: Russo
: Junho e Julho 2018

Sobre Rostov

Rostov

Rostov-on-Don é uma das 11 cidades-sedes que vão receber os jogos da Copa do Mundo em 2018, que acontecerá na Rússia.

Considerada uma das cidades mais emergentes do país, o local recebeu esse nome por conta de sua localização: nas margens do Rio Don, que é uma das áreas russas mais ricas quando se trata de gastronomia e cultura.

A variedade de opções de lazer e entretenimento são imensas.

Existem passeios para qualquer preferência: curtos, um pouco mais prolongados, sem sair da cidade, com saída e destino às proximidades, passeios gastronômicos, culturais e históricos.

No que se trata da própria Rostov-no-Don, é uma das cidades mais emergentes do país e a maior do sul da Rússia.

Possui um ambiente moderno, além de uma abundância de cafezinhos, restaurantes e bares, além de espaços verdes e zonas de recreação.

Você pode passear pela chamada "Broadway" local, ou seja, visitar o fantástico Parque da Revolução e andar na 3ª maior roda-gigante da Rússia, deslumbrando-se com a vista fantástica sobre o rio Don que ela oferece.

 

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Rússia, Cazã, Ecaterimburgo, Irkutsk, Khabarovsk, Kizhi, Krasnoyarsk, Lago Baikal, Mandrogi, Moscou, Níjni Novgorod, Novosibirsk, Petropavlovsk-Kamchatski, Pushkim, Rostov, São Petersburgo, Sibéria, Suzdal, Uglich, Ulan-Ude, Veliky Novgorod, Vladimir, Vladivostok e Yaroslavl