Melhores viagens para mulheres

Melhores viagens para mulheres

Quando pensamos em turismo segmentado para o sexo feminino imaginamos destinos românticos como as melhores viagens para mulheres. Para elas, viajar com a família ou com as amigas são experiências incríveis, mas agora você vai conhecer os destinos ideais para mulheres que amam viajar!

Melhores viagens para mulheres

Costa Rica: fácil de chegar, esse incrível pedacinho da América Central tem uma paisagem simplesmente encantadora que dá aquela deliciosa sensação de que estamos sendo abraçados pela natureza. Litoral incrível, excelentes hotéis para todos os gostos e bolsos e muita alegria fazem da ilha uma das melhores viagens para mulheres.

Paris: elegante, chique, romântica e um paraíso sem comparação para as mulheres que são loucas por moda. A capital francesa é um dos destinos mais bacanas para as mulheres seja em uma viagem sozinha ou na companhia de amigas.

Las Vegas: se você procura agitação, festas, cassinos e quer conhecer muita gente nova de todos os lugares do planeta, o lugar certo é “Vegas”. Com resorts incríveis, shows, restaurantes deliciosos, e tudo que uns dias de férias em alto estilo pedem estão neste lugar. Isto faz de Las Vegas umas das melhores viagens para mulheres.

Salamanca: essa cidade espanhola é o destino perfeito para quem quer conhecer cultura nova, gente nova, sem gastar muito. Possui belíssima arquitetura, atmosfera agradável, cozinha deliciosa e lugares históricos e curiosos como a Cova de Salamanca, que segundo a lenda antiga era o lugar onde estudantes aprendiam magias obscuras.

Buenos Aires: próxima ao Brasil, a capital argentina é ideal para viagens de final de semana (mas obviamente quem puder ficar mais tempo para aproveitar a região, melhor) e também para quem pretende viajar só, devido à proximidade com o nosso idioma (o que torna a comunicação mais fácil) e ao valor do peso argentino em relação ao real. Vinhos, empanadas, carnes, alfajores, uma arquitetura bela, facilidade de locomoção e programas culturais variados fazem da cidade um destino perfeito para as mulheres que amam botar o pé na estrada.

Post relacionado
topo_mexico
Como o Dia dos Mortos é celebrado no México

A tradicional celebração pelo Dia dos Mortos (Día de Muertos, em espanhol) é um dos feriados mais importantes do México. As festividades se estendem por todo o país entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. Esta autêntica celebração possui uma significância cultural tão intensa que foi declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial […]

Leia mais
topo_florestas1
Europa e suas belas florestas

Por ser um continente extremamente diverso, a Europa possui belas florestas, muitas delas protegidas em parques nacionais. Esqueça as multidões, as praias badaladas e os shoppings. Quem planeja uma viagem pela Europa, ama a natureza e busca relaxar, pode descobrir florestas e parques naturais incríveis. Além disso, países como Croácia, Alemanha, Bélgica e muitos outros […]

Leia mais
massas tradicionais italianas
Curiosidades sobre a culinária italiana

Existem muitas curiosidades sobre a culinária italiana. A Itália é um mundo culinário à parte, que pulsa com orgulho suas raízes, bem como suas tradições, as quais podem ser percebidas ao longo de todo o território italiano. Ou seja, a grande questão não é como conhecer a culinária italiana, mas sim, o quanto você conseguirá […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

12 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by