Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ (21) 2545-2599

Bares diferentes pelo mundo

Bares diferentes pelo mundo

 Beber um drink em qualquer um dos bares que você conhece não pode ser considerado algo incomum. Mas quem visitar um dos bares listados abaixo sim. Você vai conhecer agora alguns construídos em lugares inimagináveis que se tornam atrações turísticas diferentes, criando uma experiência única para seus clientes. Depois de conhecer os melhores bares do mundo, os melhores pubs londrinos de cerveja artesanal e também os restaurantes mais legais, você saberá agora onde estão e quais são os bares mais inusitados do mundo.

Bares diferentes pelo mundo

Bar Flutuante Jicoo (Japão) – Um bar futurista com cervejas, vinhos e coquetéis que sai de dois píeres: Hinode ou Odaiba. O bar oferece pista de dança, Djs e música ao vivo nas sextas e sábados.

Brouwerij ‘T Ij (Holanda) – Ao leste de Amsterdã há um bar em forma de moinho! Na verdade o espaço criado em 1985 inclui uma pequena fábrica além do bar. Lá você vai encontrar uma grande variedade de cervejas não filtradas, não pasteurizadas, para cada estação do ano e todas elas feitas no local.

Buza Bar (Croácia) – Você terá que fazer um certo esforço para encontrar este bar! Sem localização certa disponível na internet, os interessados precisam seguir as placas para achá-lo. O terraço tem vista para o oceano e a água está a alguns passos dos clientes.

Gordon’s Wine Bar (Inglaterra) – Você se sentirá em uma adega dentro de uma caverna em Londres. Apesar de um pouco claustrofóbico, o bar aumenta de tamanho após as prateleiras de vinhos. O clima remete à volta no tempo e tem a ver com a proposta da casa: o bar de vinhos mais antigo de Londres.

La Jardin (Chile) – Simpático aos olhos, este bar em Santiago é o preferido para encontro entre amigos regado à coquetéis. Antes de inaugurar o bar, que fica no Barrio Italia, o local abrigava uma fábrica. Além de bar, o espaço também funciona como restaurante e estufa decorado com antigos pôsteres de filmes, plantas e salas de estar.

Margot Café & Bar (EUA) – A ideia surgiu após um posto de gasolina ser desativado. A proprietária, Margot McCormack, trabalha em seu bar a mais de 10 anos e se tornou tradicional para o café da manhã dos moradores de Nashville aos domingos.

Santa’s Pub (EUA) – Neste bar, no Tennessee, é Natal o ano todo! Um trailer temático de Natal cujo nome vem de “Santa Claus”, que significa Papai Noel, e o dono cativa uma longa barba branca. Durante a noite o bar tem karaokê e cervejas baratas e só no domingo uma banda da casa toca para os clientes.

Spotty Dog Books & Ale (EUA) – Um antigo Corpo de Bombeiros em Hudson, Nova York, entre 1889 e 2002, deu lugar a uma livraria com mais de 10 mil livros e cervejas artesanais.

The 1Up (EUA) – Em Denver você poderá se divertir bastante neste bar-fliperama inspirado em outros como Barcade, no Brooklyn, e Ground Kontrol, em Portland. Escolha uma das máquinas de pinball e jogos clássicos como Donkey Kong, Frogger, Pac Man e Mortal Kombat.

The Campbell Apartment (EUA) – Quem mora ou visita Manhattan já deve ter escutado falar deste bar. Com uma das vistas mais bonitas entre os seus concorrentes, o bar fica dentro da estação Grand Central e tem apenas uma placa discreta para identificá-lo. O lounge foi construído originalmente baseado em um escritório dos anos 1920.

Wasbar (Bélgica) – Se alguém lhe mandar lavar uma roupa na Bélgica pode ir ao Wasbar! Um bar com serviço de lavanderia ou uma lavanderia moderna e inovadora? Tanto faz. Neste bar você poderá fazer as tarefas do lar tomando uma boa cerveja ou um café.

Willy T (Ilhas Virgens Britânicas) – Ao visitar estas ilhas não deixe de conhecer este bar flutuante ancorado na ilha Norman. Já na ilha Jost van Dyke, os turistas devem conhecer os bares Soggy Dollar e Foxy’s.

Quer visitar um desses bares? Comece a planejar sua viagem conosco. Acesse nosso site e pesquise a disponibilidade de hotéis, passagens aéreas e pacotes com preços iguais ao dos grandes sites de busca da internet.
Post relacionado
Tours alternativos em Londres

Londres é uma das capitais mais famosas do mundo. Em um city tour tradicional você entra no famoso ônibus vermelho de dois andares e conhece os monumentos e bairros mais bonitos, além do Big Ben e do Palácio de Buckingham, é claro. Mas, Londres não é feita apenas destes belos pontos turísticos e, por isso, […]



Leia mais
Dez imóveis bizarros pelo mundo

 Existem muitos lugares pelo mundo que não são considerados pontos turísticos oficialmente, mas bem que poderiam. Fugindo do tradicional, que seria mostrar os mais visitados, os mais deslumbrantes, caros, e etc, o Blog Mar-Tha Rio traz hoje dez imóveis bizarros que você pode encontrar pelo mundo. Estas construções valem a pena visitar pessoalmente, então trate […]



Leia mais
Museus diferentes pelo mundo

Você já deve estar um pouco cansado de visitar museus de artes, de histórias antigas, mas existem outros museus pelo mundo que são completamente diferentes dos tradicionais. Quer fugir destes programas? Descubra outros museus que reúnem artigos diferentes como bananas, arames farpados, esgotos e até batata frita. Confere aí.



Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

13 + 1 =