Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Lugares incríveis perto de Las Vegas para conhecer

Lugares incríveis perto de Las Vegas para conhecer

A cidade de Las Vegas foi construída no meio do deserto, mas você pode aproveitar os lugares perto de Las Vegas.

Entre os mais famosos, Grand Canyon, represa Hoover Dam, o parque aquático Wet`n Wild, entre outras.

Por isso, ao visitar Las Vegas tente reservar um tempo para conhecer esses lugares e você não vai se arrepender.

Além das atrações que a cidade que nunca dorme tem para os turistas, a sua viagem vai ficar ainda mais incrível se você conhecer também as atrações turísticas perto de Las Vegas.

Escolha o destino da sua próxima viagem.

Lugares incríveis perto de Las Vegas

Grand Canyon

O Grand Canyon é uma das maravilhas do mundo e é quase que uma obrigação visitar quando estiver em Las Vegas.

Só que o parque não fica dentro de Vegas e você terá que fazer uma pequena viagem até chegar lá. Existem muitas opções para chegar ao Grand Canyon: ônibus, carro ou helicóptero.

Você pode optar até pela parte do parque que fica mais perto de Las Vegas, onde tem uma passarela de vidro sobre um dos penhascos, ou a mais distante, porém mais procurada, com 12 mirantes de tirar o fôlego.

Grand Canyon South

Essa é a principal entrada de turistas no Grand Canyon, apesar de não ser nada perto de Las Vegas. Pelo contrário. A viagem é longa mas compensa pelo visual dos penhascos durante o pôr do sol.

Alguns turistas gostam da idéia de alugar um carro de luxo por um dia e dirigir até o Grand Canyon South e aproveitar cada um dos 12 mirantes da região. A entrada é paga, mas é mais barato do que o ingresso para o Grand Canyon West.

São comuns os rasantes de helicópteros nessa parte do parque, assim como as caminhadas com guias e geólogos pelos corredores do Grand Canyon.

Grand Canyon Village

Ainda na parte sul do Grand Canyon fica uma pequena vila de hotéis onde os turistas podem se hospedar e curtir o lugar por alguns dias, desde os mais luxuosos até os mais simples.

Para conseguir hospedagem nesses hotéis você precisa fazer reserva com alguns meses de antecedência e estar disposto a pagar mais caro.

Grand Canyon West

Esta é a região do Grand Canyon que fica mais perto de Las Vegas, a 195 km de distância, e uma viagem de carro até lá leva cerca de 2 horas. É a melhor opção para quem estiver com o tempo curto em Vegas

Lá os turistas mais corajosos podem passear pela Skywalk, uma passarela suspensa feita de vidro sobre um dos penhascos do Grand Canyon. É proibido tirar fotos, mas os locais vendem um registro seu na passarela.

Vale lembrar que o Grand Canyon West, justamente por estar mais perto de Las Vegas, não faz parte do parque nacional Grand Canyon. Além do aluguel de um carro existem empresas que fazem o trajeto em ônibus e helicópteros.

Se preferir você também pode fazer um rafting pelos rios que cortam essa região do Grand Canyon.

Grand Canyon North Rim

Além de não estar perto de Las Vegas a borda norte do Grand Canyon é a menos visitada pelos turistas e só abre entre os dias 15 de maio e 15 de outubro de cada ano.

A entrada custa o mesmo valor da parte sul do parque e lá costuma fazer frio a maior parte do tempo.

Cidades perto de Las Vegas

Tusayan

Essa é uma cidade que fica a 433 km de Las Vegas e a 2 km do parque nacional Grand Canyon que é muito procurada para hospedagem por turistas que não conseguiram reservas no Grand Canyon Village ou preferem uma hospedagem mais econômica, porém perto do parque.

Peach Springs

Também perto de Las Vegas fica outra cidade, Peach Springs, a 170km de distância, onde os turistas podem apreciar as Cavernas do Grand Canyon. Os visitantes podem fazer passeios pelo interior das cavernas que acontecem a cada 30 minutos.

Seligman

Os cenários de filmes de velho oeste também estão perto de Las Vegas e você pode visitar a qualquer hora e vivenciar o clima das pacatas cidades dos filmes de bang-bang, exatamente como a cidade de Seligman.

Programas perto de Las Vegas

Represa Hoover Dam

Esse é outro lugar bem perto de Las Vegas que todos os turistas devem conhecer. De carro você chega em cerca de 50 minutos na represa – ou barragem – que foi inaugurada em 1933 e tem mais de 200 metros de altura.

