: Bogotá
: Bogotá 9,4 milhões
: Espanhol
: Peso colombiano

Sobre Colômbia

Colômbia

Está buscando pacotes de viagens e hotéis para Colômbia? Ou ainda, procura por passagens aéreas ou excursões? Nós te ajudamos a escolher a melhor opção para você!

Colômbia é uma república constitucional do noroeste da América do Sul. Sua população é de mais de 49 milhões de pessoas. Por este motivo, é o terceiro país mais populoso com a língua espanhola como idioma oficial (depois do México e Espanha).

Além disso, é o segundo país mais populoso da América do Sul, ficando atrás apenas do Brasil.

Faz fronteira a leste com a Venezuela e Brasil; ao sul com o Equador e Peru; ao norte com o Mar do Caribe, ao noroeste com o Panamá; e a oeste com o Oceano Pacífico.

Reconhecidamente, o café colombiano é um dos mais apreciados no mundo. O país é o segundo maior produtor mundial de café e a bebida, acima de tudo, é o orgulho nacional.

O país oferece vários destinos fantásticos. Contudo, os principais destinos da Colômbia são Bogotá, San Andrés e Cartagena.

A capital, Bogotá, possui uma atmosfera mais moderna e cosmopolita, enquanto San Andrés encanta com a beleza de suas praias paradisíacas, banhadas pelo Mar do Caribe. Já Cartagena, encanta por vários motivos, mas, principalmente, por conta de suas construções do período colonial.

Para conhecer este e outros destinos, viaje com a Mar-Tha Rio!

Eleita pela 3ª vez a melhor agência de viagens no Brasil, de acordo com a BRAZTOA. Na Mar-Tha Rio você encontra passagens aéreas, pacotes de viagens, excursões, viagens em grupo, hotéis, cruzeiros e muito mais.

Vamos tornar sua próxima viagem mais segura?

Conheça todas as condições e serviços de um Seguro Viagem. Faça agora sua cotação para: Seguro Viagem Internacional, Seguro Viagem Europa, Seguro Viagem América Latina, Seguro Viagem Brasil e muito mais. Além disso, aproveite e baixe já nosso E-book Seguro Viagem, totalmente grátis!

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Colômbia, Cartagena, Ilha de San Andrés e Bogotá