: GMT -6
: Lovers Beach
: 287.671
: Peso Mexicano

Sobre Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos é um município do estado de Baja California Sur, no México, que engloba as cidades de San José del Cabo e Cabo San Lucas, assim como o "corredor turístico", com hotéis e campos de golfe junto à costa, existente entre as duas. Há um aeroporto internacional e diversas marinas. Esta área é um dos destinos turísticos mais importantes do México e um dos principais destinos de turismo do mundo.

Los Cabos é um dos destinos mais belos e exclusivos no México. Localizado na ponta sul da península da Baja California, a 220 km ao sul de La Paz. Seu clima é semi-deserto seco, quente no verão e quente no inverno, com temperatura média anual de 26 °C. Embora as chuvas são escassas, a estação chuvosa oficialmente vai de junho e termina em outubro, mas tendem a concentrar-se chuva durante agosto e setembro.

No inverno você pode admirar um dos mais belos fenômenos naturais que ocorrem na costa do México: o namoro, acasalamento e nascimento de baleias cinzentas na Baía Magdalena durante o verão.

Você pode praticar mergulho, caiaque, pesca esportiva, ver "El Arco", que são monumentais formações rochosas esculpidas pelo mar, que é o símbolo característico desta localidade.

O Corredor Turístico é a localização dos hotéis de classe procurada por celebridades e personalidades do jet set internacional e aventureiros de todas as partes.

Los Cabos é conhecido por sua culinária gourmet preparada em seus restaurantes, e por seus campos de golfe, a pesca esportiva, e lindas praias com todos os serviços para uma estadia inesquecível.

No mês de fevereiro é quando as baleias concluem a viagem do Alasca, de volta à sua casa para buscar as águas quentes ricas em nutrientes de Los Cabos de acasalar e dar à luz.



Principais destinos para pacotes de viagens e excursões para adultos e jovens da terceira idade.

México, Acapulco, Cabo San Lucas, Cancún, Chiapas, Cidade do México, Costa Maya, Coyoacán, Cozumel, Cuernavaca, Dolores Hidalgo, Guadalajara, Guanajuato, Los Cabos, Manzanillo, Pátzcuaro, Puebla de Zaragoza, Puerto Vallarta, Querétaro, Riviera Maya, Riviera Nayarit, San Miguel de Allende, Taxco, Teotihuacan, Tlaxcala, Tula, Xochimilco e Zihuatanejo