(21) 2545-2550   |   (21) 98420-3655         
São Paulo / Japão

Japão com Festival de Takayama Primavera 2025

  • Informações da Viagem

    US$ 8.980,00 + taxas

    Japão com Festival de Takayama Primavera 2025 – valoresValores válidos para grupo com mínimo de 15 participantes

    Conversão do Dólar Americano para Reais pelo câmbio turismo de venda do dia do pagamento.

    Forma de pagamento: 20% de entrada (à vista) + saldo em até 05 parcelas sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Elo.

    O PACOTE INCLUI:

    • Passagem aérea da EMIRATES em classe econômica
    • Pernoite nos hotéis mencionados ou em similares com impostos locais inclusos
    • Café da manhã nos hotéis e refeições mencionadas no roteiro
    • Ônibus privativo com guia local falando português ou espanhol durante os passeios
    • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em ônibus privativo com guia local falando português ou espanhol
    • Bilhetes de trem expresso e trem-bala em classe comum
    • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa
    • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de US$ 60 mil
    • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 15 participantes.

    Hospedagem

    Haneda: Haneda Excel Tokyu Hotel

    Yonago: ANA Crowne Plaza Yonago

    Tottori: Hotel New Otani Tottori

    Miyazu: Mercure Kyoto Miyazu Resort & Spa

    Quioto: Miyako Hotel Kyoto Hachijo

    Kanazawa: ANA Crowne Plaza Kanazawa

    Takayama: Hida Plaza Hotel Takayama

    Mishima: Fujisan Mishima Tokyu Hotel

    Tóquio: Keio Plaza Hotel Tokyo

    Japão com Festival de Takayama Primavera 2025

    16 noites

    Saída: 05/04/2025

    Yonago, Sakaiminato, Izumo, Monte Daisen, Tottori, Iwami, Amanohashidate, Miyazu, Maizuru, Quioto, Kanazawa, Takayama, Gujo, Mino, Lago Kawaguchi & Monte Fuji e Tóquio

    Valores calculados por pessoa, baseado no câmbio do dia, que é informado e ajustado diariamente na parte superior deste site, sujeitos a disponibilidade de lugares, datas de saídas, condições de pagamentos, variação cambial em relação ao dia do pagamento e alterações sem aviso prévio. Preços por pessoa na acomodação especificada em cada oferta. Legenda de acomodações: DBL = Duplo / TPL = Triplo / QDP = Quádruplo.

    Roteiro
    1

    São Paulo

    Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

      São Paulo
    2

    São Paulo / Dubai

    02:40 – Embarque no voo EK262 (Emirates) com destino a Tóquio. 22:55 – Chegada a Dubai.

      Dubai
    3

    Dubai / Tóquio

    02:40 – Embarque no voo EK318 (Emirates) com destino a Tóquio. 17: 35 – Chegada ao Aeroporto Internacional de Narita, recepção e traslado para hotel localizado em Haneda.

      Dubai
    4

    Tóquio - Yonago - Sakaiminato - Izumo - Yonago

    Café da manhã. Saída do hotel e caminhada até o Aeroporto de Haneda para embarque em voo doméstico com destinorna Yonago. Chegada e passeio em Sakaiminato e Izumo incluindo parada para foto em Mizuki Shigeru Road, rua onde estão expostas as criações da popular série de histórias em quadrinhos e desenhos animados u0022GeGeGe-no-Kitarou0022; travessia da famosa ponte Eshima-Ohashi que dá acesso a Daikon Jima Yuushien Garden, um jardim em estilo circuito, na Ilha Daikon, que é o maior produtor de peônias do Japão e Izumo Taisha Shrine, um dos santuários mais antigos do Japão. Almoço incluso. Término do dia no hotel em Yonago.rnA segunda mala grande será despachada para o hotel em Quioto.

      Tóquio
    5

    Yonago

    Café da manhã. Dia de passeio em Yasugui e Yonago. Visita a Adachi Museum of Art, famoso pelo belíssimo jardim ernimpressionante coleção de pinturas japonesas modernas e na sequência a Tottori Hanakairo Flower Park, um dos maioresrnparques de flores do Japão. Após almoço (incluso), prosseguimento para Daisen Makiba Milk no Sato, uma extensa fazenda leiteira no sopé do Monte Daisen, para apreciar as belezas naturais do campo e conhecer mais sobre os lacticínios que tornam esta zona famosa. Continuação para Shoji Ueda Photograph Museum, dedicado à obra do artista que deixou muitas fotografias famosas usando o método único de apresentar os modelos fotográficos como elementos de composição surrealistas com representação realista. A seguir, visita a Yonago Mizutori Park Waterbird Sanctuary, umrnrefúgio para mais de 200 espécies de pássaros em zonas úmidas com vista para o Monte Daisen e retorno ao hotel.

      Yonago
    6

    Yonago - Monte Daisen - Tottori

    Café da manhã. Saída do hotel para conhecer o Monte Daisen. Subida de teleférico a Daisen Masumizu Highland, uma área montanhosa localizada no sopé oeste do Monte Daisen. As vistas do teleférico “Expanse Lift”, que sobe suavemente a encosta das Terras Altas de Masumizu, são espetaculares, e do mirante no topo pode-se ver a Península de Shimane, a Península de Yumigahama e o Mar do Japão. As Terras Altas de Daisen Masumizu foram selecionadas para inclusão na lista do Projeto Santuário dos Amantes de lugares românticos para propor casamento. Parada para descanso e almoço (incluso) durante o percurso. Prosseguimento para Tottori Sands Dunes, grandes dunas de areia que existem há mais de 100.000 anos e estão localizadas fora do centro de Tottori; são a atração turística mais famosa da cidade. Abrangem cerca de 16 quilômetros de costa ao longo do Mar do Japão e têm até dois quilômetros de largura e 50 metros de altura, fazendo parte do Parque Nacional Sanin Kaigan. Visita a Tottori Sand Art Museum que exibe esculturas de areia da mais alta qualidade. Término no hotel de Tottori. As malas grandes serão despachadas para Quioto. Separar em uma mala de mão troca de roupa para dois dias.

      Monte Daisen
    7

    Tottori - Iwami - Kinosaki - Amanohashidate - Miyazu

    Café da manhã. Partida para conhecer Uradome Coast, litoral repleto de praias de areia branca, belas enseadas ernformações rochosas e mar de águas cristalinas. Continuação para Kinosaki Marine World, aquário próximo ao Mar do Japão com muitas atrações como show de golfinhos e leões marinhos. Tempo livre para conhecer as atrações do parquerne almoço (não incluso). A seguir, visita a Amanohashidate Kasamatsu Park, acessado via teleférico. Amanohashidatern(“ponte do céu”), é um banco de areia que se assemelha a um caminho sinuoso que conecta o céu e a terra quando vistorndas montanhas em cada extremidade da baía. Esta famosa vista é admirada há séculos e é considerada uma das trêsrnvistas mais pitorescas do Japão, ao lado de Miyajima e Matsushima. Término do passeio no hotel resort em Miyazu.

      Tottori
    8

    Miyazu - Maizuru - Quioto

    Café da manhã. Saída do hotel rumo a Maizuru. Chegada e vista ao Parque Maizuru Redbrick. Maizuru é uma cidadernportuária que tem muitos edifícios de tijolos vermelhos construídos na era Meiji. Os armazéns retrô de tijolos vermelhos têm cafés, museus e salões de eventos elegantes em seu interior. Tempo livre para almoço (não incluso). Prosseguimento para Quioto para conhecer o Parque Arashiyama com seus pontos turísticos: Ponte Togetsukyo e Floresta de Bambu Sagano. Traslado para o hotel em Quioto.

      Miyazu
    9

    Quioto

    Café da manhã. Meio dia de passeio em Quioto visitando Fushimi Inari Taisha, famoso pelos seus milhares de portaisrnavermelhados, e Kiyomizudera, templo situado no topo de uma pequena montanha, famoso pela varanda apoiada emrncolunas de madeira e por oferecer uma espetacular vista da cidade. Retorno ao hotel e restante do tempo livre.

      Quioto
    10

    Quioto - Tsuruga - Kanazawa

    Café da manhã. Saída para a estação e embarque em trem expresso para Tsuruga. Ao chegar, troca para trem-bala comrndestino a Kanazawa. Chegada e caminhada até o restaurante local para almoço (incluso). A seguir, visita ao JardimrnKenrokuen, um dos mais belos jardins do Japão, Higashi Chaya Machi, bairro com casas de chá onde as gueixas sernapresentam, e a Ohi Pottery Museum u0026 Gallery, museu que expõe um tipo específico de cerâmica produzido há mais dern350 anos em Kanazawa. Término do dia no hotel. As malas grandes serão despachadas para Tóquio. Separar em uma mala de mão troca de roupa para três dias.

      Tsuruga
    11

    Kanazawa - Takayama

    Café da manhã. Partida para a histórica cidade de Shirakawago. Chegada e caminhada pelo vilarejo Ogimachi para conhecer as antigas residências Gassho-zukuri (Patrimônio da Unesco). Parada para almoço (incluso) e prosseguimento para a cidade de Takayama. Check-in no hotel e, em seguida, caminhada pela cidade para participar do Festival de Takayama Primavera, um dos três festivais mais belos do Japão. É o festival anual do Santuário Hie, na metade sul da cidade velha de Takayama. Como o santuário também é conhecido como Sanno-sama, o festival da primavera tambémrné chamado de Festival de Sanno. Após passagem pelo festival, visita a Takayama Dekonaru Yokocho, uma vila de barracas de comida com 20 pequenos restaurantes, onde se pode experimentar especialidades locais como carne Hida e saquê artesanal, além de sushi, guioza, espetos de yakitori e takoyaki. Término do dia no hotel em Takayama.

      Kanazawa
    12

    Takayama - Gujo - Mino - Nagoya - Mishima

    Café da manhã. Saída do hotel e traslado para a pequena cidade rural Gujo Hachiman, fundada no século 16 após arnconstrução do Castelo Hachiman e é conhecida por seus cursos de água imaculados. Visita ao castelo e continuação para Yamagata Strawberry Paradise-Ya, para uma deliciosa experência de colher e saborear morangos. A seguir, visita a Mino-Washi Lantern Art Gallery que expõe obras de arte feitas com papel tradicional Mino Washi, folhas finas, belas e muito resistentes (de origem chinesa, chegou ao Japão no século 7º). Após almoço (incluso), traslado para a estação de Nagoya e embarque em trem-bala para Mishima. Chegada e caminhada até o hotel.

      Takayama
    13

    Mishima - Lago Kawaguchi - Festival Fuji Shibazakura - Tóquio

    Café da manhã. Check-out do hotel e traslado para a região do Monte Fuji e participação no “Festival Fuji Shibazakura”rnque ocorre aos pés do Monte Fuji, onde florescem cerca de 800.000 flores shibazakura nas cores rosa, branco ou púrpura. Continuação para Saiko Iyashi-no Sato Village, vila de casas tradicionais com telhado de palha e, a seguir, para Kuboita Itchiku Art Museum, museu com uma impressionante exposição de quimono e um belo jardim. Término do dia no hotel em Tóquio.

      Mishima
    14

    Tóquio

    Café da manhã. Dia de passeio em Tóquio incluindo os pontos mais marcantes: a torre de TV Tokyo Skytree (observatóriorna 350 metros de altura), Asakusa Kannon, o templo mais antigo da cidade e muito popular pelas lojas de suvenires, ernGinza, conhecido como um dos melhores bairros comerciais do mundo, com tempo livre para caminhada em compras.rnAlmoço incluso.

      Tóquio
    15

    Tóquio

    Café da manhã. Dia livre.

      Tóquio
    16

    Tóquio / Dubai

    Café da manhã. Dia livre com late check-out até às 16h00. Em horário adequado, traslado ao Aeroporto Internacional de Narita. 22:30 – Embarque no voo EK319 (Emirates) com destino a Dubai.

      Dubai
    17

    Dubai / São Paulo

    04:50 – Chegada ao aeroporto de Dubai. 09:05 – Conexão com o voo EK261 com destino a São Paulo. 17:35 – Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

      São Paulo

    SOLICITAR RESERVA

    US$
    + taxas
    Se preferir ligue
    (21) 2545-2599
    * Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
    japao
    Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 54478 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => japao [operator] => IN ) ) )
         

    PopUpGrupoWhatsappMTR

    Share via
    Copy link
    Powered by Social Snap