Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | | App:

Os 10 melhores bares do mundo

Os 10 melhores bares do mundo

Viajar pro exterior já sabendo qual o melhor bar da cidade, o mais parto do hotel, o mais charmoso, o mais barato e o mais caro, não tem preço. Mas também não tem quem faça uma lista para os turistas…ou melhor, tinha. Nós da Mar-Tha Rio fizemos uma lista com os 10 melhores bares do mundo para você pedir aquele petisco, uma cerveja ou um lanche. Antes de viajar veja se o país que você vai visitar está nesta lista.

 Melhores bares do mundo

1 – ARTESIAN AT THE LANGHAM HOTEL, LONDON: Entre no “Melhor Bar do Mundo” e peça o drink Forever Young (foto). O bar é o número um desta lista por surpreender os clientes em todos os sentidos com muito luxo. Este é o lugar certo para quem procura algo fora do comum, com um menu de drinks curiosos e peculiares que chegam a servir cerca de 400 por noite.

2 – NIGHT JAR, LONDON: Este bar remete aos anos 20 e é decorado com glamour retrô com coquetéis e serviços diferenciados. O clima do lugar remete aos anos 20 com shows de jazz.

3 – HIGH FIVE, TOKYO: Esqueça os cardápios. O pequeno bar japonês prepara os drinks de acordo com o que o bartender entendeu que o cliente quer beber. Após o pedido, são elaborados coquetéis com destaque para o processo de lapidação manual do gelo.

4 – CONNAUGHT BAR, LONDON: Este bar é famoso por seu carrinho Martini, pela decoração elegante e seus coquetéis deliciosos. Este bar é conhecido como ponto de levitação pois os hóspedes costumam tirar os sapatos e colocam os pés no sofá.

5 – THE DEAD RABBIT GROCERY & GROG, NEW YORK: Este bar americano tem tradição irlandesa e coquetéis do século 21 em um ambiente informal. A dica é apreciar uma cerveja artesanal, uísque ou chá, que são as especialidades da casa.

6 – HAPPINESS FORGETS, LONDON: Este é um típico bar-porão de Londres com bebidas simples e drinks originais. A dica para este bar é fazer reserva antes para ter seu lugar garantido, já que e música de fundo e o clima do bar atraem muitos clientes.

7 – BLACK PEARL, MELBOURNE: Além dos drinks, o visual deste bar também impressiona porque os clientes sentam-se em sofás e poltronas. No andar de cima será feito o seu drink com base em algumas respostas sobre seu estado de espírito.

8 – BAXTER INN, SYDNEY: Este é um bar que serve drinks à base de uísque em mesas sob a luz de velas. O drink da casa é feito com suco de maçã verde e o cliente decide qual uísque será misturado na bebida.

9 – CANDELARIA, PARIS: Paris e México se misturam neste bar que serve mezcal, pisco, cachaça e tequila, além de comida mexicana. O local é descontraído e os melhores drinks da casa são: “Les Sucettes” feito com Conhaque e Champagne; e “Prazer do Chadwick” que parte do Gin e do Rum.

10 – HONG KONG STREET, SINGAPORE: Um bar secreto entre casas, sem placas de sinalização ou grandes atrações para os clientes. Tudo no bar se baseia no número 28, que consta no endereço do local.

 

Post relacionado
Drinks em cruzeiros marítimos: dicas para aproveitar da melhor forma

A viagem de navio nos deixa muito ansiosos por vários motivos: a expectativa por navegar pelo oceano e curtir os serviços de um transatlântico é grande, e o dinheiro investido não é pouco. E no caso dos hóspedes mais baladeiros, que gostam de beber uns bons drinks em cruzeiros marítimos, a preocupação aumenta pois o valor dos pacotes […]

Leia mais
Bares diferentes pelo mundo

 Beber um drink em qualquer um dos bares que você conhece não pode ser considerado algo incomum. Mas quem visitar um dos bares listados abaixo sim. Você vai conhecer agora alguns construídos em lugares inimagináveis que se tornam atrações turísticas diferentes, criando uma experiência única para seus clientes. Depois de conhecer os melhores bares do mundo, […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados como obrigatório *

onze − 1 =