Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Melhores cruzeiros de luxo do mundo

Melhores cruzeiros de luxo do mundo

 Uma viagem em um cruzeiro de luxo é ainda mais incrível do que as convencionais e nos impressiona pela elegância e requinte dos navios e suas instalações. Estas embarcações são criadas para oferecer verdadeiras experiências de luxo para seus hóspedes. Conheça os melhores cruzeiros de luxo do mundo e suas atrações mais exclusivas, requintadas e únicas.

Melhores cruzeiros de luxo

AzAmazing Evenings – Assim como os outros navios, os Azamara Quest e Azamara Journey, da Azamara Club Cruises, se destacam pelos roteiros oferecidos aos hóspedes. A ideia é levá-los a uma imersão nos lugares onde o navio atraca. São diversos pernoites em escalas diferentes levando os turistas a um mergulho na vida noturna das cidades pelo programa AzAmazing Evenings.

Crystal Penthouse – Navegar em um cruzeiro sem conseguir ver o mar de dentro da sua cabine não é uma opção para os hóspedes do Crystal Symphony. Neste navio todas as cabines são externas, bem grandes e muito elegantes. A suíte Crystal Penthouse deste navio da da Crystal Cruises chega ao tamanho de um apartamento onde há uma jacuzzi com vista para o mar.

Celebrity Reflection – Imagina entrar no banheiro de sua suíte e ter uma vista completa do oceano de dentro do boxe? É o que o luxuoso Celebrity Reflection chama de Reflection Suite, apenas duas suítes tem esse diferencial em uma área privada com mordomo. O design deste boxe é inspirado no formato de um diamante.

Hebridean Princess – Criado na década de 1960, este navio foi usado apenas como transporte marítimo durante 25 anos. Até que em 1989 passou por reforma que possibilitou hospedar 50 pessoas e passar a oferecer um serviço especializado. O sucesso fez com que o Hebridean Princess, da Hebridean Island Cruises, fosse fretado pela rainha Elizabeth II, da Inglaterra, em 2006, para as férias da família real em ilhas escocesas.

Orion – Neste navio você não vai comer caviar! O Orion, da Orion Expedition Cruises, é um navio de luxo voltado para expedições e para quem gosta de aventura. Prova disso é a parceria com a Lindblad Expedition, que é a responsável pela experiência National Geographic, e que leva os hóspedes para roteiros na Austrália, na Antártica, na Micronésia, na Melanésia e no Pacífico Sul, enfrentando mudanças extremas de temperaturas, desde clima equatorial até o polar.

Paul Gauguin – Culinária de alto padrão e viagens pelas ilhas mais bonitas da Polinésia Francesa são os destaques do navio Paul Gauguin, da Paul Gauguin Cruises. A embarcação foi construída para navegar em águas rasas (Pacífico Sul) para que os hóspedes pudessem conhecer Motu Mahana, uma ilha exclusiva da companhia, que fica em Bora Bora

Riviera – Neste navio da Oceania Cruises você poderá aprender os segredos da alta culinária na escola prática Bon Appétit Culinary Center. As aulas são administradas em parceria com uma publicação norte-americana especializada em culinária gourmet e vinhos, com chefs especialistas em um ambiente de cozinha profissional.

SeaDream II – A SeaDream Yacht Club se define como uma companhia de iatismo de luxo. O SeaDream II é um navio-boutique com atendimento personalizado para hóspedes mais exigentes. Por isso, oferece destinos exclusivos já que é possível chegar em portos mais íntimos, para embarcações menores.

Seven Seas Mariner – Com varandas em todas as suítes, o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, tem como uma de suas principais atrações os leilões de obras de arte que ficam expostas durante as viagens. Entre elas, você encontra trabalhos de artistas como Picasso, Matisse, Miró e Rembrandt.

Spa at Seabourn – Aqui você conta com o maior e mais luxuoso serviço de Spa entre os navios do mundo. O Spa at Seabourn, no Seabourn Odyssey, ocupa uma área de mil metros quadrados. O destaque é que os hóspedes são servidos de caviar e champanhe dentro do mar.

Post relacionado
Viagem de navio: qual a melhor época para cada destino

Você sabe qual a melhor época para fazer uma viagem de navio? Viajar em um cruzeiro internacional, por exemplo, é um sonho para a maioria dos turistas.

Leia mais
Harmony of the Seas começa a navegar no Brasil

A Royal Caribbean traz para o Brasil o Harmony of the Seas com  o maior toboágua dentro de um navio, uma Starbucks e capacidade para 5.500 hóspedes. A nova embarcação tem atrações diferenciadas em 16 deques como varandas virtuais, 20 restaurantes, espaço para bem estar e um parque aquático.

Leia mais
Saiba como escolher a cabine de navio ideal para sua viagem

Escolher a melhor cabine de navio para a sua viagem é tão importante quanto o hotel em uma grande capital. E cada companhia de cruzeiros marítimos tem suas características e isso pode ser determinante para os hóspedes.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

cinco × 4 =