Você conhece os aeroportos mais confortáveis do mundo?
Greves, fenômenos naturais, overbooking. Esses são alguns dos fatores que ameaçam os passageiros com uma das situações mais desagradáveis na hora de viajar: ficar parado em um aeroporto, sem poder voltar para casa. A espera pode ser longa e cansativa e, por isso, quanto mais atrações e conforto tiver o aeroporto, mais fácil pode ser aguentar a espera sem perder o bom humor. Agora nós listamos os aeroportos mais confortáveis onde um voo atrasado pode não ser tão ruim assim.
Aeroportos mais confortáveis do mundo
Aeroporto Internacional de Vancouver (Canadá)
Um dos aeroportos mais confortáveis da América do Norte, o local é moderno e luminoso e tem boas opções para viajantes que devem passar horas, ou até dias, no local. Por US$ 15 (R$ 24,75), o Fairmont Hotel dá acesso à academia, à piscina e aos chuveiros.
Aeroporto de Zurique (Suíça)
Pode ser considerado um dos aeroportos mais confortáveis do mundo porque tem cerca de 20 quilômetros de trilhas e natureza em sua volta, com animais como lebres e até uma equipe de guardas florestais. O melhor de tudo é que os viajantes podem alugar bicicletas e patins, guardar suas bagagens, sair para passear e até tomar um banho na sua volta antes de pegar o vôo.
Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur (Malásia)
O grande diferencial desse aeroporto é seu Lounge Premium. No local, por um preço fixo para duas ou cinco horas, as pessoas têm acesso livre a uma área com business center, mesas de massagem, cerveja e café à vontade.
Aeroporto de Auckland (Nova Zelândia)
O aeroporto mais movimentado da Nova Zelândia é ideal para passar a noite sem sofrer. Suas poltronas são reclináveis, as lanchonetes estão abertas 24 horas e os anúncios são feitos a um volume razoável para não perturbar seu sono. Tudo para estar entre os aeroportos mais confortáveis que existem.
Aeroporto de Changi (Cingapura)
Figurinha carimbada das listas de aeroportos mais confortáveis do mundo, esse tem comodidades gratuitas como internet sem fio, videogames e poltronas com alarmes para você não perder a hora do embarque. Além disso, você pode utilizar a piscina do hotel Ambassador mediante o pagamento de uma taxa.
Aeroporto de Dubai
Paraíso do luxo e da extravagância, Dubai procura impressionar seus ricos visitantes de todos os jeitos. O Terminal 3 de seu aeroporto internacional é o maior do mundo, com 29 lojas, dois jardins zen, spa, restaurantes gastronômicos e lounges acessíveis. Em que posição você o colocaria em um ranking de aeroportos mais confortáveis?
Aeroporto de Heathrow (Inglaterra)
O imenso aeroporto de Heathrow, o principal ponto de entrada e saída de Londres, não pode ser considerado como um dos melhores. Devido ao grande número de lojas ele já foi eleito anteriormente como o melhor aeroporto do mundo para fazer compras. E existe um jeito mais espetacular de matar as horas de espera?
Aeroporto de Schiphol (Holanda)
Situado em Amsterdã, esse é um dos candidatos a aeroportos mais confortáveis devido a diversas opções para os passageiros passarem o tempo. Além de muitos restaurantes e lojas, o Schiphol tem cassino, uma livraria espetacular e até uma filial do famoso museu Rijksmuseum, com obras de artistas como Rembrandt.
Aeroporto Internacional de Munique (Alemanha)
Na hora de matar o tempo, este aeroporto tem muito para oferecer. Spa, minigolfe e projeções gratuitas de filmes são apenas algumas das opções. O destaque fica com sua micro cervejaria Airbrau, provavelmente a única no mundo a ficar dentro de um aeroporto.
Aeroporto Internacional de Incheon (Coréia do Sul)
Agradável, limpo e bonito, o aeroporto fica em Seul e está equipado com lounges para viajantes em trânsito e áreas de jogos para crianças. Exibições temporárias de arte coreana são expostas no Museu de Cultura Coreana, localizado dentro do aeroporto.
Além dos aeroportos mais confortáveis, veja também os aeroportos com serviços diferenciados, os mais bonitos do mundo, aqueles que têm a melhor Wi-Fi disponível para os passageiros e ainda os aeroportos mais modernos e verdes. Deixe seu comentário e diga o que achou do nosso artigo.
Ligue para nossa central: