Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Os melhores hotéis do mundo segundo os hóspedes

Os melhores hotéis do mundo segundo os hóspedes

Você sabia que no Brasil estão dois dos melhores hotéis do mundo? Isso mesmo, mas eles não ficam no litoral e nem nas grandes capitais brasileiras. E se você não teve a oportunidade de se hospedar em um deles, não se preocupe, porque hoje você vai conhecer cada um deles e suas principais características.

Essa lista é baseada nas avaliações dos próprios hóspedes desses hotéis de acordo com avaliações feitas no site TripAdvisor e agora você vai saber os nomes dos melhores hotéis do mundo e, quem sabe, fazer sua reserva em um deles.

Os melhores hotéis do mundo para suas férias

1 – Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (Índia)

Na Índia você encontra o melhor dos melhores hotéis do mundo, um palácio construído na colina Chittar que serve de moradia para o marajá de Jodhpur e sua família, enquanto uma parte da residência foi projetada para o hotel Umaid Bhawan.

A estrutura imponente assinada pelo arquiteto Henry Lanchester mistura influencias orientais e ocidentais e o destaque são as Historical Suites, que são decoradas e personalizadas com base na arte indiana, com muito luxo e conforto.

O hotel oferece serviço de spa, aulas de Yoga e tratamentos de ayurveda. Outra ótima opção é caminhar pelos jardins ingleses do Umaid Bhawan.

2 – Shinta Mani Resort – Siem Reap (Camboja)

Os 34 quartos desse resort, assim como suas instalações com centro de bem estar e sauna, serviços de transporte gratuito, transfer, massagem shiatsu, e cozinha internacional, levaram o Shinta Mani Resort ao segundo lugar entre os melhores hotéis do mundo.

Dentro do Shinta Mani os hóspedes podem aproveitar a piscina e uma grande área para piquenique. A localização do hotel é rodeada de pubs, mercados e butiques, bem perto do aeroporto Siem Reap e de Preah Khan, Wat Thmey e Ta Prohm.

3 – Bellevue Syrene – Sorrento (Itália)

A história desse hotel começa em 1750, construído no centro histórico de Sorrento, perto da Piazza Tasso, Marina Piccola e Bagni della Regina Giovanna. Os hóspedes têm à disposição piscina, quadra de tênis e até uma livraria nas dependências.

Já nos 49 quartos do hotel, em todos eles há hidromassagem, controle de clima individual e uma bela vista para o mar mediterrâneo e para a costa mediterrânea. O Bellevue Syrene também está entre os melhores hotéis do mundo por ser próximo do Golfo de Nápoles, Museo Correale e Corso Italia.

Aproveite o serviço de aluguel de carros do hotel para conhecer as redondezas, o banho turco e a massagem de reflexos feita no spa do Bellevue Syrene.

4 – Hanoi La Siesta Hotel & Spa – Hanoi (Vietnã)

Bem no centro da cidade de Hanói fica um dos melhores hotéis do mundo, o Hanói La Siesta Hotel & Spa, que está a 25 minutos do aeroporto Noivai e perto de museus e templos vietnamitas.

Todas as 50 suítes têm lareira, aquecimento central, leitor de DVD, hidromassagem, artigos de higiene, entre outras mordomias como serviço de quarto 24 horas, por exemplo. Os hóspedes ainda contam com serviços de bebysitting e estrutura com área para crianças, centro fitness e ginásio.

5 – Achtis Hotel – Afitos (Grécia)

Desde 2011 o Achtis passou a figurar entre os melhores hotéis do mundo depois que passou por uma importante reforma. Localizado a apenas 10 minutos a pé do centro de da cidade de Áfitos e pouco mais de uma hora de distância do aeroporto Macedonia.

Ao todo o hotel oferece 35 suítes e as melhores vistas do mar são para os hóspedes das suítes Familiar Standard e Júnior Spa, com varanda, aquecimento, hidromassagem e jacuzzi. Você pode aproveitar o serviço de aluguel de carros do hotel ou optar por um luxuoso passeio de limusine.

6 – Belmond Le Manoir aux Quat Saisons – Great Milton (Reino Unido)

Inaugurado em 1470 esse hotel foi construído bem no centro do Reino Unido o que facilita a vida dos turistas já que está perto do Castelo de Oxford, da biblioteca Bodleiana, além de palácios e igrejas históricas.

Depois de sua reforma em 2010 o Belmond conseguiu estar entre os melhores hotéis do mundo e hoje é o sexto da lista, oferecendo serviços de depósito de bagagem, centro de negócios, salas de reuniões, além de um lounge no terraço com fogueira e clube para crianças.

