(21) 2545-2550   |   (21) 98420-3655         
São Paulo / Singapura / Vietnã / Camboja / Tailândia

Sudeste Asiático: Singapura, Vietnã, Camboja & Tailândia 2024

  • Informações da Viagem

    US$ 8.890,00 + taxas

    Preço por Pessoa ( em dólar americano)

    Sudeste Asiatico Singapura, Vietna, Camboja e Tailândia 2024 – valores

    Conversão do Dólar Americano para Reais pelo câmbio turismo de venda do dia do pagamento.

    Forma de pagamento: 20% de entrada (à vista) + saldo em até 05 parcelas sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Elo.

    Nota: Valores válidos para mínimo de 15 pagantes

    O PACOTE INCLUI

    • Passagem aérea da Emirates  em classe econômica
    • Passagem aérea Singapura/Hanói/Da Nang/Siem Reap/Bancoc em classe econômica
    • Pernoites nos hotéis mencionados ou em similares
    • Café da manhã nos hotéis e refeições mencionadas no roteiro
    • Veículo privativo com guia local falando espanhol
    • Barco compartilhado na Baía de Halong e barco no Lago Tonle Sap
    • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa
    • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de até US$ 60.000,00
    • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 15 participantes.

    Hospedagem

    Singapura: Oasia Hotel Novena

    Hanói: Silk Path Hanoi Hang Bong

    Baía de Halong: Ambassador Cruise

    Ho An: Allegro Hoi An Hotel

    Siem Reap: Memoire Palace Resort & Spa

    Bangkok: Montien Surawong Bangkok

    Sudeste Asiático: Singapura, Vietnã, Camboja & Tailândia 2024

    17 noites

    Saída: 10/11/2024

    Singapura, Hanói, Baía de Halong, Hoi An, Siem Reap, Bangkok e Ayutthaya

    Valores calculados por pessoa, baseado no câmbio do dia, que é informado e ajustado diariamente na parte superior deste site, sujeitos a disponibilidade de lugares, datas de saídas, condições de pagamentos, variação cambial em relação ao dia do pagamento e alterações sem aviso prévio. Preços por pessoa na acomodação especificada em cada oferta. Legenda de acomodações: DBL = Duplo / TPL = Triplo / QDP = Quádruplo.

    Roteiro
    1

    São Paulo

    Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

      São Paulo
    2

    São Paulo / Dubai

    00:40 – Embarque no voo EK 262 (Emirates) com destino a Dubai. 22:35 – Chegada ao Aeroporto de Dubai.

      Dubai
    3

    Dubai / Singapura

    02:30 – Embarque no voo EK348 com destino a Singapura. 13:40 – Chegada ao Aeroporto Internacional de Singapura, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Check-in no hotel e restante do tempo livre.

      Singapura
    4

    Singapura

    Café da manhã no hotel. Dia de passeio pela cidade começando com o Parque Merlion. Caminhada até o distrito cívico onde se encontram os edifícios coloniais britânicos como a Galeria Nacional e o Teatro Victoria. Continuação para Chinatown e visita ao Templo Thian Hock Keng, um antigo templo budista, e, a seguir, para um mercado de rua, para o Templo da Relíquia do Dente de Buda e para o Templo Sri Mariamman, o templo hindu mais antigo do país. Prosseguimento para o Jardim Botânico de Singapura e acesso ao Jardim Nacional de Orquídeas. Após almoço incluso em restaurante local, visita a Little India conhecendo a Mesquita Abdul Gafoor, o Templo das Mil Luzes e o Templo Sri Veeramakaliamman e, finalmente, a Gardens by the Bay, um dos mais impressionantes e audaciosos jardins já construídos no mundo que abriga Flower Dome, a maior estufa de vidro do mundo, e Cloud Forest com sua cascata interior mais alta do mundo com 35 metros e plantas da região montanhosa tropical.

      Singapura
    5

    Singapura / Hanói (Vietnã)

    Café da manhã no hotel seguido de traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanói. Chegada ao aeroporto de Hanói, recepção pelo guia local e início de passeio panorâmico de riquixá pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como bairro das 36 ruas, já que em sua época era conhecido pelo comércio dos artesãos que lá moravam e pelas oficinas que ali existiam. Almoço em um restaurante local. A seguir, visita ao Lago Hoam Kiem para uma vista panorâmica do Templo Ngoc, situado no meio do lago.

