Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

As melhores cabines de primeira classe

As melhores cabines de primeira classe

Comissários de bordo sempre a postos, pratos preparados exclusivamente por chefs a bordo, taças de champanhe num estalar de dedos… Voar na primeira classe é como estar em um hotel de luxo só que a 10 mil metros de altura. E você tem ideia de como são as melhores cabines de primeira classe do mundo? Então você vai conhecer as principais agora aqui no blog Mar-Tha Rio em uma lista que fiz sobre as melhores cabines de primeira classe entre todas as companhias aéreas do mundo.

Melhores cabines de primeira classe

Singapore Airlines: A primeira classe da companhia de Cingapura é a melhor do mundo. As poltronas de 88,9 centímetros de largura viram camas com 2,08 metros de comprimento, as maiores entre todas as cabines de primeira classe. Centenas de filmes e vídeos podem ser assistidos no telão de 23 polegadas.

ANA All Nippon Airways: A ANA aposta na tecnologia com colchões e travesseiros projetados para dispersar a pressão do corpo e o sistema de luz da cabine foi desenvolvido especialmente para criar um clima de maior conforto.

Etihad Airways: A primeira classe da Etihad tem um chef de cozinha para cada voo. Você vai degustar pratos internacionais durante a viagem sem ser incomodado já que as poltronas são isoladas do corredor com treliça o que dá mais privacidade ao passageiro. Só o mais interessante é que quando o passageiro chega ao destino a companhia oferece carros de luxo para que a viagem continue em alto nível.

Cathay Pacific Airways: Na primeira classe dessa companhia os passageiros são presenteados com cosméticos. A grife Ermenegildo Zegna oferece produtos para os homens enquanto a Trussardi distribui o mimo para as mulheres a bordo.

Emirates: A primeira classe da Emirates é composta por 8 cabines privativas nos aviões modelo Boeing 777. Os privilegiados que puderem viajar nestas cabines tem direito a usar guarda-roupa, espelho, penteadeira, minibar, além de uma bolsa com produtos Bulgari. O sistema de entretenimento de bordo conta com 1.800 canais, além de serviços de telefonia, SMS e e-mail liberados. A cada voo o cardápio preparado pelos chefs muda de acordo com ingredientes locais de cada país.

Lufthansa: Essa é a única representante da Europa dessa lista. A companhia alemã se destaca em serviço de bordo de primeira classe com o projeto de convidar grandes chefs como Paul Bocuse e Daniel Bouloud para criar cardápios sazonais para os seus passageiros.

Qantas: Poltronas que viram camas de 2,12 metros de comprimento nos aviões do modelos A380. A companhia oferece almoço ou jantar com um menu de oito pratos harmonizados com vinhos premiados. O kit entregue aos passageiros vem com pijamas 100% algodão. Ao desembarcar na Austrália, o passageiro de primeira classe tem atendimento prioritário na imigração.

Post relacionado
melhores cabines de cruzeiros Destaque
Saiba como escolher a cabine de navio ideal para sua viagem

Escolher a melhor cabine de navio para a sua viagem é tão importante quanto o hotel em uma grande capital. E cada companhia de cruzeiros marítimos tem suas características e isso pode ser determinante para os hóspedes.

Leia mais
voos mais longos Destaque
Conheça os voos mais longos do mundo e seus destinos

Quando programamos uma viagem, sabemos que um dos pontos chave para o sucesso é o voo. Apesar da ansiedade, dificilmente o bom humor resiste a um voo com mais de 14 horas em classe econômica, por exemplo.

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

sete + um =