As 32 suítes do hotel são muito luxuosas com interior decorado em estilo artístico, controle de clima individual e até máquina de café.

7 – Mirihi Island Resort – Mirihi (Maldivas)

De frente para uma praia da areia branca, nas Ilhas Maldivas, que oferece centro de mergulho, campo de golfe e de tênis, aluguel de bicicletas e restaurante temático com culinária local, fazem com que o Mirihi Island esteja entre os melhores hotéis do mundo.

Em todas as 36 suítes os hóspedes têm internet grátis, controle de temperatura, hidromassagem e um visual de tirar o fôlego. Você também pode aproveitar para praticar canoagem, snorkeling e até windsurf já que estas atividades estão inclusas no serviço do hotel.

8 – Bucuti & Tara Beach Resort Aruba – Palm Eagle Beach (Aruba)

Spa, jacuzzi, snorkeling, mergulho e prática de vela estão entre as atrações que os hóspedes encontram nesse maravilhoso hotel em Aruba, no Caribe. Bem parto do Bucuti & Tara estão California Dunes, Alto Vista Chapel e Eagle Beach.

Para que o Bucuti & Tara Beach Resort ficasse entre os melhores hotéis do mundo foi preciso fazer um investimento na estrutura em 2006 e desde então os hóspedes podem desfrutar de muito luxo e até aproveitar o serviço de um bar na areia da praia, por exemplo.

No total, o espaço tem 60 suítes equipadas com todo o conforto e luxo e, na maioria delas, vista deslumbrante sobre o jardim do hotel.

9 – Calabash Luxury Boutique Hotel & Spa – Lance aux Epines (Grenada)

Além de estar localizado na linda praia de Stg. George`s e bem perto de Prickly Bay Beach e Grand Anse, esse hotel também oferece aos seus hóspedes spa completo e serviço de quarto disponível 24 horas, assim como a maioria dos melhores hotéis do mundo.

As dependências do hotel incluem piscina externa, quadra de tênis, clube para crianças, academia, biblioteca, entre outras mordomias. Já as 30 suítes do hotel oferecem aos hóspedes, entre outras coisas, varanda, DVD player, hidromassagem e máquina de café expresso.

10 – Hotel Ritta Hoppner – Gramado (Brasil)

A Europa antiga é a inspiração para toda a decoração desse hotel, inclusive os flats de 60 metros quadrados que compõem a estrutura do Ritta Hoppner e dentro deles os hóspedes encontram piscinas térmicas e hidromassagem.

A decoração rústica chama a atenção das crianças pelas miniaturas de castelos, trens e cidades inteiras, espalhados pelo hotel. O restaurante especializado em culinária alemã e muitos hóspedes reservam o terraço do hotel para celebrar casamentos e festas de aniversário.

11 – Gili Lankanfushi Maldives – Lankanfushi (Maldivias)

Depois de desembarcar no aeroporto Male International, nas Maldivas, você estará a 15 minutos de carro de um dos melhores hotéis do mundo, o Gili Lankanfushi. Depois de melhorias feitas em sua estrutura em 2001 o hotel hoje oferece 45 suítes equipadas para os hóspedes mais exigentes.

Os serviços incluem mergulho, esqui aquático, trilhas de bicicleta, sauna, banheira quente, entre outras atividades para os hóspedes. Já nas suítes do Gili Lankanfushi o que chama a atenção é a estrutura com cozinha e banheiros grandes.

12 – Canaves Oia Hotel – Oia (Grécia)

Você já deve ter visto esse hotel em alguma propaganda porque, realmente, o contraste do mar mediterrâneo com o branco do Canaves Oia é de tirar o fôlego. O melhor de tudo é que os hóspedes ainda têm uma linda praia disponível aos seus pés, literalmente.

O hotel fica a 15 minutos de distância do aeroporto Santorini, em Thira, a 1 km do centro da cidade e bem perto do museu naval de Oia. Ao todo são 24 quartos e suítes de luxo com vista para o Mar Mediterrâneo e alguns com jacuzzi exclusiva.

A estrutura do Canaves Oia oferece ainda piscina externa com snackbar, jacuzzi, restaurante, e todos os dias de manhã é servido um café da manhã no terraço.

13 – Orange County Resorts Kabini – Nagarhole National Park (Índia)

Nesse hotel os hóspedes podem observar manadas de elefantes, macacos, veados e muitas espécies de aves, por estar na região do Parque Nacional de Nagarhole. O hotel conta com piscinas externas, academia, spa completo com tratamento facial, corporal e massagens.

Escolha um dos 37 quartos e suítes muito bem equipados e luxuosos e aproveite as instalações do Orange County Resorts Kabini, que oferecem aos hóspedes 2 restaurantes e um lounge bar para beber seu drink favorito.

14 – Hotel Estalagem St Hubertus – Gramado (Brasil)

Gramado coloca o segundo hotel brasileiro entre os melhores hotéis do mundo, dessa vez com o Estalagem St Hubertus, localizado em frente ao Lago Negro, que é um dos lugares mais bonitos da Serra gaúcha e bem perto do centro da cidade.

Com 30 apartamentos, o hotel oferece também piscina térmica coberta com cascata, sauna, biblioteca, salão de jogos, trilha para caminhadas e massagens, sem contar os aparelhos para ginástica.

15 – The Milestone Hotel – Londres (Reino Unido)

O estilo clássico contrasta com a modernidade de um hotel 5 estrelas noMilestone. Perto da estação de metrô Kensington, do museu de história natural, Albert Memorial e do Royal Albert Hall. A localização privilegiada desse hotel permite passeios curtos até o centro de compras de Londres.

Dos 62 quartos somente alguns têm vista o parque Hyde, mas todos dispõem de todo o conforto que só os melhores hotéis do mundo conseguem oferecer, como centro de spa com aulas de yoga, jacuzzi, sauna, ginásio e piscina interna. Vale lembrar que no terraço do Milestone acontecem festas no bar Intimate Stables.

16 – Tokoriki Island Resort – Ilha de Tokoriki (Fiji)

Praia privada, aulas de mergulho, Snorkeling, caminhadas e pescaria são algumas das atrações que só os melhores hotéis do mundo têm. O Tokoriki fica numa paradisíaca ilha em Fiji e entre seus serviços está incluído a transporte dos hóspedes do aeroporto até o resort.

Dentro do hotel as opções são: piscina de borda infinita, centro de spa e de entretenimento, livraria, restaurantes e um  lindo jardim para caminhadas. Escolha um dos 34 quartos do hotel, que tem vista para a praia ou para o mar, e aproveite a estadia.

17 – Casa Gangotena – Quito (Equador)

A principal característica do Casa Gangotena é sua localização no centro histórico da capital equatoriana, perto dos museus do banco central do Equador e da arte colonial; do parque San Francisco, teatro Bolivar e teatro Sucre, além da basílica da cidade.

O estilo neoclássico desse hotel 5 estrelas reforça a escolha dele como um dos melhores hotéis do mundo segundo os próprios turistas e os 31 quartos de luxo com hidromassagem. O hotel oferece serviço de limusine e nas dependências destaque para o jardim, o restaurante e a livraria.

18 – The Singular Patagonia – Puerto Natales (Chile)

Na Patagônia fica um dos melhores hotéis do mundo com praia particular, piscina interna e externa, centro de spa, canoagem, ciclismo, passeio à cavalo, pescaria e centro fitness. Alguns dos 57 quartos do hotel têm vista panorâmica do lago da Patagônia.

Próximo ao hotel tem atrações como a igreja Maria Auxiliadora, museu municipal de história e também do centro da cidade, que fica a 5 km do Singular Patagônia. Aproveite o coquetel de boas vindas e em seguida o banho turco que é oferecido pelo hotel.

19 – The Omnia – Zermatt (Suíça)

No alto das montanhas suíças de Zermatt fica um dos melhores hotéis do mundo, o Omnia. A grande atração do hotel é a área de esqui, mas os hóspedes também podem jogar tênis, golfe, além de fazer caminhadas ou usar o centro fitness.

Dentro do hotel o hóspede encontra piscina externa e interna, centro de spa, jacuzzi, sauna e banho turco. Nas redondezas é possível visitar o centro da cidade e também de Matterhorn, apesar de ser um pouco afastado do aeroporto Lugano.

Ao todo são 30 quartos espaçosos de muito luxo com decoração rústica em madeira e vistas privilegiadas das montanhas.

20 – J.K. Place – Roma (Itália)

Os melhores hotéis do mundo também têm como principal característica uma boa localização e isso o J.K Place de Roma tem de sobra e os destaques são a estação de metrô Spagna, a Galleria Borghese, San Lorenzo, Via Condotti e também do aeroporto Ciampino.

Os 30 quartos do hotel tem decoração feita à mão em estilo italiano, janelas à prova de som e varanda. Aproveite a culinária local do restaurante e experimente os drinks servidos no lounge bar que fica no terraço do J.K. Place.