      Hanói
    6

    Hanói

    Após o café da manhã no hotel, dia de passeio em Hanói, capital do Vietnã e a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. Visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e considerada símbolo de Hanói; visita externa ao Mausoléu de Ho Chi Minh e à praça Ba Dinh. Continuação até o One Pillar Pagoda, construído em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong que reinou de 1028 a 1054. Feito em madeira sobre um únicornpilar de pedra, foi projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda. Almoço em um restaurante local. A seguir, workshop com flores e sua forma tradicional de decorá-las. Visita a uma floricultura artesanal para ver como são feitos os buquês tradicionais da arte espiritual vietnamita. Aprende-se a reconhecer flores exóticas enquanto se prepara uma oferenda floral espiritual. Prosseguimento para o Mural de Mosaico de Cerâmica de Hanói e para Lotte Centre, na parte moderna da cidade, subindornaté o observatório de onde se tem uma vista panorâmica de Hanói.

      Hanói
    7

    Hanói / Baía de Halong

    Após o café da manhã no hotel, partida para Halong Bay, que significa “o dragão que desce do mar” em vietnamita. Embarque em um cruzeiro para visitar a famosa baía. Almoço a bordo. Continuação da navegação para descobrir as numerosas ilhas e ilhotas como a Ilha Tortuga, a Ilha do Cão, a Ilha da Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza única, a Baía de Halong foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994 e incluída na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2011. Além da contemplação da paisagem, aproveita-se o tempo livre com algumas atividades opcionais como nadar, andar de caiaque ou participar de umarndemonstração de culinária vietnamita no terraço do navio. Jantar e alojamento a bordo.

      Hanói
    8

    Baía de Halong / Hanói / Da Nang Hoi An

    Continuação da navegação pela baía desfrutando de suas paisagens únicas. Ao nascer do sol e, para osinteressados, haverá uma aula de Tai Chi no terraço do solário. Será servido um excelente brunch para recarregar as baterias e começar o retorno a terra. Desembarque no cais deHalong e traslado para o aeroporto emHanói e embarque emvoo comdestino a Da Nang. Chegada, recepçãornpelo guia local e traslado ao hotel localizado na encantadora cidade de Hoi An. À noite, traslado ao rio Hoai para navegação em barco. Ao cair da noite as ruas ficam iluminadas com lanternas e luzes coloridas; também são lançadas lanternas na água para pedir bons presságios. Desembarque, passeio pela cidade e retorno ao hotel por conta própria.

      Hanói
    9

    Hoi An

    Café da manhã no hotel. Dia de passeio em Hoi An, cidade que foi importante porto comercial da Ásia nos séculos 17 e 18, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído pouco mudaram nos últimos anos. Visita iniciando com caminhada pelo Bairro Antigo para conhecer Phung Hung (Antiga Casa dos Mercadores), a ponte coberta japonesa com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antigarnCasa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh. Almoço em restaurante local. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

      Hoi An
    10

    Hoi An / Da Nang / Siem Reap (Camboja)

    Café da manhã no hotel. Após check-out do hotel, partida para o aeroporto de Da Nang. No caminho, vista das praias paradisíacas e parada para visita ao pagode Linh Ung com a bela vista panorâmica da cidade e da encantadora costa da Península Son Tra. Almoço incluso. Prosseguimento até Bana Hill para conhecer a Ponte Dourada e as famosas mãos gigantes. Chegada ao aeroporto e embarque com destino a Siem Reap no Camboja. Chegada, recepção pelo guia local e traslado para o hotel.

      Da Nang
    11

    Siem Reap

    Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao mais famoso de todos os templos, Angkor Wat, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Esta obra de arte do século 12 é considerada entre os historiadores de arte o exemplo mais antigo da arquitetura e arte clássica khmer. Após almoço em um restaurante local, visita ao Museu Nacional Du0027Angkor. Término do dia em restaurante para jantar e assistir a um espetáculo de Dança Apsara, dança tradicional cambojana.

