Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Cruzeiros mais radicais do mundo

Cruzeiros mais radicais do mundo

Se viajar em um cruzeiro já é uma experiência ímpar por estar no meio do oceano em uma cidade flutuante, imagina viajar em um daqueles navios com piscina de ondas, toboáguas e até passeio de caiaque… Neste artigo você vai saber quais são as novidades que as companhias de cruzeiros marítimos estão preparando para inovar e encantar os passageiros em alto mar. Confere aí os cruzeiros mais radicais do mundo.

Cruzeiros mais radicais do mundo

FlowRider – Aqui você se sentirá um(a) surfista. Sob o olhar dos hóspedes do navio você poderá aprender ou praticar neste simulador de surf.

Twister Waterslide – Este toboágua permite – em alguns navios da Carnival Cruise Line – que duas pessoas desçam lado a lado em uma espécie de “corrida d’água”.

AquaDuck – Esta é a primeira montanha-russa dentro de um navio. E uma ideia como esta só poderia ter vindo do Disney Fantasy, da Disney Cruise Line. São 233 metros em tubos transparentes que deixam o passageiro sobre o oceano.

Epic Plunge – Até chegar na piscina, o hóspede da Norwegian Cruise Line passará por um funil gigante e uma queda de 60 metros.

Vertigo – Este é o maior tobogã aquático em um navio. Você poderá se divertir nele a bordo do MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. São 13 metros de altura em um trajeto de 120 metros.

DrainPipe – Esta atração da Carnival Cruise Line é uma descida frenética que leva o hóspede à um grande redemoinho. No final do trajeto um balde d’água gigante cai sobre as pessoas.

Free Fall – Esta é uma atividade radical que você só encontrará nos novos navios da Norwegian Cruise Line, o Breakaway e o Getway. Ao todo são cinco toboáguas considerados os mais rápidos em navios de cruzeiro.

Watersports Marina – Esta atividade só quem oferece é o luxuoso Paul Gauguin. Em alguns portos a parte traseira do navio se abre onde os passageiros podem praticar windsurf, caiaque e mergulho.

 

Post relacionado
harmony-of-the-seas-capa
Harmony of the Seas começa a navegar no Brasil

A Royal Caribbean traz para o Brasil o Harmony of the Seas com  o maior toboágua dentro de um navio, uma Starbucks e capacidade para 5.500 hóspedes. A nova embarcação tem atrações diferenciadas em 16 deques como varandas virtuais, 20 restaurantes, espaço para bem estar e um parque aquático.

Leia mais
melhores cabines de cruzeiros Destaque
Saiba como escolher a cabine de navio ideal para sua viagem

Escolher a melhor cabine de navio para a sua viagem é tão importante quanto o hotel em uma grande capital. E cada companhia de cruzeiros marítimos tem suas características e isso pode ser determinante para os hóspedes.

Leia mais
cabine_varanda
Por que escolher cabine com varanda?

Fazer um cruzeiro pelo oceano sem poder vê-lo da sua cabine é mais em conta por causa do menor valor, mas agora você vai saber porque você deve escolher uma cabine com varanda, principalmente na primeira viagem de cruzeiro. Aqui no blog já tem algumas dicas do que devemos evitar no navio para que suas férias aconteçam da forma mais tranquila possível, e […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

16 − 5 =