: Krämerbrücke

Sobre Erfurt

Erfurt

Igrejas, torres, pontes, grande cultura e festas esplendorosas: o charme medieval e a rica cultura de Erfurt, além da alegria e da hospitalidade de seus habitantes, cativam o visitante.

Situada no cruzamento de antigas rotas comerciais alemãs e europeias, a capital do estado da Turíngia sempre foi ponto de encontro e abrigo de pensadores e personalidades importantes, um centro de inovações, seguro e orgulhoso, e atração para visitantes de todo o mundo.

Arte artesanal, galerias, bistrôs de vinho, lojas de música e antiquários caracterizam a região.

É famosa por produzir pastel de Anil, com corante azul.

Muitos turistas visitam o centro da cidade medieval. Uma das principais atrações turísticas mais populares é a Krämerbrücke (ponte dos comerciantes), que foi construída em sua forma atual em 1472.

A cidade é conhecida pelos seus festivais ao longo do ano.

Outros sites importantes da cidade incluem:

Mosteiro de Santo Agostinho
Antiga Sinagoga de Erfurt
Catedral de Erfurt e Severikirche
Petersberg

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo