: GMT +1
: Krefeld Zoo
: Alemão

Sobre Krefeld

Krefeld

Krefeld é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) da Alemanha localizada na região administrativa de Düsseldorf, estado de Renânia do Norte-Vestfália.

Era conhecida como Gelduba no período romano.

Em 21 de junho de 1943, as bombas britânicas destruíram grandes partes do leste da cidade; uma tempestade de fogo consumiu a maior parte do centro da cidade (além da estação ferroviária central, que permaneceu intacta além de danos menores).

Em 3 de março de 1945, as tropas dos EUA entraram na cidade, entre elas o mais tarde secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger. A cidade tornou-se parte do novo estado da Renânia do Norte-Vestefália após a Segunda Guerra Mundial.

Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

Alemanha, Aachen, Augsburgo, Baden-Baden, Bamberg, Berlim, Breisach am Rhein, Castelo de Neuschwanstein, Cochem, Colônia, Dinkelsbühl, Dresden, Duisburg, Dusseldorf, Erfurt, Floresta Negra, Frankfurt, Friburgo em Brisgóvia, Fussen, Hamburgo, Heidelberg, Kelheim, Kempten, Koblenz, Konigswinter, Krefeld, Lindau, Linz, Magdeburgo, Mainz, Mannheim, Meissen, Miltenberg, Munique, Nuremberg, Palácio Linderhof, Passau, Potsdam, Ratisbona, Rotemburgo, Rudesheim am Rhein, Sankt Goarshausen, Speyer, Wertheim, Wittenberg, Worms e Wurtzburgo