Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Suítes de hotel mais criativas do mundo

Suítes de hotel mais criativas do mundo

Se hospedar em um bom hotel bem localizado, confortável, com boa comida, é o que todo o turista procura, até conhecer estas suítes criativas. Aqui no blog já publicamos uma lista com quartos temáticos para crianças e algumas suítes surpreendentes nos EUA. Agora você vai poder conhecer as 20 suítes de hotel mais criativas do mundo. Confira.

Suítes de hotel mais criativas do mundo

Arte Luise Kunsthotel – Pode não parecer mas este quarto é de verdade e fica em Berlim, Alemanha. O projeto foi criado pelo cartunista Kelh com base no jogo Dreamcast.

Casa Triangular – Esta suíte em Porto Rico tem vista espetacular para a baía bioluminescente e está localizado dentro de uma reserva de borboletas, na Ilha da Casa Hix.

Casulo da Sobrevivência – A Holanda sempre surpreende. O Capsule Hotel são cápsulas de salvamento com 4,25m² de antigas plataformas de petróleo.

Gladstone Hotel – Esta suíte, no Canadá, foi pintada com Chroma key, uma técnica de efeito visual que usa, por exemplo, as cores verde ou azul. Assim, o hóspede pode fazer vídeos e editar imagem com o fundo que quiser.

Hotel Fox – Em Copenhague você pode acampar sem precisar levar nada. O quarto 121 do hotel na Dinamarca simula um acampamento com design assinado por Rinzen. A ideia nasce do desejo de hibernar em um ambiente acolhedor como mostra a imagem.
Hotel Giraffe Manor – Este já é um pouco mais conhecido mas não menos criativo. A suíte Karen Blixen está localizada no Quênia e oferece a companhia de girafas no seu café da manhã.

Iglu de vidro – A Finlândia tem uma suíte onde você dorme olhando pra Aurora Boreal. Dentro de um iglu de vidro com temperatura agradável no Kakslauttanen Village.

Kiboko Star Bed – No Quênia você se hospeda no Hotel Loisaba e desfruta de uma cama sobre rodas, parcialmente coberta, com uma vista sensacional do cenário queniano.
Madonna Inn – Este hotel na Califórnia tem um quarto para o homem das cavernas. Percebam a riqueza de detalhes desta suíte 100% tematizada.
O menor Hotel do mundo – Este é o único quarto disponível para os hóspedes do Gran Hotel de Kromme Raake, na Holanda.

Poseidon Undersea Resort – Criatividade não faltou nesta suíte. Jardim de corais, sistema de alimentação para os peixes vizinhos e um submarino disponível para você passear pelo mar. Tudo isso debaixo d’água!

Quarto de Chocolate – O Hotel La Reserve, em Paris, tem um quarto feito completamente de chocolate. Esta é a maior fantasia de Karl Lagerfeld, designer chefe da grife Chanel, e quem assina o projeto. Na imagem você percebe que há a recriação de Baptiste Giabiconi, muso de Lagerfeld, feito de chocolate.

Quarto do Castelo – No Propeller Island City Lodge, em Berlim, você pode dormir em uma cama em formato de castelo. Além disso, debaixo do colchão o hóspede encontra uma pista de golfe particular. Quem assina este projeto é Lars Stroschen.

Quarto do pânico – Metade dele é branco e a outra grafitada pelo artista Tilt. Uma boa sugestão de hospedagem criativa é no Au Vieux Panier Hotel, em Marselha, na França. O que acha?

Suíte de gelo – Este hotel só funciona entre Dezembro e Abril de cada ano, durante o período de mais frio no Canadá. Isto porque tudo é feito à base de neve e gelo no Hôtel de Glace, em Quebec.

Suíte Gilded Lounge – O hotel La Mansion des Champs Elysees escolheu o designer de moda Martin Margiela, graduado na Academia Real de Belas Artes, para assinar este projeto de interpretação surrealista.

Suíte James Bond – Totalmente estilizada, o hóspede do Hotel Seven, em Paris, se sentira o verdadeiro agente 007. Entre os mimos, toda a coleção de filmes, chuveiro turco e, claro, segurança eletrônica.

Suíte Mine – Uma mina de prata abandonada na Suécia se transformou numa das suítes mais criativas do mundo. Opção para quem se hospedar no Hotel Sala Silvermine, você só precisa se acostumar em ter que dormir debaixo da terra e esquecer do ar fresco.

Suíte na árvore – Quando pequeno sempre quisemos ter uma casa na árvore. E esta suíte é para aqueles que tinham esse desejo mas hoje já não cabem mais numa casinha pra crianças. Esferas do Espírito Livre, no Qualicum Beach, Canadá, oferece esta experiência de conexão com a natureza.

Post relacionado
epoca cruzeiros Destaque
Melhores cruzeiros temáticos do mundo

Se viajar em um navio é uma experiência diferente imagina um navio completamente decorado e tematizado com uma característica peculiar, como Fitness, por exemplo? Estas viagens são mundialmente conhecidas como cruzeiros temáticos e hoje já existem temas mais buscados como terceira idade, fitness e culinária, por exemplo.

Leia mais
quarto_minios
Quartos temáticos para as crianças

Viajar com crianças requer muitos cuidados dos pais na hora de escolher o destino. Ao contrário das paredes brancas e da infra-estrutura tradicional, alguns hotéis preferem valorizar a experiência das crianças com temas infantis que chamam a atenção deles. E são muitos os hotéis que investem em suítes e quartos temáticos para as crianças e aqui […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

6 − 5 =