Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Piscinas mais lindas do mundo

Piscinas mais lindas do mundo

Você gosta de curtir uma piscina no calor? E saberia dizer quais são as mais belas piscinas do mundo? Depois das praias mais exóticas do mundo, a Mar-Tha Rio tem mais sugestões para os viajantes que buscam destinos e lugares refrescantes. Fizemos uma lista com as 22 piscinas mais espetaculares do mundo, com vistas de tirar o fôlego.

Piscinas mais lindas do mundo

Hotel Perivolas, Santorini, Grécia – Um cenário como Santorini, nas Ilhas Gregas, é tudo o que se pode desejar para relaxar ao sol. Ainda mais num lugar como o Hotel Perivolas, situado sobre uma falésia em frente ao Mar Egeu e com sua piscina com borda infinita que é a estrela do lugar. Considerada uma das mais belas piscinas do mundo, com vista sobre o mar, e ilhas em frente ao litoral, a piscina do Perivolas já foi capa de diversas revistas de viagem no mundo inteiro.

Six Senses Hideaway Zighy Bay, Omã – Omã é um sultanado do Oriente médio, com hotéis e resorts de luxo. O Six Senses Hideaway Zhighy Bay, a 120 km do aeroporto de Dubai, é um dos mais luxuosos e situa-se sobre uma magnífica praia privada de 1,6 km, cercada pelas impressionantes montanhas de Hajar. Além de piscinas individuais nos quartos, o resort tem uma grande piscina com vista sobre as águas do Golfo de Omã.

Marina Sand Bay, Cingapura – Praticamente uma piscina nas nuvens, com uma vista do alto de Cingapura: este é um dos grandes atrativos do hotel Marina Sand Bay. Tudo aqui é enorme e a piscina não seria diferente: ela tem 150 metros de comprimento, está a 200 metros de altura, coroando um hotel com capacidade para quase 4.000 mil turistas, atendidos por 7.000 funcionários. O design faz você pensar em um enorme cruzeiro suspenso no alto de três torres gigantescas.

Banyan Tree, Seychelles – Na ilha de Mahé, o Banyan Tree é o tipo de resort luxuoso que torna uma viagem para um magnífico lugar como as Seychelles ainda mais difícil de se esquecer. Como se as paisagens do arquipélago não bastassem, o resort tem para seus hóspedes uma piscina à beira-mar, cercada por palmeiras, na qual é impossível não passar um bom momento, de preferência vendo o pôr do sol após um dia de praia e mordomia.

The Standard LA, Los Angeles, EUA – Nada no hotel Standard, em Los Angeles, é banal: o cuidado com o design está presente em cada um dos cômodos deste prédio hipermoderno, mas não desprovido de um toque de humor. No terraço, o Rooftop Bar, oferece drinques exclusivos na beira da piscina aquecida com vista impressionante da cidade. O local é palco de altas festas, animadas pelos DJs da moda e com celebridades de Hollywood.

One & Only Reethi Rah Resort, Maldivas – Diante da beleza natural de uma ilhota das Maldivas, poucas coisas o homem pode fazer para embelezar ainda mais a paisagem. No One & Only Reethi Rah Resort, os arquitetos conseguiram dar este toque com sua bela piscina que se junta ao mar transparente e ao céu azul.

Intercontinental Hotel, Hong Kong – Uma piscina não precisa estar no meio da natureza para impressionar os hóspedes. No Intercontinental Hotel, a piscina, situada no terraço, oferece uma fantástica vista de Hong Kong e sua baía.

La Casa que Canta, Zihuatanejo, México – No litoral Pacífico do México, o hotel La Casa que Canta é ideal para casais em busca de uma viagem romântica. O hotel tem piscinas de água salgada, mas se destaca por sua piscina de água doce, onde os hóspedes podem se refrescar e curtir as férias olhando para o mar.

Crown Macau, Macau – Com uma vista estonteante sobre a Península de Macau, a piscina de borda infinita do Crown foi escolhida como uma das melhores do mundo pela Forbes. Situada no 16º andar do hotel, a piscina coberta tem vistas panorâmicas sobre o mar e conta com um bar com deliciosos sucos.

Hugh Hefner Sky Villa – Palm Hotel, Las Vegas, EUA – Com a garantia e o savoir faire da clínica suíça La Prairie, o spa do Maia Resort, na Ilha Mahé, propõe um tratamento extremo para acabar com qualquer resto de cansaço ou tensão. Luxoso até o extremo, o local abre-se ao entorno natural a partir das três salas onde mãos experientes oferecem vários tipos de massagens.

Thompson Toronto, Toronto, Canada – Descolada e vibrante, a cidade de Toronto é uma das cidades que marca tendência nas artes e na arquitetura. O hotel Thompson, localizado no King West Village, epicentro da modernidade, faz jus ao entorno, com um prédio de design arrojado. Os quartos têm paredes de vidro, o que garante uma vista excepcional da cidade, que chega a concorrer com a da piscina, no terraço do hotel.

Ubud Hanging Gardens, Bali – O Ubud Hanging Gardens está instalado sobre uma colina verde da ilha de Bali. Nela, os hóspedes podem nadar na piscina, a partir da qual você pode aproveitar a vegetação tropical, que, inclusive, cria um visual único.

Intercontinental Hotel, Fiji – Fiji é mais um destino de sonhos, onde resorts de luxo fazem de tudo para agradar seus hóspedes. Sua piscina de borda infinita reflete o céu azul e faz com que o céu, o mar e a água da piscina se juntem, criando um cenário deslumbrante para que os turistas aproveitem o sol da Polinésia francesa tomando um drinque com muita classe.

Caruso Belvedere, Ravello, Itália – Em uma vila do século 11 situada nas falésias da Costa Amalfitana, no sul da Itália, funciona o hotel Caruso Belvedere. Pinturas cobrem as paredes da casa, afrescos muito bem-preservados enfeitam os tetos e os jardins são cuidados e muito belos. E se a vista do Mar Mediterrâneo é impressionante, o que dizer de admirar o pôr do sol a partir das águas da sua piscina de borda infinita?

The Chedi Omã, Omã – O exotismo do Oriente Médio somado às águas transparentes do Mar de Omã pode ser vivido com luxo extremo no hotel The Chedi Omã. Ao conforto de suas suítes, soma-se a mordomia das piscinas privadas, todas elas em frente à praia.

Fasano Rio, Rio de Janeiro, Brasil – O hotel Fasano, no Rio de Janeiro, marca um ponto alto pelo seu design, assinado pelo famoso designer francês Philippe Starck. Destaca-se pela integração com o entorno, atingida nos quartos pelas grandes janelas de vidro e na piscina situada no terraço, que parece se fundir com o Morro dois Irmãos e o mar de Ipanema.

Vila d’ Este, Como, Itália – A região, próxima da fronteia com a Suíça, é de uma beleza estonteante. E a piscina flutuante do hotel Vila d’Este, no norte da Itália, oferece uma forma diferente de se refrescar desfrutando da paisagem do mítico lago de Como, rodeado por montanhas e bosques. O hotel funciona em uma casa de verão construída no século XVI.

Las Ventanas al Paraiso, México – Uma experiência diferente, em uma praia desértica em Los Cabos, no México: essa é a proposta do hotel Las Ventanas al Paraiso, um dos melhores hotéis do mundo segundo guias e revistas especializadas. A piscina é perfeita para relaxar, tomando uma Margarita e desfrutando o pôr do sol.

The Nam Hai, Hoi An, Vietnã – Exotismo, luxo e conforto se encontram no The Nam Hai, situado numa das mais belas praias do sudeste asiático, no Vietnã, beirando o Golfo da Tailândia. A arquitetura do local busca harmonia com a natureza, seguindo as tradições da cultura. As suítes têm piscinas próprias, com água aquecida.

Ritz, Paris, França – Poucos hotéis carregam na sua história tanto charme, luxo e elegância quanto o Ritz, de Paris. Situado na Place Vendome, o ponto mais chique da Cidade Luz, o prédio esbanja mármores, madeiras e bronzes, inclusive no recinto para a sua piscina de linhas clássicas. Perfeito para relaxar depois de uma caminhada pelas ruas vizinhas: Faubourg Saint Honoré, onde estão as grandes marcas da moda, e os famosos Champs Elysées.

One & Only The Palm, Dubai – Rodeada por palmeiras gigantes, a piscina do hotel One & Only The Palm, de estilo oriental, sintetiza a vocação do país que decidiu fazer do turismo de luxo a sua marca registrada. Cada detalhe do hotel foi pensado para fornecer uma experiência inesquecível: as suítes, os jardins, as fontes, os restaurantes e o spa. Não à toa o The Palm foi escolhido como um dos melhores hotéis de 2011 pela revista americana Travel & Leisure.

Four Seasons Jimbaran Bay, Bali – Os hotéis Four Seasons costumam ser sinônimo de luxo e qualidade. Em Bali, um dos principais destinos turísticos do mundo, não poderia ser diferente. A piscina de borda infinita parece se misturar com a baía ao fundo. Água cai na piscina de cachoeiras artificiais e bebidas e refeições leves são servidas no deck.

Post relacionado
BLUE-LAGOON
Melhores piscinas naturais do mundo

O calor só aumenta com a chegada do verão e o mesmo acontece com a nossa vontade de estar em uma das belas e refrescantes piscinas naturais existentes no mundo. Conheça agora os lugares que oferecem esses espaços onde turistas e locais se refrescam principalmente em dias quentes do verão. Confira agora as melhores piscinas […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

7 + 9 =