: UTC +3
: Torre Volga
: 597.161 habitantes



Gostaria de descobrir outras experiências? Inscreva-se aqui!


Sobre Yaroslavl

Yaroslavl

Yaroslavl é uma cidade e o centro administrativo do oblast de Yaroslavl, na Rússia, localizado a 250 quilômetros (160 mi) a nordeste de Moscou. A parte histórica da cidade, Patrimônio da Humanidade, está localizada na confluência dos rios Volga e Kotorosl.

É uma das cidades do Anel de Ouro, um grupo de cidades históricas a nordeste de Moscou que desempenharam um papel importante na história russa. População: 591 486 (Censo de 2010).

É uma das oito cidades do Anel de Ouro da Rússia, um grupo de cidades turísticas e históricas em torno de Moscou. Está situado no lado nordeste deste "anel" e é a maior cidade da sua cadeia. Embora a cidade seja mais conhecida por seus méritos arquitetônicos, ela também possui um repertório relativamente grande de atrações culturais.

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Rússia, Cazã, Ecaterimburgo, Irkutsk, Khabarovsk, Kizhi, Krasnoyarsk, Lago Baikal, Mandrogi, Moscou, Níjni Novgorod, Novosibirsk, Petropavlovsk-Kamchatski, Pushkim, Rostov, São Petersburgo, Sibéria, Suzdal, Uglich, Ulan-Ude, Veliky Novgorod, Vladimir, Vladivostok e Yaroslavl