme, atividades e all inclusive no Atacama.
- Duração: 07 dias.
- Destinos: San Pedro de Atacama, Santiago
- Passagem Aérea: não inclusa.
- Validade: 15/12/2019.
- Saídas: 29/12/2019.
Roteiro
CALAMA - SAN PEDRO DE ATACAMA
Chegada no aeroporto de Calama e traslado regular (restrito aos hóspedes) ao hotel em San Pedro de Atacama. Acomodação por 4 noites com regime all inclusive e atividades organizadas pelo hotel.
- Calama, Chile
SAN PEDRO DE ATACAMA
Dias livres. O hotel organiza atividades que podem ser agendadas e feitas de acordo com uma programação.
- San Pedro de Atacama, Chile
SAN PEDRO DE ATACAMA - CALAMA / SANTIAGO
Traslado regular (organizado pelo hotel) ao aeroporto de Calama para embarque a Santiago. Recepção e traslado privativo ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.
- Calama, Chile
SANTIAGO
Café da manhã no hotel. City tour privativo com guia em espanhol para conhecer alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, como o Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes. Inclui visita ao Cerro San Cristobal e ingresso ao Museu Pre-Colombino. Retorno ao hotel e tarde livre.
- Santiago, Chile
SANTIAGO
Café da manhã no hotel e traslado privativo ao aeroporto.
- Santiago, Chile