: GMT +1
: Lighthouse and Bavarian Lion Sculpture
: Alemão

Sobre Lindau

Lindau

Lindau, (em alemão alemânico: Linda) é uma cidade localizada numa ilha do lago de Constança no estado da Baviera, Alemanha.

É sede administrativa do distrito homônimo, localizado perto do ponto de encontro das fronteiras austríaca, alemã e suiça e está aninhado no lago em frente à montanha austríaca Pfänder.

Popular entre turistas por seu centro da cidade medieval e localização pitoresca no Lago de Constança. As Reuniões do Prêmio Nobel começaram em 1951 e trazem muitos prêmios do Prêmio Nobel a Lindau a cada ano.

O turismo (incluindo restaurantes e alojamento) e a produção industrial são as principais indústrias da cidade contemporânea. Tem uma taxa de desemprego muito baixa, provavelmente o resultado de uma economia diversificada e proximidade com o Vale do Reno Alpino.



Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo