Piores passageiros de avião

Piores passageiros de avião

Depois de algumas viagens de avião certamente você já deve ter sofrido com a falta de educação dos piores passageiros que um voo pode ter. São muitos estilos diferentes de perturbar a viagem, como empurrar a poltrona da frente com os pés, levantar a toda hora para ir ao banheiro, crianças chorando, etc. Apesar de esperarmos que a viagem seja tranquila, sem estresses, muitas vezes, infelizmente, esse não é o caso.

Confira os piores passageiros de avião

Batedores oficiais de poltronas: Esse comportamento é na maioria das vezes protagonizado por crianças (mas alguns adultos também sofrem desse mal). Não há nada mais desconfortável em uma viagem do que sentir aqueles chutes nas costas do seu assento. Para não despertar briga, é melhor que os pais controlem os filhos levando DVD (com fones de ouvido) para a criança ver, livros de colorir ou simplesmente dizer “não” na hora do erro.

Passageiro mal cheiroso: Imagine o ambiente fechado de um avião exalando C.C. O cenário só piora se essa mesma pessoa que está fedendo for sentar ao seu lado. Não há o que fazer nessas horas, a não ser rezar para que o voo acabe logo.

Trio elétrico humano: Esse já foi visto em ônibus ouvindo música alta sem fone de ouvido, mas no avião ele se veste de trio elétrico humano e sofre de uma doença universal chamada tédio. O passageiro acha uma boa ideia aproveitar o tempo para trocar o toque do celular e começa a ouvir todos de cada vez. E você fica sem acreditar no que está acontecendo. O trio elétrico humano sabe que está fazendo barulho, mas não se importa. E depois que ele escolhe o toque de celular, é claro que ele vai começar algum jogo barulhento também.

O passageiro carente: Você já deve ter tido que aturar alguém “simpático” demais ao seu lado no avião. O passageiro carente simplesmente começa a contar a história de vida inteira, a mostrar as fotos dos filhos e pede até para add você no Facebook. Está lendo um bom livro? Quer dormir? Impossível, pois o passageiro ao seu lado está carente.

Passageiro doente: Uma pessoa embarca tossindo e espirrando, alguns minutos depois o vírus está no ar que está sendo respirado por você. Paranoia? Talvez, mas se você não estiver levando uma vida saudável é provável que fique doente – com resfriado ou coisa pior.

Passageiro bêbado: Viajar embriagado talvez não seja uma boa ideia. Ao mesmo tempo em que você deve ficar atento ao passageiro bêbado, o alerta também serve para você não se comportar como um, pois nunca se sabe quando isto pode acontecer. Abaixo uma foto de um passageiro que bebeu todas em um voo da Islândia para Nova York e teve que ser “colado” na cadeira.

Bebê ou criança chorando sem parar: Tudo bem que não se pode ter controle total sobre o choro de um bebê, mas será que não seria melhor deixar a criança com familiares? Afinal, se a pressão do voo incomoda os nossos ouvidos, imagine os de uma criança. Coitado dos bebês e de nós.

Família unida permanece unida: Se os membros de uma família não se planejaram na hora da compra da passagem para escolher assentos próximos, então eles não deveriam sentar juntos, certo? A lógica parece simples, mas sempre vai ter aquelas pessoas que pedem para você (ou outro passageiro) trocar de lugar.

Passageiro pula-pula: Quando você está totalmente acomodado na sua poltrona, o sono finalmente parece ter chegado e você se prepara para tirar um cochilo durante o voo… e precisa dar passagem para que o seu vizinho de assento vá ao banheiro. Se parasse por aí, até que dá para aturar, mas a partir daí o entra-e-sai parece não ter fim.

Post relacionado
momentos especiais em lugares exóticos
Celebre momentos especiais em lugares exóticos

Tempo de leitura: 4 minutos Celebrar momentos especiais em lugares exóticos é o desejo de muitas pessoas, principalmente casais que amam viajar. A cada dia, novas opções, algumas até mais intimistas, aparecem e se tornam verdadeiras tendências entre turistas do mundo todo. Com opções para todos os bolsos, pessoas que optam se casar, renovar os votos, celebrar bodas ou curtir […]

Leia mais
toquio61859-45
O que fazer em Tóquio: a cidade-sede das Olimpíadas 2020

Tempo de leitura: 6 minutos Tóquio é a grande tendência do turismo para 2020. A cosmopolita capital do Japão irá sediar um dos maiores e mais importantes eventos internacionais: os Jogos Olímpicos. Neste artigo, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre o que fazer em Tóquio em termos de atrações turísticas e pontos de interesse, bem como encontrará dicas […]

Leia mais
topo-budapeste-blog
Budapeste: o melhor destino turístico europeu de 2019

Tempo de leitura: 5 minutos A cidade de Budapeste, capital da Hungria, foi eleita como o “Melhor Destino Europeu de 2019”, de acordo com o site European Best Destinations. A capital húngara concorreu com outras 14 cidades, dentre elas Braga, em Portugal, e Monte Isola, na Itália. Budapeste é, de fato, um destino turístico completo, e possui vários pontos turísticos […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

dezessete − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by