A visita a Hoover Dam pode ser feita de formas diferentes, de acordo com a sua curiosidade e disponibilidade de tempo – e dinheiro, é claro.

É possível conhecer apenas a parte externa da represa – que é o mais comum -, fazer um tour por dentro da hidrelétrica ou sobrevoar o rio Colorado, a Hoover Dam e o Lake Mead.

Algumas empresas oferecem passeios turísticos de ônibus, mas você também pode ir de carro e apreciar a paisagem incrível da estrada até a barragem já que é perto de Las Vegas.

Wet`n Wild

Um parque aquático no meio do deserto, bem perto de Las Vegas, faz a alegria dos turistas e visitantes que estão na cidade principalmente durante o verão.

O Wet`n Wild Las Vegas foi construído para reforçar a ideia de que Vegas não vive apenas dos cassinos e baladas, assim como dos turistas solteiros.

Os mais de 40 hectares de área do parque foram pensados para receber famílias inteiras com investimento que passou dos 50 milhões de dólares.

Ao todo são mais de 20 toboáguas, piscina de ondas, brinquedos radicais para adultos e crianças. No verão o parque abre todos os dias da semana. Maio e setembro, quando as temperaturas baixam, o Wet`n Wild abre apenas nos finais de semana.

Dune Buggies

Você pode explorar as dunas que ficam perto de Las Vegas dirigindo um buggie. Os veículos são para duas pessoas e você pode dirigir o buggie revezando com um amigo, com alguém que esteja na fila, ou ir apenas como passageiro.

Mas, para poder dirigir, é preciso ter e apresentar a sua carteira de habilitação brasileira.

Dream Racing Experience

Bem perto de Las Vegas fica o “The Diamond of the Desert”, o circuito automobilístico da cidade que recebe uma etapa do campeonato de Stock Car americano.

Lá os visitantes podem dirigir carros de luxo como Ferraris, MacLarens, Lamborguinis, Porches, em alta velocidade, depois de aprovados no simulador 3D.

A experiência dura quase 3 horas e você gastará cerca de 500 dólares para dar cinco voltas na pista.

Ao final da corrida você poderá comprar o vídeo do seu desempenho nas pistas filmado pela equipe Dream Racing Experience que busca aproximadamente 50 dólares.

Atividades perto de Las Vegas

Esqui em Las Vegas

Se você adora esquiar vai gostar de saber que existem pistas de esqui que ficam bem perto de Las Vegas, mas você terá que aguardar o inverno para poder deslizar na neve em Vegas.

Durante a estação mais fria do ano os turistas e visitantes podem procurar o Las Vegas Ski Resort, que fica a 80 km da cidade, e oferece todo o equipamento necessário, pistas para iniciantes e profissionais e aulas de esqui para adultos e crianças.

Cânion Red Rock

Essa é uma área de conservação que pode ser visitada pelos turistas já que fica perto de Las Vegas, cerca de 20km de distância, com belas paisagens naturais que remetem aos filmes de faroeste do cinema.

O pôr do sol entre as montanhas é bem concorrido na região e o acesso é cobrado apenas para carros e motos.

Agora é só escolher e colocar esses lugares incríveis no seu roteiro de viagem para Las Vegas.

Post relacionado
Como tirar o visto americano depois da eleição de Donald Trump

A eleição do milionário Donald Trump para presidente dos Estados Unidos resultou em algumas mudanças para nós brasileiros na hora de tirar o visto americano. Não são muitas, mas como pegou todos de surpresa eu preciso esclarecer logo o que realmente mudou para não bater o desespero no povo.

Leia mais
Gramado: conheça os pontos turísticos mais importantes na Serra Gaúcha

Gramado fica na serra gaúcha e é um dos lugares mais desejados por turistas no inverno brasileiro. O evento mais conhecido de Gramado é o Natal Luz, que acontece na alta temporada da cidade entre novembro e janeiro.

Leia mais
Bonito (MS): conheça tudo sobre o principal destino turístico do Brasil

Há quase 50 anos os brasileiros descobriram um paraíso no interior do Mato Grosso do Sul e o batizaram com o nome mais adequado possível: Bonito. Um buraco no chão de uma fazendo despertou o interesse de um peão, que descobriu um lago de águas cristalinas ao fim dos seus 70 metros de altura.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

doze − 11 =