21 – Hotel Abadia Retuerta Le Domaine – Sardon de Duero (Espanha)

Nesse hotel espanhol o requinte e sofisticação são os pontos fortes para os hóspedes que o elegeram como um dos melhores hotéis do mundo. A decoração clássica mistura as tradições de 1146, ano em que o hotel foi construído, com a modernidade e tecnologia presente em salas de reuniões e centros de negócios.

Os 30 quartos são todos equipados e, além do conforto, a estrutura do Abadia Retuerta Le Domaine oferece restaurante, bar, área infantil e diversos ambientes criados para atender executivos de todo o mundo.

22 – The Sherry Netherland Hotel – Nova York (Estados Unidos)

Um prédio de 23 andares no centro de Nova York em estilo 100% francês. Esse é o Cherry Netherlands, que está a pouco mais de 1 km de distância do Central Park, do museu de história da cidade e do teatro New City.

A localização é um os pontos fortes já que os hóspedes também estão próximos do museu de arte moderna de Nova York, Rockefeller Center, Broadway, além de muitos bares e do Zoológico.

Os 50 quartos do Sherry Netherland são de muito luxo e bem equipados e com uma vista espetacular do mais famosos parque da cidade. As dependências do hotel oferecem centro fitness, serviço de limusine, centro de negócios 24 horas, restaurante e snacks-bar.

23 – Nayara Hotel, Spa & Gardens – La Fortuna de San Carlos (Costa Rica)

Um bar aquático, piscina, jacuzzi e muito conforto são os atributos mais notáveis pelos hóspedes que elegeram o Nayara como um dos melhore hotéis do mundo. O bar na piscina do hotel oferece drinks muito criativos e revigorantes.

Nas dependências estão disponíveis ginásio, restaurante e centro de spa, além de uma piscina de borda infinita muito convidativa em meio ao verde da natureza costarriquenha. Os quartos mais elegantes contam com jacuzzi particular e varanda.

24 – Al Maha, A Luxury Collection Desert Resort & Spa – Murqquab (Emirates Árabes)

Dubai não poderia faltar na lista dos melhores hotéis do mundo e seu representante é o luxuoso hotel Al Maha, em Murqquab. Totalmente decorado no estilo árabe, as suítes mais importantes do hotel oferecem vista panorâmica do deserto de Dubai com piscina particular.

Apesar da localização, o Al Maha fica bem perto do Seven Stadium, além de alguns parques e do lago Garda. A cozinha do hotel é baseada na culinária indiana e os hóspedes podem aproveitar para relaxar no bar Poolside.

Os serviços mais solicitados pelos hóspedes do Al Maha são: limusine, centro de bem estar, jacuzzi, sem contar tiro com arco, passeio à cavalo e caminhadas.

25 – Baraza Resort & Spa – Bwejuu (Tanzânia)

Luxo é a palavra de ordem desse hotel na Tanzânia. Além de 30 quartos com decoração em estilo árabe, o hotel oferece piscina e praia particular, assim como centro de spa, livraria e área para crianças e adolescentes.

As atividades promovidos no Baraza incluem mergulho com cilindro, centro fitness e quadra de tênis.

Agora basta você fazer a sua reserva em um dos melhores hotéis do mundo e aproveitar todo o conforto que esses empreendimentos podem oferecer aos seus ilustres hóspedes.

Post relacionado
diferenciais de hoteis Twitter
Veja os diferenciais dos hotéis que mais chamam a atenção dos turistas

Escolher a melhor hospedagem é uma missão importante, que deve ser feita com muita calma, de acordo com os diferenciais dos hotéis para a sua viagem. Só que a quantidade e variedade de opções é cada vez maior e o que vai contar na hora da decisão são os diferenciais dos hotéis para os hóspedes.

Leia mais
Hoteis criativos Facebook
Hotéis criativos: conheça as suítes mais originais do mundo

Hospedar-se em um dos hotéis criativos pelo mundo com certeza deixará a sua viagem ainda mais interessante. Esqueça as paredes brancas e as dependências convencionais de um hotel padrão porque nestas suítes você pensará duas vezes antes de sair do quarto.

Leia mais
topo-valencia-espanha
Conheça os países mais receptivos para os turistas

Antes de viajarmos é bom saber quais são os países mais receptivos para os turistas, não é mesmo? Enquanto alguns preferem as melhores praias, outros procuram os hotéis mais luxuosos.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

catorze + cinco =