Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Viagem a Bordo do Trem Shongololo Express – Rota Good Hope – 20 de Março 2018

Informações da Viagem

  • Acomodação a bordo
  • Entradas aos parques
  • Entradas em museus
  • Excursão pela Rota Jardim
  • Excursão pela Rota Panorama
  • Safari no Parque Nacional Kruger
  • Visita a cidade de Cape Town
  • Visita a cidade de Durban
  • Visita a cidade de Pretoria
$6.960,00 + TAXAS
Roteiro
Mapa
Depoimentos

Viagem a Bordo do Trem Shongololo Express – Rota Good Hope – 20 de Março 2018

Preços em Dólar

Categoria Gold

Preço aproximado por pessoa em Cabine Dupla USD 6.960,00
Preço aproximado por Cabine Individual USD 10.410,00

 

Categoria Esmeralda

Preço aproximado por pessoa em Cabine Dupla USD 8.850,00
Preço aproximado por Cabine Individual USD 13.250,00

Valores sem parte aérea – Consulte-nos a parte aérea

Viagem a Bordo do Trem Shongololo Express – Rota Good Hope

15 dias / 14 noites

Pacote de viagem de Cape Town a Pretoria a bordo do trem Shongololo Express.

Inclui

– Acomodação a bordo com café da manhã, almoço e jantar (sempre quando feitos a bordo do trem)
– Excursões guiadas em idioma Inglês
– Entradas aos parques, museus e outros atrativos conforme itinerário
– Visita as cidades de Cape Town, Durban e Pretoria
– Excursão pela Rota Jardim e Rota Panorama
– Safari no Parque Nacional Kruger e no Parque Hluhluwe-Imfolozi

Não Inclui

– Bilhete aéreo e taxas de embarque
– Bebidas durante as refeições
– Refeições fora do trem
– Extras de caráter pessoal (lavanderia, telefonemas etc.)
– Traslado de chegada e saída
– Seguro de viagem
– Gorjetas
– Imposto brasileiro de 5,3% que deverá ser acrescido ao valor total do pacote
– Qualquer item não mencionado como incluído



1

Cape Town

08h00 Check-in no Lounge da Estação Rovos Rail em Cape Town.rn09h00 Dia inteiro de visita em Cape Town.rn14h30 Traslado para a Estação com destino à Worcester.rnNosso city tour se inicia com um passeio a pé pelo Park Company Gardens, seguido de visita ao Museu Bo-Kaap. Em seguida, no caminho para Victoria u0026 Alfred Waterfront, faremos uma parada no Instituto Diamond Works, onde você fará um tour pelo estúdio de lapidação de diamantes, poderá ver um workshop de fabricação de joias, um estúdio de design das joias bem como um laboratório de pedras preciosas. Parada para almoço no Victoria u0026 Alfred Waterfront, uma área que se desenvolveu e trouxe novos ares ao antigo porto da Companhia Holandesa das Índias Orientais em Table Bay. O complexo oferece lojas, mercados de artesanato, restaurantes, bares, cinemas, teatros e uma linda vista do porto.rnA tarde, passeio pelo Bairro Six, nomeado Sexto Distrito Municipal de Cape Town em 1867. Originalmente estabelecido como uma comunidade mista de escravos livres, mercadores, artesãos e imigrantes. Finalizaremos nossa city tour com uma visita do Castelo da Boa Esperança, o mais antigo edifício da África do Sul. Esta fortificação substituiu um pequeno forte de madeira construído pelo Comandante Jan van Riebeeck em 1652 como uma estação marítima de reposição para os navios da Companhia Holandesa das Índias Orientais. As paredes de pedra entre os bastiões medem 150m de comprimento e 12m de altura.

  • Cape Town, Western Cape, South Africa
  • 20/03/2018
2

Hermanus

09h00 Viagem cênica até Hermanus (120km).rn16h00 Retorno ao trem em Robertson e saída para Voorbaai.rnViagem através de Rooihoogte e Floorshoogte passando pelas cidades de Overberg, Villiersdorp e Botrivier até chegar em Hermanus, uma vez mercado de pesca e estação de caça a baleias. A caça as baleias foram interrompidas por um tratado internacional de 1935. A WWF inclui Hermanus em sua lista de 12 melhores locais para se avistar esse animal no mundo, mas está no topo da lista quando se trata de observação de baleias a partir das falésias naturais da cidade e na estação que vai de Julho a Novembro, quando estas podem ser vistas de aproximadamente 5 metros de distância.

  • Hermanus, Western Cape, South Africa
  • 21/03/2018
3

Knysna

09h00 Traslado para Knysna em ferry para chegarmos a Reserva Natural Featherbed OU fazer um tour de compras.rn18h30 Jantar em Fancourt Golf Estate.rnViagem ao longo da costa de George, situada no coração da Rota Jardim. A cidade está e uma planície de 10 quilômetros entre as Montanhas Outeniqua ao norte e o Oceano Indico ao sul. Viagem em ônibus até Knysna, serpenteando pela floresta primitiva de Homtini, entre bosques e uma lagos. Knysna Heads – dois penhascos de arenito que guardam a boca da lagoa que liga o estuário ao mar – é um ponto de vista exuberante. Desfrute de um passeio de ferry feito da lagoa para a Reserva Natural de Featherbed.

  • Knysna, Western Cape, South Africa
  • 22/03/2018
4

Cavernas Cango e Fazenda de Avestruzes

09h00 Viagem por Outeniqua para visita das Cavernas Cango. A tarde, visita de uma fazenda de avestruzes.rn15h30 Embarque no trem em Oudtshoorn. Saída em direção à Graaff Reinet.rnRodeada pela beleza natural desta região semidesértica, Oudtshoorn localiza-se aos pés da majestosa Cadeia de Montanhas Swartberg. Muitos rios, córregos e quedas d’água tem suas nascentes nas Montanhas de Swartberg, Outeniqua e Kammanassie que rodeiam a cidade. Oudtshoorn é conhecida como o centro de Klein Karoo e é mundialmente renomada por suas Cavernas Cango Caves e por sua reprodução de avestruzes. A grande beleza natural das Cavernas Cango possui uma serie de câmaras subterrâneas coloridas com formações de calcário de tirar o fôlego. Oudtshoorn ficou famosa por emplumar os chapéus de todo o mundo em outra época. A fama do avestruz do início do século XX revelou muitos milionários que, por sua vez, criaram estilos de vida elaborados nesta parte remota da África.

  • Oudtshoorn, Western Cape, South Africa
  • 23/03/2018
5

Graaff Reinet

9h00 Visita guiada a pé de Graaff Reinet.rn11h00 Retorno ao trem para almoço e saída até Kimberley.rnAninhada na curva do rio Sundays, a cidade Karoo de Graaff Reinet foi criada em 1786 e é o quarto assentamento mais antigo da África do Sul. É uma cidade elegante com pelo menos 200 edifícios históricos, casas pré-vitorianas restauradas em quase todas as ruas e uma coleção de museus e galerias que celebram seu passado.

  • Graaff-Reinet, Eastern Cape, South Africa
  • 24/03/2018
6

Kimberley

09h00 Visita a cratera Big Hole e ao Museu do Diamond. À tarde, visita a Galeria de Artes William Humphreys e ao Museu McGregor.rn17h00 Retorno ao trem e saída com destino a Bloemfontein.rnCapital da região do Cabo do Norte, Kimberley é bem conhecida pela descoberta de diamantes que levou a sua fundação em 1893. Os destaques deste dia incluem visita a cratera Big Hole e o Museu do Diamante, seguido de almoço em um restaurante local (não incluído). Após almoço, visita da Galeria de Arte William Humphreys e ao Museu McGregor.

  • Kimberley, Northern Cape, South Africa
  • 25/03/2018
7

Bloemfontein

09h00 Visita de Bloemfontein com Memorial das Mulheres e Museu Anglo Boer.rn11h00 Retorno ao trem e saída à Ladysmith.rn13h00 Almoço a bordo do trem.rnBloemfontein é a sede do sistema judicial sul-africano. No final do século XIX, também foi a capital da antiga República Boer do Orange Free State. Visita ao Memorial da Mulher no Museu Anglo Boer. Este monumento é uma lembrança da vida nos campos de concentração e comemora as 27 000 mulheres e crianças que morreram nesses campos. O próprio Museu é uma representação gráfica das dificuldades suportadas por todos durante a guerra e relaciona a história da África do Sul a partir de 1652. À tarde, seguiremos até Naval Hill, que apresenta várias vistas panorâmicas da cidade. Terminamos o dia na residência do antigo presidente do Estado, “Olivenhuis”, que agora abriga uma extensa coleção de arte sul-africana.

  • Bloemfontein, Free State, South Africa
  • 26/03/2018
8

Passeio pelos campos de batalha

09h00 Passeio pelos Campos de Batalha com o Museu Siege e Colina Wagon.rn rn12h30 Retorno ao trem para almoço e saída para Durban.rn rnPercorra o caminho das Guerras Anglo Boer no Museu Siege e conheça a Colina Wagon onde tanto os sul-africanos quanto os britânicos sofreram grandes perdas e posteriormente foram declarados Monumento Nacional em 1938. A Grã-Bretanha entrou na guerra sul-africana na primavera de 1899, confiante de que “tudo acabaria no Natal!” A guerra durou três anos e se tornou a mais cara em que o Reino Unido já lutou.

  • Bloemfontein, Free State, South Africa
  • 27/03/2018
9

Durban

09h00 Desembarque em Durban para uma visita cultural de PheZulu Safari Village e uShaka Marine World.16h00 Retorno ao trem e saída para Empangeni.rnDurban é a Terceira maior cidade da África do Sul e possui grande importância devido a sua indústria e grande porto. Graças ao clima subtropical e as suas praias, grande número de habitantes do interior se retiram para Durban no inverno. Um passeio panorâmico da cidade permitirá que você veja uma boa mistura do antigo e do novo, do Oriente e do Ocidente com um toque de África. Visita de PheZulu Safari Village para sentir o ritmo da África. Aproveite o uShaka Marine World, o maior parque temático marinho da África, onde você pode almoçar e passar a tarde.

  • Durban, KwaZulu-Natal, South Africa
  • 28/03/2018
10

St Lucia Wetland

09h00 Visita de St Lucia (iSimangaliso) Wetland Park.15h30 Embarque no trem para Hluhluwe.rniSimangaliso Wetland Park possui uma área de 600 000 acres desde St Lucia no sul até a fronteira de Moçambique no norte e apresenta uma grande diversidade. Declarado Patrimônio Mundial em 1999, o parque cobre um mosaico de formas de relevo que criaram uma vasta gama de biomas para suportar uma grande variedade de animais, plantas e pássaros. O parque possui o maior número de pássaros em toda a África, os pontos de reprodução mais meridionais para tartarugas na África, as dunas mais altas da África, as maiores esferas de areia e os maiores bancos de turfa do Hemisfério Sul.

  • St. Lucia Wetlands, St Lucia Park, KwaZulu-Natal, South Africa
  • 29/03/2018
11

Hluhluwe

06h30 Safari pela manhã e a tarde no Parque Hluhluwe-Imfolozi. 15h00 Embarque no trem e partida para Mpaka, Suazilândia, onde teremos os trâmites de fronteira.rnComo a mais antiga reserva natural proclamada na África, a Hluhluwe consiste em 960 km² de topografia montanhosa a 280 km ao norte de Durban, no Zululand central, e é conhecida por seus ricos esforços de conservação e vida selvagem. O parque é o único parque estatal em KwaZulu-Natal, onde todos os animais da seleção Big Five ocorrem. Devido aos esforços de conservação, o parque tem agora a maior população de rinocerontes brancos no mundo. É também um dos pontos mais importantes do mundo para ver Nyala e é um destino de observação de aves para 340 espécies.

  • Hluhluwe, KwaZulu-Natal, South Africa
  • 30/03/2018
12

Suazilândia

09h00 Saída em ônibus de Mpaka, Suazilândia. Visita de Manzini, Mbabane e Ngwenya Glass.16h00 Após formalidades de fronteira em Jeppes Reef, reembarque no trem em Malelane.rn O Reino da Suazilândia possui somente 17 000 quilômetros, sendo o segundo menor país da África. Hoje o dia começa com o passeio a Mpaka, viajando através do Vale Ezulwini passando por Ludzidzini Royal, com parade em Swazi Candles e Manzini onde os passageiros poderão visitar o Mercado Swazi: uma colmeia de atividades que exibe uma grande variedade de artefatos em madeira habilmente trabalhadas, tecidos coloridos e um excelente trabalho de cestas pelo qual os Swazis são conhecidos. Depois de uma visita à capital Mbabane, aproveite a parada para almoço (não incluído) no Mantenga Lodge seguido de uma visita do Complexo de Vidro Ngwenya.

  • Suazilandia
  • 31/03/2018
13

Parque Kruger

06h30 Dia inteiro de Safari no Parque Kruger 17h00 Embarque em Malelane.19h00 Saída para Nelspruit.rnO mundialmente famoso Parque Nacional Kruger tem 2 milhões de hectares sem igual na diversidade de formas de vida. É um líder mundial em técnicas avançadas de gestão ambiental e abriga um número impressionante de espécies, como por exemplo 336 espécies de árvores, 49 espécies de peixes, 34 espécies de anfíbios, 114 espécies de répteis, 507 espécies de aves e 147 espécies de mamíferos, incluindo os Big Five (leopardo, rinoceronte, elefante, leão e búfalo).

  • Parque nacional Kruger, South Africa
  • 01/04/2018
14

Rota Panorama

09h00 Dia inteiro de tour pelas áreas históricas de Pilgrim’s Rest, Bourke’s Luck Potholes e God’s Window. 17h00 Reembarque no trem em Nelspruit e saída para Witbank.rn rnHoje visitaremos o vilarejo de Pilgrim’s Rest, um museu vivo e declarado como Monumento Nacional. Ouro foi descoberto na área em 1873, atraindo 1500 garimpeiros. Hoje, muitas das minas restauradas abrigam lojas e restaurantes. Após almoço, visita de Bourke’s Luck Potholes, que são estranhas cavidades cilíndricas profundas formadas por erosão de rios e águas de inundação. God’s Window é um dos locais onde se têm as mais espetaculares vistas da Reserva Natural do Blyde River Canyon, com surpreendentes imagens da savana africana. Em God’s Window, majestosas falésias de 700m podem ser vistas em um dia claro, do Parque Nacional Kruger em direção às Montanhas Lebombo na fronteira da África do Sul.

  • Rota Panorama
  • 02/04/2018
15

Pretoria - Soweto - Pretoria

10h00 Chegada na Estação Rovos Rail, em Pretoria. Check out do trem. Bagagens serão guardadas na estação.11h00 Visita de Pretoria e Soweto.18h00 Retorno para Estação Rovos Rail. Fim da viagem.rn rnSoweto possui um milhão de habitantes e se tornou famosa pelas leis do Apartheid. Passaremos pelo Hospital Chris Hani Baragwanath (o maior hospital do Hemisfério Sul) e também pela única rua da África que uma vez abrigou dois personagens premiados com o Nobel da Paz, o Arcebispo Desmond Tutu e Nelson Mandela. Visitaremos o Memorial Hector Petersen, que recebeu o nome de um dos primeiros estudantes a serem mortos no levantamento de 1976 contra o governo do Apartheid. Passaremos a tarde em Pretória, a capital administrativa da África do Sul, visitando os Edifícios da União. Desenhado pelo famoso arquiteto inglês colonial, Sir Herbert Baker, e concluído em 1913, os edifícios da União abriram os escritórios do Presidente e dos Ministros. Antes de deixar a capital, visita do Monumento de Voortrekker que comemora o “Grande Trek” da década de 1830.

  • Soweto
  • 03/04/2018

PRÉ-RESERVE AQUI

Se preferir ligue (21) 2545-2599
* Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
africa-do-sul
Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 19530 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => africa-do-sul [operator] => IN ) ) )