Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Hotéis exóticos de luxo pelo mundo

Hotéis exóticos de luxo pelo mundo

As redes de hotéis exóticos de luxo estão ampliando seus horizontes e chegando à destinos longínquos e pouco conhecidos. Do sudoeste da Índia ao Barissa Valley australiano, a Forbes Travel Guide reuniu cinco dos mais novos hotéis de luxo com localização exótica.

Hotéis exóticos de luxo

Vivanda By Taj – Bekal, Índia: Situado em 26 hectares exuberantes em Kerala, conhecido como “País de Deus”, no sudoeste da Índia (80 minutos de avião a partir de Mumbai), a Vivanta by Taj – Bekal é composta por 71 villas e salas. Os cômodos têm decoração típica das casas de barco de Kettuvallam, com teto de palha. Alguns quartos possuem piscinas privadas completas com sofás de veludo para relaxar. Para quem quer se aventurar, é possível visitar ao mercado da vila de pescadores Kappil com o chef do resort, para escolher o que será cozinhado mais tarde, e fazer um piquenique nas proximidades de Bekal Fort.
 —

Amanruya, Turquia: Inspirada na arquitetura turca tradicional, o mais recente hotel Aman Resorts fica em uma colina nos arredores de Bodrum, há um pouco mais de uma hora de voo de Istambul sobre o Mar Egeu. As 36 casas do Amanruya medem em torno de 807 metros quadrados e são equipadas com pisos tradicionais turcos acentos branco de mármore e lareiras de carvão. Porém, também possuem conveniências modernas, tais como piscinas privadas e máquinas de café expresso. O prédio de pedra e a piscina de mármore verde completam o charme do local, que é próximo a um clube que permite que o hóspede explore a praia.

 —
 Palacio Nazarenas, Peru: Instalado em um ex-convento do século 16 em Cuzco, o mais recente hotel Orient-Express é cercado por ruínas incas, incluindo alguns descobertos durante a restauração do prédio. O hotel de 55 mistura detalhes da história inca com amenidades contemporâneas, incluindo um cocktail servido no quarto com um livro de receitas andinas e um perfume personalizado feito de plantas nativas e ervas raras de Ollantaytambo. Como fica a quase 3,5 km acima do nível do mar, as suítes são equipadas com ar condicionado enriquecido em oxigênio.

Kingsford Homestead, Austrália: Esse hotel boutique em Barossa Valley South Australia já foi uma estação de trabalho com ovelhas. O espaço se tornou um refúgio romântico com apenas sete suítes, incluindo uma casa separada. A localização isolada (90 minutos de avião de Melbourne) dá a Kingsford Homestead vistas magníficas de Barossa Valley e do North Para River, que podem ser apreciadas durante um banho de banheira externo e enquanto bebe uma garrafa de champanhe. Notáveis vinhas cercam a propriedade inspiram os hóspedes a experimentarem os vinhos e cervejas locais durante os jantares incluídos na estadia.

Dusit Tani, Maldivas: Hotéis de luxo continuam a aparecer em todo o território, mas o mais novo resort das Maldivas possui uma ilha própria. Rodeado por um recife de coral, o Dusit Thani Maldivas é composto de 100 moradias com telhados de colmo. Os enormes quartos – o menor possui 400 metros quadrados – possuem chuveiros externos, TVs de tela plana (não que isso seja um artigo de muito uso aqui) e coolers de vinho. A maioria ainda possui piscina particular. A massagem no spa sob a copa das árvores, e a piscina infinita são atrações imperdíveis.

 

Conheça também os hotéis mais criativos do mundo, os hotéis com experiências impressionantes, os principais resorts de luxo e os mais cobiçados cruzeiros de luxo. Para planejar a sua viagem para um desses lugares acesse nosso site e pesquise a disponibilidade de hotéis, passagens aéreas e pacotes com preços iguais ao dos grandes sites de busca da internet. Não arrisque sua sorte numa viagem. Confie nos 23 anos de mercado da Mar-Tha Rio.

 

 

Ligue para nossa central:

21 2545-2599

Post relacionado
Hoteis criativos Facebook
Hotéis criativos: conheça as suítes mais originais do mundo

Hospedar-se em um dos hotéis criativos pelo mundo com certeza deixará a sua viagem ainda mais interessante. Esqueça as paredes brancas e as dependências convencionais de um hotel padrão porque nestas suítes você pensará duas vezes antes de sair do quarto.

Leia mais
topo-valencia-espanha
Conheça os países mais receptivos para os turistas

Antes de viajarmos é bom saber quais são os países mais receptivos para os turistas, não é mesmo? Enquanto alguns preferem as melhores praias, outros procuram os hotéis mais luxuosos.

Leia mais
Denis-Private-Island-Seychelles
Resorts de luxo em ilhas particulares

Não são todos os turistas brasileiros que conseguem se hospedar em resorts de luxo pelo mundo, não é mesmo? E estes empreendimentos estão cada vez mais buscando mais privacidade e exclusividade para os seus hóspedes.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

dezesseis − um =