Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Por que escolher cabine com varanda?

Por que escolher cabine com varanda?

Fazer um cruzeiro pelo oceano sem poder vê-lo da sua cabine é mais em conta por causa do menor valor, mas agora você vai saber porque você deve escolher uma cabine com varanda, principalmente na primeira viagem de cruzeiro. Aqui no blog já tem algumas dicas do que devemos evitar no navio para que suas férias aconteçam da forma mais tranquila possível, e agora mostraremos que numa cabine com varanda, mesmo sendo um pouco mais cara que as outras, você poderá curtir a vista do mar, sozinho ou acompanhado, com direito até a jantar ao ar livre. Veja as vantagens de optar pelo luxo de uma cabine com varanda.

Confira 10 maneiras de aproveitar sua cabine com varanda

Assistindo espetáculos – Para conseguir ver uma das atrações do navio de dentro de sua cabine você terá que embarcar em um dos dois maiores navios do mundo, Oasis e Allure of the Seas, da Royal Caribbean International.

Banheira ao ar livre – Para curtir uma banheira dentro de sua suíte opte pelos navios da Holland America Line, da Celebrity Cruises e da Norwegian Cruise Line.

Banho de sol – Na sua varanda no navio você poderá evitar a disputa por espaço para um banho de sol. Além disso, barulhos e músicas dão lugar ao som do mar.

Festa na varanda – Em alguns cruzeiros as varandas são verdadeiros salões de festa. O hóspede pode adquirir um pacote com festas na varanda inclusas ou encomendar os comes e bebes e fazer sua festa com outros passageiros. Pesquise antes sobre as regras do navio em que você embarcará.

Fumódromo – Em alguns navios nem as varandas podem abrigar os fumantes, mas ainda há algumas companhias que permitem.

Jantar com champagne – Os navios da Princess Cruises oferecem o Ultimate Balcony Dining, serviço que inclui um jantar com coquetel, flores, champagne, lagosta e filé. Se preferir pode escolher café da manhã especial. Para isso, é preciso reservar a bordo ou previamente.

Nascer e pôr do sol – Esta maravilha da natureza fica ainda mais especial numa varanda de um cruzeiro. Tente conciliar com seu café da manhã ou com um coquetel no fim de tarde.

Observar as estrelas – Atividade ímpar para os passageiros em quartos com varanda. Observar o céu estrelado durante a noite é ainda melhor em navios com varandas dispostas em camadas, eliminando a estrutura dos andares superiores que atrapalham a visão.

Rastro do navio – Se a varanda que você escolheu fica apontada para a traseira do navio, não se preocupe. Estas cabines podem oferecer vistas diferentes, mas não menos belas. Vale a pena observar o rastro do navio nas águas do oceano.

Vista dos portos – A cada cidade onde o navio chega, o deck superior recebe a maioria dos turistas que querem apreciar a paisagem. Em uma cabine com varanda esse problema não existe.

 

Post relacionado
Viagem de navio: qual a melhor época para cada destino

Você sabe qual a melhor época para fazer uma viagem de navio? Viajar em um cruzeiro internacional, por exemplo, é um sonho para a maioria dos turistas.

Leia mais
Harmony of the Seas começa a navegar no Brasil

A Royal Caribbean traz para o Brasil o Harmony of the Seas com  o maior toboágua dentro de um navio, uma Starbucks e capacidade para 5.500 hóspedes. A nova embarcação tem atrações diferenciadas em 16 deques como varandas virtuais, 20 restaurantes, espaço para bem estar e um parque aquático.

Leia mais
Saiba como escolher a cabine de navio ideal para sua viagem

Escolher a melhor cabine de navio para a sua viagem é tão importante quanto o hotel em uma grande capital. E cada companhia de cruzeiros marítimos tem suas características e isso pode ser determinante para os hóspedes.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

8 + sete =