: GMT +1
: Miniatur Wunderland
: Alemão



Gostaria de descobrir outras experiências? Inscreva-se aqui!


Sobre Hamburgo

Hamburgo

Hamburgo, oficialmente Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo (em alemão: Freie und Hansestadt Hamburg, ou apenas Hamburg; em baixo-alemão Hamborg).

É a segunda maior cidade da Alemanha e a oitava maior da União Europeia.

É também o maior 13.º estado alemão mais populoso.

Estima-se que mais de 1,7 milhão de pessoas vivem na cidade.

Na sua região metropolitana, que inclui partes dos estados vizinhos da Baixa Saxónia e Schleswig-Holstein, vivem mais de 5 milhões de habitantes.

A cidade está situada ao longo do rio Elba.

O nome oficial reflete sua história como membro da Liga Hanseática medieval, quando era uma CidadeImperial Livre do Sacro Império Romano, equivalente a uma cidade-Estado.

Antes da Unificação Alemã, em 1871, a cidade era uma entidade política plenamente soberana.

Hamburgo é um centro de transportes e é uma cidade afluente na Europa. Tornou-se um polo midiático e industrial, com fábricas e instalações pertencentes a empresas como Airbus, Blohm + Voss e Aurubis.

A emissora Norddeutscher Rundfunk e editoras como Gruner + Jahr e Spiegel-Verlag são pilares da indústria de mídia de Hamburgo.

A cidade também tem sido um importante centro financeiro durante séculos e é a sede do segundo banco mais antigo do mundo, o Berenberg Bank.

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo