Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Hotéis menos badalados do mundo

Hotéis menos badalados do mundo

Se viajar é ótimo para escapar dos problemas e do agito do dia a dia, melhor ainda quando destino escolhido é um dos hotéis menos badalados do mundo. Se o seu objetivo é descansar e ficar bem longe dos lugares mais visitados por turistas do mundo todo, veja esta lista com dez hotéis onde a sua tranquilidade está garantida.

Hotéis menos badalados do mundo

Green Magic Nature Resorts, Índia: Quatro casas na árvore formam o Green Magic Nature Resorts, a 65 km da cidade de Calecute, no estado de Kerala, sul da Índia. Conectadas entre si por pontes suspensas em meio às copas das árvores, as casas contam com quarto, banheiro, e uma varanda para curtir a beleza da natureza ao redor.

Jules Undersea Lodge, Estados Unidos: Para chegar a seu quarto, os hóspedes do Jules Undersea Lodge precisam mergulhar 7 metros embaixo da superfície do litoral de Key Largo, na Flórida. As bagagens e o serviço de quarto são levados em caixas à prova d’água até suas duas suítes, simples mas confortáveis, com capacidade para até 6 pessoas.

Rifugio Torre di Pisa, Itália: A duas horas de caminhada desde vilarejos como Pampeago ou Predazzo, nas Montanhas Dolomitas dos Alpes italianos, o Rifugio Torre de Pisa é um hostel charmoso e simples, com vinte beliches. Situado a mais de 2.600 metros de altitude, frente a belos picos, o hostel é um ponto perfeito para fazer trilhas e escalada durante o verão e  esquiar durante o inverno.

Andean Cottage, Peru: Lago navegável mais alto do planeta, 3 800 metros acima do nível do mar, nos Andes peruanos e bolivianos, o Titicaca tem paisagens impressionantes e ilhas que podem ser visitadas pelos turistas. O Andean Cottage, da rede de hotéis Casa Andina, está na Isla Suasi, ilha particular a meia hora de lancha da cidade de Puno, no Peru, e tem praias e suítes com vistas sobre o lago.

Fannarakhytta, Noruega: Uma caminhada de cinco horas leva até a geleira onde se encontra o lodge de Fannarakhytta, na montanha de Fannaraken, na Noruega. O caminho é maravilhoso, avistando mais de 250 picos nevados no Parque Nacional de Jotunheim. Com café da manhã e jantar, o lodge tem um visual incrível.

Jade Screen Tower Hotel, China: A 90 km do aeroporto de Huangshan, no leste da China, o Jade Screen Tower é um hotel quatro estrelas na montanha Yuping. Para chegar ao local, os visitantes podem escolher entre encarar uma subida íngreme que dura cerca de duas horas, ou pegar um teleférico. Desde o hotel a vista das montanhas e das florestas de pinheiros é impagável, e o hotel conta com lojas, sauna, centro de massagens, bar e alguns restaurantes.

Tickhik Narrow Lodge, Estados Unidos: Estado americano remoto e selvagem, o Alasca esconde maravilhas naturais áreas onde é possível andar por dias sem encontrar um ser humano. A mais de 450 km de qualquer estrada, o Tickhik Narrow Lodge é perfeito para curtir as belezas do Alasca dentro do Parque Estadual de Wood-Tikchik, situado à beira do lago Nuyukuk, com belas vistas panorâmicas.

Hotel Arctic, Groenlândia: Grande território deserto e coberto de gelo em mais de 84% de seu território, a Groenlândia é um destino apreciado por aventureiros e fica a sete hora de avião de Copenhague, na Dinamarca, país ao qual pertence. Ao lado da área protegida de Ilulissat Icefjord, com uma das maiores geleiras do planeta, o Hotel Arctic tem cabines feitas de alumínio em forma de iglu, com muito conforto e vista sobre a baía de Disko e seus icebergs.

Bloomfield Lodge, Austrália: Um vôo particular desde a cidade de Cairns sobrevoa as belas ilhas da Grande Barreira de Coral e deixa os visitantes no Bloomfield Lodge, situado na floresta tropical Daintree. Entre a vegetação ou dentro das águas do litoral, os turistas aproveitam um cenário de natureza protegida e preservada, mergulhando ou fazendo trilhas, entre outras atividades.

Kokopelli’s Cave Bed & Breakfast: Situado no estado americano de Novo México, no Kokopelli’s Cave Bed & Breakfast as suítes estão instaladas dentro de uma caverna situada num penhasco próximo aos vestígios arqueológicos de Mesa Verde. Para chegar até a recepção hotel os visitantes estacionam seus carros e sobem degraus e uma trilha, para logo serem conduzidos até as surpreendentes suítes. Desde o penhasco, a vista sobre as montanhas das redondezas é de tirar o fôlego.

Quer mais dicas para fugir da badalação? Conheça os lugares pouco explorados pelo turismo e outros surreais pelo mundo. Para planejar sua viagem para um desses lugares acesse nosso site e pesquise a disponibilidade de hotéis, passagens aéreas e pacotes com preços iguais ao dos grandes sites de busca da internet. Não arrisque sua sorte numa viagem. Confie nos 23 anos de mercado da Mar-Tha Rio.

Ligue para nossa central:

21 2545-2599

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

três × 4 =