(21) 2545-2599   |   (21) 98420-3655         

Tudo sobre o MSC Yacht Club

Tudo sobre o MSC Yacht Club

“Descubra outro navio dentro do seu navio.” É assim que MSC Cruzeiros apresenta o MSC Yacht Club, o serviço premium da companhia. O serviço oferece ao passageiro a experiência de um iate, com serviços exclusivos separados das demais áreas dos navios. De lounge panorâmico até um mordomo 24h, são diversas opções de serviços que têm como objetivo proporcionar a experiência de um luxuoso iate privativo aos passageiros.

Em primeiro lugar, o grande destaque é para as suítes luxuosas e mais espaçosas que as demais cabines do navio. Em seguida, destacam-se os serviços de concierge, junto com o restaurante all inclusive e minibar do camarote. Também fazem parte da lista de privilégios check-in e check-ou privados e personalização de excursões terrestres. Conheça os detalhes do serviço e das atrações.

mcs-grandiosa-detalhe
Detalhes da área Yacht Club. (Foto: Divulgação/MSC)

Quais navios da MSC oferecem o Yacht Club?

Sem dúvida, a primeira coisa que você deve se perguntar caso queira conhecer a experiência Yacht Club é em que navios o serviço é oferecido. Atualmente, o Yacht Club está presente nos seguintes navios:

  • Bellissima;
  • Seaview;
  • Seaside;
  • Meraviglia;
  • Preziosa;
  • Divina;
  • Splendida;
  • Fantasia.

Recentemente, o recém inaugurado e ultramoderno MSC Grandiosa também inaugurou a sua área MSC Yacht Club.

Quais serviços MSC Yacht Club oferece?

O iate da MSC oferece inúmeros serviços exclusivos, além de diversas mordomias pensadas para ampliar o conforto e a comodidade dos passageiros. Destacamos os principais destaques do serviço da companhia:

Top Sail Lounge

O Top Sail é um lounge com vista panorâmica e restaurante exclusivo e o One Pool Deck. Já no One Pool Deck há uma piscina privativa, um deck solar, um bar e uma banheira de hidromassagem. Além disso, no Top Sail Lounge são servidos bebidas e snacks durante o todo o dia, serviço de “chá das cinco” e música ao vivo todas as noites.

MSC Seaside-MSC-Yacht-Club-Top-Sail-Lounge
Top Sail Lounge no MSC Seaside. (Foto: Divulgação/MSC)

MSC Aurea Spa

Definido pela empresa como um “um santuário de bem-estar e relaxamento”, o MSC Aurea SPA oferece diversas opções de tratamento voltados para a estética e também para a saúde. Só para exemplificar, alguns dos tratamentos oferecidos incluem massagem balinesa e aromaterapia. Para os hóspedes do Yacht CLub, há uma Suíte Termal que é exclusiva e a entrada para é feita por um elevador individual. Além disso, não há necessidade de pagar o day pass para utilizar as duchas, sauna e demais áreas públicas.

Concierge e Mordomo 24h

A fim de oferecer um serviço de alto nível, há uma recepção concierge que funciona dia e noite e mordomo 24 horas por dia. A tripulação é treinada para atender chamar os hóspedes pelo nome, atender a todas as suas necessidades e, em casos necessários, acompanhá-los no embarque e desembarque, bem como ao restaurante. Além disso, os mordomos arrumam as cabines duas vezes por dia.

mordomos-mcs-cruzeiros
Equipe de mordomos do MSC Yacht Club. (Foto: Divulgação/MSC)

Experiência gourmet e All Inclusive

No MSC Yacht Club todas as bebidas estão incluídas no pacote. Inclusive as bebidas oferecidas pelo bar da piscina e no Top Sail Lounge, no frigobar das cabines e nos restaurantes. A propósito, a área Yacht Club de cada navio tem seu próprio restaurante: La Palmeraie (MSC Preziosa), Le Muse (MSC Divina), L’Étoile (MSC Fantasia) e L’Olivo (MSC Splendida). Assim, os hóspedes têm acesso a refeições gourmet com serviço de bebidas de cortesia. Outro ponto positivo é que os horários das refeições nos restaurantes são abertos.

Leia mais:

O diferencial das cabines MSC Yacht Club

Idealizadas pelos arquitetos Jorio Design International, as suítes do MSC Yacht Club são um grande destaque do serviço. Com uma decoração diferenciada, colchões com espuma de memória, lençóis de algodão egípcio e variedade de almofadas, janela panorâmica ou varanda privativa (a depender da suíte escolhida), o luxo está por toda a parte. Outra característica premium é o espaço, consideravelmente maior que o das cabines tradicionais. Além disso, no Yacht Club as suítes são equipadas com produtos da linha MSC Med e os hóspedes são presenteados com mimos todas as noites.

MSC-Bellissima-MSC-Yacht-Club-Deluxe
Com toda a certeza, as cabines espaçosas são um grande diferencial do iate MSC. (Foto: Divulgação/MSC)

Boutiques

Se acaso você sinta vontade de fazer compras, como passageiro do iate da MSC você pode agendar suas reserva compras particulares nas boutiques a bordo, fora do expediente, com a companhia do seu mordomo. Também há a possibilidade de escolher jóias exclusivas dentro da sua suíte.

Excursões privadas

Por fim, mas não menos importante, estão os serviços fora dos navios. Quando se trata de excursões terrestres nos destinos incluídos no itinerário dos navios, os associados ao MSC Yacht Club podem selecionar excursões MSC e/ou tour com guia. Também é possível criar excursões personalizadas com a orientação da equipe de concierge e dos mordomos.

Quanto custa o MSC Yacht Club?

Em média, a experiência MSC Yacht Club custa entre 40% e 45% a mais que as cabines normais. No entanto, os preços variam de acordo com os navios e com o tipo de viagem. As travessias, por exemplo, são viagens mais longas com valores diferenciados. Por isso, consulte sempre um agente de viagem ou o site oficial da MSC Cruzeiros.

Vale a pena?

Em resumo, o MSC Yacht Club é uma experiência que vale a pena ser vivida pelo menos uma vez na vida. Considerando os serviços exclusivos, bem como a privacidade e todos os mimos oferecidos aos hóspedes pela companhia, a viagem no iate da MSC se destaca como um produto de alto luxo que tem tudo para agradar os amantes de viagens de alto padrão.

Para mais dicas sobre cruzeiros de luxo, acompanhe a Mar-Tha Rio nas redes sociais!

 Mar-Tha Rio no Facebook

 Mar-Tha Rio no Instagram

     
Share via
Copy link
Powered by Social Snap