: GMT +2
: Catedral de Santa Maria
: 441.003
: Euro

Sobre Múrcia

Múrcia

Múrcia é um município da província e comunidade autónoma de Múrcia, na Espanha. Tem 881,86 km² de área e em 2016 tinha 441 003 habitantes.

A Catedral foi construída entre 1394 e 1465 no estilo gótico castelhano. Sua torre foi concluída em 1792 e mostra uma mistura de estilos arquitetônicos. As duas primeiras histórias foram construídas no estilo renascentista (1521-1546), enquanto a terceira é barroca. O pavilhão de sino exibe influências rococó e neoclássicas. A fachada principal (1736-1754) é considerada uma obra-prima do estilo barroco espanhol . Outros edifícios notáveis ​​na praça compartilhada pela Catedral são o colorido Palácio do Bispo e uma extensão controversa para a prefeitura de Rafael Moneo. A Glorieta , que fica nas margens do rio Segura, tem sido tradicionalmente o centro da cidade. É uma agradável praça paisagística que foi construída no século XVIII. O ayuntamiento está localizado nesta praça.



Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Espanha, Alicante, Almeria, Andaluzia, Arrecife, Ávila, Barcelona, Bilbao, Burgos, Cádis, Porto de Santa Maria, Castellon, Córdova, Corunha, Granada, Las Palmas, León, Lugo, Madrid, Málaga, Marbella, Mérida, Montserrat, Múrcia, Oviedo, Palma de Maiorca, Pamplona, Ribadeu, Ronda, Sacromonte, Salamanca, San Sebastián, Santa Cruz de Tenerife, Santander, Santiago de Compostela, Saragoça, Segóvia, Sevilha, Tarazona, Toledo, Valência e Vitoria-Gasteiz