Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Saiba onde encontrar as piscinas mais lindas do mundo

Saiba onde encontrar as piscinas mais lindas do mundo

Quem viaja para aproveitar o calor sabe que uma piscina é essencial na hospedagem.

Mas, para os turistas que gostam de luxo, muitos resorts e hotéis oferecem as piscinas mais lindas do mundo.

Para ajudar na sua escolha fizemos uma lista com imagens das 22 piscinas mais espetaculares do mundo.

Escolha a melhor delas, se você for capaz.

Piscinas mais lindas do mundo

Hotel Perivolas, Santorini, Grécia

Piscinas mais lindas do mundo – Hotel Perivolas, GréciaUm cenário como Santorini, nas Ilhas Gregas, é tudo o que se pode desejar para relaxar ao sol.

Situado sobre uma falésia em frente ao Mar Egeu e com sua piscina com borda infinita que é a estrela do lugar.

Considerada uma das piscinas mais lindas do mundo, com vista sobre o mar, e ilhas em frente ao litoral.

Esta piscina do Perivolas já foi capa de diversas revistas de viagem no mundo inteiro.

Six Senses Hideaway Zighy Bay, Omã

Piscinas mais lindas do mundo – Six Senses Hideaway Zighy Bay, OmãOmã é um sultanado do Oriente médio, com hotéis e resorts de luxo.

Esse é um dos mais luxuosos e situa-se sobre uma magnífica praia privada de 1,6 km.

Além de piscinas individuais nos quartos, o resort tem uma grande com vista sobre as águas do Golfo de Omã.

Marina Sand Bay, Singapura

Piscinas mais lindas do mundo – Marina Sand Bay, SingapuraPraticamente uma piscina nas nuvens, com uma vista do alto de Singapura.

Aliás, este é um dos grandes atrativos do hotel Marina Sand Bay.

A piscina tem 150 metros de comprimento, 200 metros de altura.

O design faz você pensar em um enorme cruzeiro suspenso no alto de três torres gigantescas.

Banyan Tree, Seychelles

Piscinas mais lindas do mundo – Banyan Tree, SeychellesNa ilha de Mahé, esse resort torna a sua viagem para Seychelles ainda mais difícil de se esquecer.

Como se as paisagens não bastassem, o resort tem para seus hóspedes uma piscina à beira-mar.

The Standard LA, Los Angeles, EUA

Piscinas mais lindas do mundo – The Standard LA, Los Angeles, EUANada no hotel Standard é banal: o cuidado com o design está presente em cada um dos cômodos deste prédio moderno.

No terraço, o Rooftop Bar, oferece drinques exclusivos na beira de uma das piscinas mais lindas do mundo.

Conta com sistema de aquecimento e vista impressionante da cidade.

O local é palco de altas festas, animadas pelos DJs da moda e com celebridades de Hollywood.

One & Only Reethi Rah Resort, Maldivas

Piscinas mais lindas do mundo One Only Reethi Rah ResortDiante da beleza natural, poucas coisas o homem pode fazer para embelezar ainda mais a paisagem.

Uma delas foi criar uma das piscinas mais lindas do mundo, feita por arquitetos que conseguiram juntar ao mar e ao céu azul.

Intercontinental Hotel, Hong Kong

Piscinas Espetaculares – Intercontinental Hotel, Hong KongUma piscina não precisa estar no meio da natureza para impressionar os hóspedes.

No Intercontinental Hotel, a piscina, situada no terraço, oferece uma fantástica vista de Hong Kong e sua baía.

La Casa que Canta, Zihuatanejo, México

Piscinas mais lindas do mundo – La Casa que Canta, Zihuatanejo, MéxicoNo litoral Pacífico do México, o hotel La Casa que Canta é ideal para casais em busca de uma viagem romântica.

O hotel tem piscinas de água salgada, mas se destaca por sua piscina de água doce, de onde os hóspedes podem ver o mar.

Crown Macau, Macau

Piscinas mais lindas do mundo – Crown Macau, MacauCom uma vista estonteante sobre a Península de Macau, a piscina de borda infinita do Crown foi escolhida como uma das melhores do mundo pela Forbes.

Situada no 16º andar do hotel, a piscina coberta tem vistas panorâmicas sobre o mar e conta com um bar com deliciosos sucos.

Hugh Hefner Sky Villa – Palm Hotel, Las Vegas, EUA

Piscinas mais lindas do mundo – Hugh Hefner Sky Villa – Palm Hotel, Las Vegas, EUACom a garantia e o savoir faire da clínica suíça La Prairie, o spa do Maia Resort, na Ilha Mahé, propõe um tratamento extremo para acabar com qualquer resto de cansaço ou tensão.

Luxoso até o extremo, o local abre-se ao entorno natural a partir das três salas onde mãos experientes oferecem vários tipos de massagens.

Thompson Toronto, Toronto, Canada

Piscinas mais lindas do mundo – Thompson Toronto, Toronto, CanadaDescolada e vibrante, a cidade de Toronto é uma das cidades que marca tendência nas artes e na arquitetura.

O hotel Thompson, localizado no King West Village, epicentro da modernidade, faz jus ao entorno, com um prédio de design arrojado.

Os quartos têm paredes de vidro, o que garante uma vista excepcional da cidade, que chega a concorrer com a da piscina, no terraço do hotel.

Ubud Hanging Gardens, Bali

Piscinas mais lindas do mundo – Ubud Hanging Gardens, BaliO Ubud Hanging Gardens está instalado sobre uma colina verde da ilha de Bali.

Nela, os hóspedes podem nadar na piscina, a partir da qual você pode aproveitar a vegetação tropical, que, inclusive, cria um visual único.

Intercontinental Hotel, Fiji

Piscinas mais lindas do mundo – Intercontinental Hotel, FijiFiji é mais um destino de sonhos, onde resorts de luxo fazem de tudo para agradar seus hóspedes.

Sua piscina de borda infinita reflete o céu azul e faz com que o céu, o mar e a água da piscina se juntem.

Caruso Belvedere, Ravello, Itália

Piscinas mais lindas do mundo – Caruso Belvedere, Ravello, ItáliaEm uma vila do século 11 situada nas falésias da Costa Amalfitana, no sul da Itália, funciona o hotel Caruso Belvedere.

Pinturas cobrem as paredes da casa, afrescos muito bem-preservados enfeitam os tetos e os jardins são cuidados e muito belos.

E se a vista do Mar Mediterrâneo é impressionante, o que dizer de admirar o pôr do sol a partir das águas da sua piscina de borda infinita?

The Chedi Omã, Omã

Piscinas mais lindas do mundo – The Chedi Omã, OmãO exotismo do Oriente Médio somado às águas transparentes do Mar de Omã pode ser vivido com luxo extremo no hotel The Chedi Omã.

Ao conforto de suas suítes, soma-se a mordomia das piscinas privadas, todas elas em frente à praia.

Fasano Rio, Rio de Janeiro, Brasil

Piscinas mais lindas do mundo – Fasano Rio, Rio de Janeiro, BrasilO hotel Fasano, no Rio de Janeiro, marca um ponto alto pelo seu design, assinado pelo famoso designer francês Philippe Starck.

Destaca-se pela integração com o entorno, atingida nos quartos pelas grandes janelas de vidro e na piscina situada no terraço, que parece se fundir com o Morro dois Irmãos e o mar de Ipanema.

Vila d’ Este, Como, Itália

Piscinas mais lindas do mundo – Vila d’ Este, Como, ItáliaA região, próxima da fronteia com a Suíça, é de uma beleza estonteante.

E a piscina flutuante do hotel Vila d’Este, no norte da Itália, oferece uma forma diferente de se refrescar desfrutando da paisagem do mítico lago de Como, rodeado por montanhas e bosques.

O hotel funciona em uma casa de verão construída no século XVI.

Las Ventanas al Paraiso, México

Piscinas mais lindas do mundo – Las Ventanas al Paraiso, MéxicoUma experiência diferente, em uma praia desértica em Los Cabos, no México: essa é a proposta do hotel Las Ventanas al Paraiso, um dos melhores hotéis do mundo segundo guias e revistas especializadas.

A piscina é perfeita para relaxar, tomando uma Margarita e desfrutando o pôr do sol.

The Nam Hai, Hoi An, Vietnã

Piscinas Espetaculares – The Nam Hai, Hoi An, VietnãExotismo, luxo e conforto se encontram no The Nam Hai, situado numa das mais belas praias do sudeste asiático, no Vietnã, beirando o Golfo da Tailândia.

A arquitetura do local busca harmonia com a natureza, seguindo as tradições da cultura.

As suítes têm piscinas próprias, com água aquecida.

Ritz, Paris, França

Piscinas mais lindas do mundo – Ritz, Paris, FrançaPoucos hotéis carregam na sua história tanto charme, luxo e elegância quanto o Ritz, de Paris.

Situado na Place Vendome, o ponto mais chique da Cidade Luz, oferece também uma das piscinas mais lindas do mundo.

Aliás, é perfeita para relaxar depois de uma caminhada pelas ruas vizinhas: Faubourg Saint Honoré, onde estão as grandes marcas da moda, e os famosos Champs Elysées.

One & Only The Palm, Dubai

Piscinas mais lindas do mundo – One & Only The Palm, DubaiRodeada por palmeiras gigantes, a piscina do hotel One & Only The Palm, de estilo oriental, sintetiza a vocação do país que decidiu fazer do turismo de luxo a sua marca registrada.

Cada detalhe do hotel foi pensado para fornecer uma experiência inesquecível: as suítes, os jardins, as fontes, os restaurantes e o spa.

Não à toa o The Palm foi escolhido como um dos melhores hotéis de 2011 pela revista americana Travel & Leisure.

Four Seasons Jimbaran Bay, Bali

Piscinas mais lindas do mundo – Four Seasons Jimbaran Bay, BaliOs hotéis Four Seasons costumam ser sinônimo de luxo e qualidade.

Em Bali, um dos principais destinos turísticos do mundo, não poderia ser diferente.

A piscina de borda infinita parece se misturar com a baía ao fundo.

Água cai na piscina de cachoeiras artificiais e bebidas e refeições leves são servidas no deck.

Post relacionado
BLUE-LAGOON
Melhores piscinas naturais do mundo

O calor só aumenta com a chegada do verão e o mesmo acontece com a nossa vontade de estar em uma das belas e refrescantes piscinas naturais existentes no mundo. Conheça agora os lugares que oferecem esses espaços onde turistas e locais se refrescam principalmente em dias quentes do verão. Confira agora as melhores piscinas […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

um × 2 =