Sobre Nova York

Nova York

Está buscando pacotes de viagens e hotéis para Nova York? Ou ainda, procura por passagens aéreas ou excursões para os Estados Unidos? Nós te ajudamos a escolher a melhor opção para você! Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e, sem dúvida, uma das mais populosas do mundo.

Pontos de interesse em Nova York:

De acordo com a NYC & Company, em 2018, a cidade de Nova York bateu seu 9º recorde consecutivo em número de visitantes. A metrópole recebeu cerca de 65,2 milhões de turistas.

Metrô de Nova York

O famoso metrô de Nova York é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Logo, é praticamente impossível visitar a cidade e não usar pelo menos uma das 468 estações de metrô disponíveis.

Times Square

A Times Square, conhecida como "a encruzilhada do mundo" e repleta de painéis luminosos, é a região onde se localizam os famosos teatros da Broadway. Não apenas é a área mais icônica de Nova York, como também um grande centro de entretenimento.

Estátua da Liberdade

Outra atração imperdível da cidade de Nova York é a Estátua da Liberdade. O monumento possui dimensões colossais e pode ser contemplado de várias partes da cidade.

Ponte do Brooklyn

Uma das pontes mais emblemáticas é a Ponte do Brooklyn, símbolo histórico de Nova York que liga o Brooklyn à Manhattan. Até mesmo uma simples caminhada pela ponte à noite já garante cenários de tirar o fôlego, principalmente por conta de seus inúmeros edifícios iluminados.

Central Park

O Central Park é certamente o parque mais visitado da cidade. O local atrai cerca de 42 milhões de pessoas todos os anos. A área do parque conta, por exemplo, com lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinação no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Para conhecer este e outros destinos, viaje com a Mar-Tha Rio!

Eleita pela 3ª vez a melhor agência de viagens no Brasil, de acordo com a BRAZTOA. Na Mar-Tha Rio você encontra passagens aéreas, pacotes de viagens, excursões, viagens em grupo, hotéis, cruzeiros e muito mais para os Estados Unidos da América.

Vamos tornar sua próxima viagem mais segura?

Conheça todas as condições e serviços de um Seguro Viagem. Faça agora sua cotação para: Seguro Viagem Internacional, Seguro Viagem Europa, Seguro Viagem América Latina, Seguro Viagem Brasil e muito mais. Além disso, aproveite e baixe já nosso E-book Seguro Viagem, totalmente grátis!

Dúvidas Frequentes

O que fazer em nova york?

Um passeio no Central Park é imprescindível independente de quando você vai viajar para NY. Você também pode ver a Estátua da Liberdade e Ellis Island, além de ir à Times Square, ponto de encontro entre a Broadway e a Sétima Avenida! Visite também a estação de trens histórica de Nova York, Grand Central Terminal, e a Brooklyn Bridge, que liga Manhattan ao Brooklyn. Aproveite sua estadia para fazer compras em NY, confira nosso artigo de blog aqui.

Horas em nova york?

De Março a Outubro, a diferença oficial entre Brasil (horário de Brasília) e Nova York é de 1 hora a menos. Sendo mais cedo em Nova York. Se são 12h em Brasília, são 11h em Nova York. De Novembro a Fevereiro, a diferença oficial entre Brasil (horário de Brasília) e Nova York são de 2 horas a menos. Sendo mais cedo em Nova York. Se são 12h em Brasília, são 10h em Nova York.

Horas de voo até nova york?

Em um voo direto, saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, o tempo médio de viagem até o Aeroporto JFK em Nova York é de 10 horas.

Preciso de passaporte para nova york?

Para viajar à Nova York, você precisa de um passaporte, além do visto americano válido para entrar nos Estados Unidos.

Quanto se gasta em uma viagem para Nova York?

O gasto médio de uma viagem para Nova York varia de acordo com o seu padrão de consumo, do seu perfil de viajante e da época do ano em que você vai visitar a cidade. É preciso considerar passagem aérea, hospedagem, transfer aeroporto-hotel, chip telefônico com internet limitada, seguro viagem, ingressos de atrações e eventos, transporte e gasto médio diário com alimentação e compras.

Quantos dias no mínimo para ficar em Nova York?

A cidade possui diversas atrações, o ideal é que você possa aproveitá-la no mínimo de 7 a 10 dias.

O que é preciso para viajar para Nova York?

Para viajar a Nova York, você precisa de um passaporte válido por seis meses da data de embarque, um visto americano válido e contratar um seguro viagem por segurança.

O que não pode deixar de conhecer em Nova York?

Em Nova York, você não pode perder: espetáculos da Broadway, passeios pelo Central Park, visitar a Estátua da Liberdade, conhecer a Times Square, passear pelo High Line, atravessar a Ponte do Brooklyn, ir ao topo do Empire State Building, visitar museus como o MET (The Metropolitan Museum of Art), Museu Guggenheim e o MoMa (Museu de História Natural).

Quando é mais barato ir para Nova York?

Normalmente, passagens para Nova York saem mais em conta entre Outubro a Novembro e Janeiro a Março. Os hotéis geralmente estão mais em conta entre Outubro a Abril, com exceção do mês de Dezembro.

Quanto se gasta em uma semana em Nova York?

O gasto médio de uma semana em Nova York varia de acordo com o seu padrão de consumo, do seu perfil de viajante e da época do ano em que você vai visitar a cidade. É preciso considerar seus gastos com alimentação, passeios e compras.

Qual o valor gasto por dia em Nova York?

O gasto médio de uma semana em Nova York varia de acordo com o seu padrão de consumo, do seu perfil de viajante e da época do ano em que você vai visitar a cidade. É preciso considerar seus gastos com alimentação, passeios e compras.

O que não pode deixar de comer em Nova York?

Alguns pontos altos gastronômicos de Nova York, na cultura local, são os brunches do Sarabeth's Nova York, os deliciosos hambúrgueres do Burger Joint, o Red Velvet do Magnólia Bakery, o Mac and Cheese do Murray's Cheese, jantar ao som do jazz no Fat Cat e fazer um tour de cervejas artesanais no Brooklyn Brewery.

Qual é o bairro mais perigoso de Nova York?

Alguns bairros de Nova York não são muito visitados por turistas, como o Bronx, devido às taxas de criminalidade quando comparadas à Manhattan. Mas mesmo no Bronx, você tem atrações como o Bronx Zoo e o New York Botanical Garden, além do Yankee Stadium, estádio dos Yankees.

Quanto custa passar o Natal em Nova York?

Normalmente, o Natal é uma época onde os serviços da cidade estão mais altos que o normal. O gasto médio de uma viagem para Nova York nesse período varia de acordo com o seu padrão de consumo e do seu perfil de viajante. É preciso considerar passagem aérea, hospedagem, transfer aeroporto-hotel, chip telefônico com internet limitada, seguro viagem, ingressos de atrações e eventos, transporte e gasto médio diário com alimentação e compras.

O que fazer de diferente em Nova York?

Entre os passeios mais alternativos e pouco explorados da cidade, estão a Biblioteca Pública de Nova York, o teleférico Roosevelt Tram - que liga Manhattan a ilha Roosevelt, o Hudson River Park, a livraria Albertine no Upper East Side, o museu MoMath e casas de jazz no Greenwich Village. Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.
Califórnia, Los Angeles, Flórida, Orlando, Las Vegas, Washington, Miami e São Francisco


Gostaria de descobrir outras experiências? Inscreva-se aqui!