Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Melhores cidades para os jovens

Melhores cidades para os jovens

Você já parou para pensar sobre qual a sua cidade preferida e se ela está entre as melhores cidades do mundo?

Recentemente uma pesquisa apresentou quais são as cidades prediletas de mais de 10 mil dos jovens (entre 15 e 29 anos).

O estudo avaliou 55 cidades e 101 indicadores como oportunidade de empregos, acessibilidade digital, padrões de vida e opções de entretenimento.

Abaixo as 10 cidades mais populares para os jovens.

Viagens em Destaque

Melhores cidades para os jovens

10º – Amsterdam (Holanda): Passeios de barco e o tour no Bairro da Luz Vermelha são algumas atrações populares que a cidade oferece.

9º – Cidade do México (México): Ruínas astecas, parques e construções históricas são lugares que os jovens gostam de admirar.

8º – Los Angeles (EUA): A cidade californiana tem como atração principal para os jovens o universo de Hollywood, além de lindas praias.

7º – Chicago (EUA): A “cidade dos ventos” atrai jovens por seu estilo moderno e elegante às margens do Lago Michigan.

6º – Toronto (Canadá): Os eventos culturais durante todo o ano mantém o interesse dos jovens pela metrópole canadense.

5º – Paris (França): A cidade-luz tem programas culturais de destaque que caíram no gosto dos jovens, além de um clima romântico para casais apaixonados.

4º – São Francisco (EUA): Esta outra cidade da Califórnia encanta os jovens com seus bondes em ladeiras íngremes e a famosa Golden Gate.

3º – Berlim (Alemanha): A mistura de um passado histórico e turbulento com sua construções modernas são aspectos muito apreciados pelos jovens que conhecem a capital alemã.

2º – Londres (Inglaterra): Moderna, vibrante e inovadora, a capital britânica está na mira dos jovens tanto por seus prédios históricos quanto seus ambientes criativos.

1º – Nova York (EUA): Bares, passeios, compras, eventos culturais, restaurantes e até compras em Nova York fazem da cidade a preferida dos jovens em todo o mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

13 + 11 =