      Siem Reap
    12

    Siem Reap

    Café da manhã no hotel. Partida em Tuk–Tuk (veículo típico no Sudeste Asiático), até o Portão Sul, de onde se podem ver as suasrnimpressionantes estátuas que representam o movimento do oceano. Prosseguimento para conhecer a antiga capital Angkor Thom (século 12), o Templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, os Phimeanakas, o Terraço do Rei Leproso e o Terraço dos Elefantes. Em seguida, visita ao Templo Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região. Almoço em um restaurante local. A seguir, visita ao Artisans Du0027 Angkor – o centro que ajuda os jovens cambojanos a manter vivo o artesanato tradicional. Continuação para uma cidade próxima a Siem Reap para embarque em um barco para visitar o Lago Tonle Sap (o maior lago do Sudeste Asiático) que desempenha um papel muito importante na vida dos cambojanos. Oportunidade de ver a vida das pessoas do lago, seu hospital, sua igreja, a escola, o mercado, etc.

      Siem Reap
    13

    Siem Reap / Bangkok

    Café da manhã no hotel e check-out. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bancoc. Chegada ao aeroporto de Bancoc, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Check-in no hotel em horário regular e restante do tempo livre.

      Bangkok
    14

    Bangkok

    Café da manhã no hotel. Dia de passeio visitando os três templos budistas mais famosos da cidade, iniciando pelo Wat Traimit, que abriga o maior Buda de ouro do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. O passeio continua até Wat Pho, o maior templo de Bancoc; é o templo do Buda Reclinado que abriga o famoso Buda com 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, visita ao Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foirndurante 150 anos a residência do Rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Palácio é um edifício antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo se encontram o Templo do Buda Esmeralda (Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado como o templo budista mais importante de Tailândia. Após almoço incluso em restaurante local, tempo livre para compras.

      Bangkok
    15

    Bangkok / Mercado de Trens u0026 Mercado Flutuante / Bangkok

    Café da manhã no hotel. Saída para o sudoeste da cidade para visitar o famoso Mercado de Trens. À medida que o trem se aproxima do mercado, os comerciantes fecham suas barracas para permitir que o trem atravesse no meio do mercado. A seguir, visita ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak com navegação em barco pelos canais até chegar ao mercado e observar como sãorncomercializadas frutas, verduras, etc. Após almoço em um restaurante local, retorno ao hotel.

      Bangkok
    16

    Bangkok / Ayutthaya / Bangkok

    Café da manhã no hotel. Traslado para Ayutthaya, a antiga capital a 90 quilômetros de Bangkok, localizada na junção dos rios Lopburi, Prasak e Chao Phraya. A histórica cidade de Ayutthaya foi fundada em 1350 pelo Rei U-Thong e serviu como capital do que foi o predecessor do império siamês e da Tailândia moderna. As principais atrações desta cidade são: Wat Mahathat, com a cabeça dernBuda saindo das raízes de uma árvore, Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, e Viharn Phra Mongkol Bopit, que contém uma enorme estátua de Buda de bronze. Visita também aos templos Wat Chai Wattanaram e ao Wat Yai Chaimonkol. Após almoço em um restaurante local, viagem de barco ao redor da antiga capital. Traslado de volta ao hotel em Bangkok.

      Ayutthaya
    17

    Bangkok

    Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado para Thonburi, na parte oeste de Bancoc, localizada no lado direito do rio Chao Phraya. É por causa desse rio, com os seus numerosos canais, que a cidade ficou conhecida como a “Veneza do Oriente”. Navegando, podese ter em primeira mão uma impressão de como é o estilo de vida ao longo dos canais de Bancoc e apreciar os barcos reais e WatrnArun, o Templo do Amanhecer. Retorno ao hotel e restante do tempo livre. À noite, em horário adequado, traslado ao aeroporto.

      Bangkok
    18

    Bangkok / Dubai / São Paulo

    03:30 – Embarque no voo EK371 com destino a Dubai. 07:15 – Chegada ao Aeroporto de Dubai.rn09:05 – Embarque no voo EK261 com destino a São Paulo. 17:35 – Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

      São Paulo

    SOLICITAR RESERVA

    US$
    + taxas
    Se preferir ligue
    (21) 2545-2599
    * Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
    tailandia
    Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 54535 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => tailandia [operator] => IN ) ) )
         

    Pop Up Telefones

    Share via
    Copy link
    Powered by Social Snap