Aplicativo MileHi aproxima passageiros antes do voo

Aplicativo MileHi aproxima passageiros antes do voo

Quem já sentiu vontade de conversar com uma pessoa desconhecida que esteja no mesmo avião precisa conhecer o aplicativo MileHi

A maioria dos casos como esse não chegam a se tornar fatos.

Vergonha e medo da reação do outro bastam para que a vontade não se transforme em ação, certo?

Mas a tecnologia do aplicativo MileHi está reunindo perfis de passageiros de um mesmo voo antes de o avião decolar.

A ideia deste projeto é mostrar os detalhes do voo, como destino e hora, além de informações pessoais sobre os passageiros.

O usuário poderá saber, por exemplo, estado civil, ocupação, motivo da viagem, interesses, além, é claro, da foto de cada um.

Com estas informações fica muito mais fácil para o usuário do aplicativo MileHi poder começar uma conversa com o outro passageiro.

É possível usar uma janela particular ou compartilhada com os demais usuários do aplicativo.

Viagens em Destaque

Aplicativo MileHi aproxima passageiros

Apesar do sucesso do aplicativo MileHi, vale lembrar que o objetivo inicial deste projeto era ajudar os seus usuários a partilhar táxis ao sair do aeroporto.

Outra função inicial do MileHi era identificar profissionais rumo a uma mesma conferência de trabalho, mas acabou ajudando relacionamentos.

Desta forma, os passageiros podem decidir também, antes de voar, se querem sentar ao lado de uma pessoa mais interessante, por exemplo.

O app MileHi está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Com esta novidade ficou mais fácil quebrar o gelo com a pessoa que está ao seu lado.

Além disso encoraja os mais tímidos a iniciar uma conversa sem correr o risco de cometer uma gafe, não é mesmo?

Portanto, basta usar o aplicativo MileHi para saber se a pessoa que está na poltrona ao lado da sua é de fato tão interessante.

Post relacionado
topo-provence
Viaje por Provence e seus belos campos de lavanda

Tempo de leitura: 5 minutos Os campos de lavanda de Provence, região localizada na parte sudeste da França, parecem ter saído de um livro de conto de fadas. Da mesma forma, milhares de girassóis, vinhedos e oliveiras fazem desta região francesa um verdadeiro oásis, principalmente para aqueles que apreciam belas paisagens e atrações ao ar livre. As paisagens rurais de […]

Leia mais
topo_mexico
Como o Dia dos Mortos é celebrado no México

Tempo de leitura: 3 minutos A tradicional celebração pelo Dia dos Mortos (Día de Muertos, em espanhol) é um dos feriados mais importantes do México. As festividades se estendem por todo o país entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. Esta autêntica celebração possui uma significância cultural tão intensa que foi declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial […]

Leia mais
topo_florestas1
Europa e suas belas florestas

Tempo de leitura: 5 minutos Por ser um continente extremamente diverso, a Europa possui belas florestas, muitas delas protegidas em parques nacionais. Esqueça as multidões, as praias badaladas e os shoppings. Quem planeja uma viagem pela Europa, ama a natureza e busca relaxar, pode descobrir florestas e parques naturais incríveis. Além disso, países como Croácia, Alemanha, Bélgica e muitos outros […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

vinte − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by