: Alemão

Sobre Kempten

Kempten

Kempten é uma cidade da Alemanha localizada na região administrativa da Suábia, estado da Baviera.

É o centro urbano da região campestre do Allgäu e uma das cidades mais antigas da Alemanha. Mas mesmo com tanta bagagem histórica, Kempten é uma cidade alegre, movimentada, aberta e hospitaleira, que recebe os visitantes sempre com orgulho de sua importante arte artesanal e de sua rica herança cultural.

Uma cidade para se apaixonar e voltar sempre.

Kempten foi formada por duas rivais: de um lado, a cidade católica, sede de um mosteiro e governada por um abade imperador; do outro, a cidade imperial livre e protestante.

Assim como Kempten, a paisagem em torno é também belíssima: situada nas montanhas suaves da região pré-alpina, a região é a base ideal para caminhadas, banhos de lagos e rios, passeios de bicicleta, golfe, tênis e esqui cross-country.

Bem-estar é a regra: não faltam spas, os lagos são um convite para remar e velejar, enquanto os amantes do parapente encontram aqui um verdadeiro paraíso.

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo