Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Viagens de aventura na lua de mel

Viagens de aventura na lua de mel

Em viagens de lua de mel é comum o casal querer relaxar e aproveitar o tempo que tem a sós logo após o casamento. Porém, quando se trata de um casal de aventureiros esses roteiros não fazem o menor sentido. Por isso, a Mar-Tha Rio reuniu dicas de viagens de aventura na lua de mel para quem quer uma viagem romântica dentro do espírito aventureiro. Confira as melhores opções para sua viagem.

Viagens de aventura na lua de mel

CARIBE – As ilhas do Caribe são alguns dos lugares mais procurados por casais em lua de mel. Cenários paradisíacos, temperaturas quentes, hotéis e resorts luxuosos formam o pacote perfeito para uma viagem romântica. Além dos jantares a luz do luar e dos passeios pela praia, a região oferece diversas opções para não deixar nenhum aventureiro entediado. Algumas das atividades mais procuradas são: pesca submarina, barco a vela e mountain bike.

MONTANA, ESTADOS UNIDOS – O Resort Paws Up, em Montana, nos Estados Unidos, é a opção perfeita para quem quer romantismo e luxo, mas não quer deixar de lado a paixão pelo camping. São três tendas de lona que incluem roupa de cama, cozinha gourmet, banheiros privados e um mordomo. Durante o dia, o local oferece diversas atividades como passeios a cavalo no deserto, mountain bike e aluguel de ATVs.

BELIZE – Um dos melhores destinos de lua de mel para aventureiros é também destaque no mar do Caribe, já citado anteriormente. Belize oferece aos recém-casados a chance de relaxar na praia ou lotar a agenda de atividades na terra e no mar. Algumas das opções são os passeios de barco a vela, kayak, windsurf, trilhas na floresta, exploração de cavernas ou mergulhos no segundo maior recife do mundo.

NOVO MÉXICO, ESTADOS UNIDOS – A pequena cidade de Taos, no estado de Novo México, Estados Unidos, oferece aos aventureiros opções diferentes e divertidas para a lua de mel. Enquanto se hospedam em um dos aconchegantes resorts/spas, o casal pode agendar passeios da rafting, escalada, esqui e snowboard, mountain bike e o popular passeio com lhamas.

HAMILTON ISLAND, AUSTRÁLIA – O Great Barrier Reef é a maior faixa de corais do mundo e uma ótima opção para aproveitar os dias de lua de mel, seja mergulhando com cilindro, snorkel ou em passeios de observação de baleias. É possível ficar hospedado em uma das ilhas próximas ou na costa australiana e ir de barco até os recifes.

ÁFRICA – O que não falta no continente africano são locais para se hospedar com luxo e se aventurar em um safári. Além do tradicional passeio de jipe, os casais podem fazer trilhas com guias em busca de chimpanzés, andar de caiaque, bicicleta e aproveitar um passeio de balão.

HAVAÍ, ESTADOS UNIDOS – Além de conhecer algumas das praias mais bonitas do mundo, o casal que escolhe as ilhas havaianas como destino de lua de mel pode fazer trilhas pela floresta, mergulhar nos recifes de Maui e participar de uma sessão fotográfica em baixo d’agua, entre muitos outros passeios disponíveis.

Post relacionado
Dicas sobre casamento na Disney para brasileiros

Toda a magia de um mundo encantado e castelos de contos de fadas pode ser vivenciado em um casamento na Disney. Mas, somente aqueles que podem realmente passar por essa experiência vão poder desfrutar.

Leia mais
Melhores viagens de Lua de Mel

Cada viagem tem uma história, mas quando se trata de viagens de Lua de Mel os turistas querem lugares especiais. Hoje nós vamos mostrar as melhores viagens de Lua de Mel para coroar o seu casamento.

Leia mais
10 melhores montanhas-russas

Você saberia dizer quais são as melhores montanhas-russas do mundo? Quem é aficcionado por este brinquedo sabe que é o mais concorrido dos parques de diversão. Não é à toa que ao chegar em um parque pela primeira vez logo queremos saber se tem uma delas, certo? Então, para facilitar a sua busca a Mar-Tha Rio reuniu as 10 […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

catorze − 9 =