Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Viagens românticas para casais

Viagens românticas para casais

Praticamente 10 entre 10 casais acreditam que viagens românticas devem ser especiais e inesquecíveis. Seja na lua de mel ou nas férias, normalmente os casais procuram lugares longe da badalação das cidades mais conhecidas no mundo. Os destinos escolhidos são verdadeiros refúgios localizados muitas vezes em ilhas desertas e tranquilas, sem a presença de carros, trânsito e barulho, mas com boas degustações de bebidas, gastronomias aguçadas, entre outras características. Veja agora 10 opções de viagens românticas e prepare o roteiro.

Viagens românticas para casais

Hiddensee Island, Alemanha: Nada se compara a ficar nesta “primitiva” ilha no Báltico, onde não há carros, apenas cavalos, charretes e bicicletas. Caminhe lentamente pelas dunas de areia ou acomode-se numa Strandkorb – uma cadeira de praia coberta e acolchoada para duas pessoas – para ver as ondas quebrarem no mar.

Shelburne, EUA: Durma numa fazenda à beira do lago em Shelburne, Vermont, EUA. Esta aldeia se instala numa fazenda de 1400 acres com uma pousada a margem do Lago Champlain. Prove também o premiado vinho na cidade homônima, Shelburne Vineyars, e aproveite a culinária com ingredientes locais nos elegantes restaurantes onde os pratos vindos diretamente da fazenda mostram ser deliciosos!

Ilha Pamalican, Filipinas: Curta uma praia particular na remota Ilha Pamalican, Filipinas. A 5,5km de distância do único hotel 5 estrelas da ilha, numa praia de 500m você com certeza terá privacidade. Mergulhe também mar adentro para ver as cores vibrantes do recife de corais de 7km² que fica ao redor da ilha.

Bwindi Forest National Park, Uganda: Relaxe em um safári gorila no Bwindi Forest National Park, Uganda. Nas caminhadas guiadas você vai passear por vales irregulares, cenários montanhosos e dramáticos, e até por macacos! À noite, aproveitem para observar as estrelas aquecidos por uma fogueira e durmam em tendas construídas na floresta.

Cafayate, Argentina: Prove um vinho em meio aos cânions de Cafayate, Argentina. Repleto de estâncias e vinícolas, lá você pode experimentar vinhos locais raramente vendidos para fora. Curta também o convidativo clima da cidade ao andar de mãos dadas enquanto passeia por suas calçadas, com edifícios do passado e cafés a luz de vela pelas calçadas.

Glaciar de Aletsch, Suíça: Tudo começa num passeio de teleférico que te leva a uma vila onde não há carros. Não dá para saber o que é melhor: a vista para o Glaciar de Aletsch e a paisagem montanhosa, ou se o delicioso fondue. A tradição suíça diz que se você perder seu pão no fondue, você deve beijar seu companheiro de jantar – então faça seu pão desaparecer e desfrute deste maravilhoso lugar com seu par!

Khan Khentii, Mongolia: Embarque neste passeio colorido em busca do pôr-do-sol em Khan Khentii, Mongolia. Recheado com colinas de bosques de bétulas, pastagens e um riacho, Khan Khentii é uma área protegida e tem 3 vezes o tamanho do Parque Nacional de Yellowstone. Vá de cavalo ver o pôr-do-sol por todo o estepe, ou peguem um caiaque juntos e desapareçam em um dos alojamentos de madeira.

Cruzeiro no Alasca, EUA: Faça um cruzeiro no Alasca em um dos intimistas e pequenos navios. Apenas pequenas embarcações conseguem ancorar por estes fiordes, tranquilas baías e enseadas que passam no interior do Alasca. De sua cabine, observe os icebergs balançando e véus de neblina de nuvens suspensas acima dos picos das montanhas cobertas de neve. Aventure-se também em uma caminhada nas remotas praias da região ou num passeio de caiaque para dois, flutuando na encantadora enseada junto a lontras e focas.

Trem Vintage, Namibia: Embarque numa jornada dentro de um trem ‘retrô’ na Namibia. Desde o apito da locomotiva ao mobiliário da década de 1950, neste trem você se sente num set de um filme clássico. Descanse em poltronas de couro ou faça um brinde em um dos “sensuais” sofás do lounge. Depois, jante em um restaurante dentro do vagão, aproveitando as paisagens de dunas avermelhadas africanas.

Ambergris Caye, Belize: Curta os simples prazeres na Ambergris Caye, Belize. Envolvido por praias tropicais cobertas de verdes manguezais no centro, esta ilha abriga o segunda maior barreira de recifes de corais do mundo, perdendo apenas para Austrália. Mergulhar ou apreciar o pôr-do-sol de um catamarã é norma local, mas fomos atraídos pelas noites amenas em barracas de praia com telhados de palha e um cochilo para duas pessoas.

Post relacionado
Dicas sobre casamento na Disney para brasileiros

Toda a magia de um mundo encantado e castelos de contos de fadas pode ser vivenciado em um casamento na Disney. Mas, somente aqueles que podem realmente passar por essa experiência vão poder desfrutar.

Leia mais
Melhores viagens de Lua de Mel

Cada viagem tem uma história, mas quando se trata de viagens de Lua de Mel os turistas querem lugares especiais. Hoje nós vamos mostrar as melhores viagens de Lua de Mel para coroar o seu casamento.

Leia mais
Viagens de aventura na lua de mel

Em viagens de lua de mel é comum o casal querer relaxar e aproveitar o tempo que tem a sós logo após o casamento. Porém, quando se trata de um casal de aventureiros esses roteiros não fazem o menor sentido. Por isso, a Mar-Tha Rio reuniu dicas de viagens de aventura na lua de mel […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

17 + onze =